Zenha, com relação a NFE eu discordo. Quando venderem a moto terão que te entregar uma DANFE (documento para circulação), nele consta uma chave de acesso, basta digitar esse número no link https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/F ... lta=resumo que a receita federal lhe mostrará todos os detalhes da NF. Não tem como falsificar.Zenha escreveu:apalareti escreveu:Uma perguntinha...
O que vocês acham das motos não oficiais?
Penso que se não é oficial, então a NF pode ser qualquer coisa, e muito provavelmente uma NF fria. Pois que importador emitiria uma NF de algo que não pagou imposto de importanção, estaria deixando um rastro enorme para acabarem com a empresa.
Pensando assim, então uma NF fria pode estar acompanhando uma moto roubada, uma vez que posso por qualquer número de chassi na NF, e que a empresa da NF não existe.
Moto oficial para mim é moto que tem origem legal , pode ser revenda autorizada, importação não oficial , ou produto de leilão da receita federal.As outras são todas frias para mim , eu teria uma ? Teria sim para mim tanto faz , se eu compro em um lugar e o cara fala que é quente , eu não vou comprovar isto, e hoje ta cada vez pior de confirmar com a tal NFE aí que o trein descambou mesmo , o que era para ser para coibir , me parece que fez foi melhorar para o pessoal que mexe com as genericas.
Na hora de trocar de moto...
Re: Na hora de trocar de moto...
Re: Na hora de trocar de moto...
apalareti escreveu:Zenha, com relação a NFE eu discordo. Quando venderem a moto terão que te entregar uma DANFE (documento para circulação), nele consta uma chave de acesso, basta digitar esse número no link https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/F ... lta=resumo que a receita federal lhe mostrará todos os detalhes da NF. Não tem como falsificar.Zenha escreveu:apalareti escreveu:Uma perguntinha...
O que vocês acham das motos não oficiais?
Penso que se não é oficial, então a NF pode ser qualquer coisa, e muito provavelmente uma NF fria. Pois que importador emitiria uma NF de algo que não pagou imposto de importanção, estaria deixando um rastro enorme para acabarem com a empresa.
Pensando assim, então uma NF fria pode estar acompanhando uma moto roubada, uma vez que posso por qualquer número de chassi na NF, e que a empresa da NF não existe.
Moto oficial para mim é moto que tem origem legal , pode ser revenda autorizada, importação não oficial , ou produto de leilão da receita federal.As outras são todas frias para mim , eu teria uma ? Teria sim para mim tanto faz , se eu compro em um lugar e o cara fala que é quente , eu não vou comprovar isto, e hoje ta cada vez pior de confirmar com a tal NFE aí que o trein descambou mesmo , o que era para ser para coibir , me parece que fez foi melhorar para o pessoal que mexe com as genericas.
A nota não tem como mesmo...
Re: Na hora de trocar de moto...
companheiros... estamos no Brasil... aqui, pra tudo tem um jeito!
Re: Na hora de trocar de moto...
Bem... ontem, depois de tomar mais um coro brabo da minha moto, resolvi começar a especular a troca.
Comecei a mandar mensagens para anúncios do Motox e do Moto.com.
Esta mandando anúncios para motos 2009 em diante (YZF250, CRF250 e CRF450ie). Só mandei mensagens para as que diziam ser oficiais. Algumas diziam "10h de uso", "14h de uso", "40h de uso".
Minhas perguntas basicamente eram:
É oficial? Foi tirada em qual concessionária?
Tem o kit de peças (pistão, anéis, jogo de junta, chave de raios e vela e triângulo)?
Tem horímetro?
Hoje começaram a chegar as respostas e em regra eram:
"Não é oficial, mas tenho nota fiscal original".
"Não tem horímetro, mas sei que tem 10h pelos treinos que eu faço".
"Não tenho mais o kit de peças porque acabei de trocar, preventivamente".
Porra, nego medir as horas no olhometro é fróids! rsrsrs
Me dizer que trocou as peças preventivamente com 40h é fróids também (e essa era 450 ainda por cima)! rsrrs
Alguns disseram que era oficial mesmo, mas não declinaram o nome da concessionaria em que comprou. Outros já entregaram logo que era fria!rsrsrs
Depois disso, cheguei à seguinte conclusão:
Só saio da minmha para uma zero km mesmo, oficial, faturada no meu nome. Não vou trocar o certo pelo duvidoso. Eu que aprenda a andar nela, quem mandou comprar 450 hauahauahaua!
Na medida em que as respostas forem chegando, vou atualizando aqui do papo da galera! hauahaua
Comecei a mandar mensagens para anúncios do Motox e do Moto.com.
Esta mandando anúncios para motos 2009 em diante (YZF250, CRF250 e CRF450ie). Só mandei mensagens para as que diziam ser oficiais. Algumas diziam "10h de uso", "14h de uso", "40h de uso".
Minhas perguntas basicamente eram:
É oficial? Foi tirada em qual concessionária?
Tem o kit de peças (pistão, anéis, jogo de junta, chave de raios e vela e triângulo)?
Tem horímetro?
Hoje começaram a chegar as respostas e em regra eram:
"Não é oficial, mas tenho nota fiscal original".
"Não tem horímetro, mas sei que tem 10h pelos treinos que eu faço".
"Não tenho mais o kit de peças porque acabei de trocar, preventivamente".
Porra, nego medir as horas no olhometro é fróids! rsrsrs
Me dizer que trocou as peças preventivamente com 40h é fróids também (e essa era 450 ainda por cima)! rsrrs
Alguns disseram que era oficial mesmo, mas não declinaram o nome da concessionaria em que comprou. Outros já entregaram logo que era fria!rsrsrs
Depois disso, cheguei à seguinte conclusão:
Só saio da minmha para uma zero km mesmo, oficial, faturada no meu nome. Não vou trocar o certo pelo duvidoso. Eu que aprenda a andar nela, quem mandou comprar 450 hauahauahaua!
Na medida em que as respostas forem chegando, vou atualizando aqui do papo da galera! hauahaua
Re: Na hora de trocar de moto...
Pô Gelous, é isso que eu tenho visto.
Penso que se a moto é oficial o cara logo vai falando a concessionária, manda cópia da nf e por aí vai, mas pelo jeito a maioria não é.
Talves isso ocorra porque só vamos atrás das com bom preço. As caras talvez tenham tudo isso que queremos.
Penso que se a moto é oficial o cara logo vai falando a concessionária, manda cópia da nf e por aí vai, mas pelo jeito a maioria não é.
Talves isso ocorra porque só vamos atrás das com bom preço. As caras talvez tenham tudo isso que queremos.
Re: Na hora de trocar de moto...
Pois é Pala!
O jeito parece que vai ser vc comprar minha moto no final do ano e eu compro uma zero km! hauahauahaua
O jeito parece que vai ser vc comprar minha moto no final do ano e eu compro uma zero km! hauahauahaua
Re: Na hora de trocar de moto...
Gelous eu comprei uma YZF 450 2008 aqui que é legal , com impostos recolhidos , fui andar no sabado, cara eu tomei um coro da 450 , mas daqueles bem dados mesmo, faço a pista toda , mas estou muito lento , outra coisa ela esta com os Dunlops originais , cara quebrou uns 15 cravos na primeira andada, será que é porque o pneu ta velho?
Outra coisa minha moto veio com a ponteira curta , sera que isto deixa ela mais agressiva ? Ow tem nada a ver com aquela branca que era um doce, esta é bruta demais , é aqueles cabras criados sem dó , sem Deus no coração, ela é violentíssima , quere me matar a todo momento .
Será impresão minha , já que eu estou acostumado com 250? Mas eu ando sempre de KTM 450 EXC e não sinto esta brutalidade toda ?
O que fazer para amanssar ela ? Vc tem alguma ideia , eu olhei a relação ela ta com 13x48 acho que diminuir a coroa não vai dar certo , sera que se atrazar um pouco o ponto ela amanssa?
To fudido ...
Outra coisa minha moto veio com a ponteira curta , sera que isto deixa ela mais agressiva ? Ow tem nada a ver com aquela branca que era um doce, esta é bruta demais , é aqueles cabras criados sem dó , sem Deus no coração, ela é violentíssima , quere me matar a todo momento .
Será impresão minha , já que eu estou acostumado com 250? Mas eu ando sempre de KTM 450 EXC e não sinto esta brutalidade toda ?
O que fazer para amanssar ela ? Vc tem alguma ideia , eu olhei a relação ela ta com 13x48 acho que diminuir a coroa não vai dar certo , sera que se atrazar um pouco o ponto ela amanssa?
To fudido ...
Re: Na hora de trocar de moto...
Zenha, vc não precisa amansar a moto, vc é piloto. Mais un 2 treinos e tá com a motinha 100% na mão! :D
Eu que to fudido mesmo. Sábado fui pra pista, dei duas voltas, encostei a moto e não andei mais. O trem tá perigoso pra mim! hauaha
Aí peguei uma CRF250R 2009, dei as mesmas duas voltas, mas muito mais rápido do que na 450R e conseguiria dar mais umas 5-7 voltas mole, mole. Mas, parei pra não passar raiva! rsrsr
Sai de lá com pensamento fixo de pegar uma 250R 2009+, mas rapidinho passou a vontade quando comecei a receber as respostas dos emails que eu mandei.
Vou voltar a treinar de verdade, malhar e ver se consigo manter algum nível na 450, porque hoje eu acho que não dá nem pra dizer que meu nível é ruim, eu não tenho nem referencial... triste isso!
Eu que to fudido mesmo. Sábado fui pra pista, dei duas voltas, encostei a moto e não andei mais. O trem tá perigoso pra mim! hauaha
Aí peguei uma CRF250R 2009, dei as mesmas duas voltas, mas muito mais rápido do que na 450R e conseguiria dar mais umas 5-7 voltas mole, mole. Mas, parei pra não passar raiva! rsrsr
Sai de lá com pensamento fixo de pegar uma 250R 2009+, mas rapidinho passou a vontade quando comecei a receber as respostas dos emails que eu mandei.
Vou voltar a treinar de verdade, malhar e ver se consigo manter algum nível na 450, porque hoje eu acho que não dá nem pra dizer que meu nível é ruim, eu não tenho nem referencial... triste isso!
Re: Na hora de trocar de moto...
450 pra eu só se for Honda injetada, original e com mapa de injeção "preguiçoso".
As demais, são demais.
Já minha 250.........que xuxulina........essa semana coloco umas fotos de dois saltos grandes do MX Park (Beco). Curva forte, esticar a 3ª, colocar 4ª e acelerar tudo e num tomo susto.hahahahaha
Autorama.......
Mas se erro a curva é complicado emendar.
PS.: A minha CRF é Remaza.........
As demais, são demais.
Já minha 250.........que xuxulina........essa semana coloco umas fotos de dois saltos grandes do MX Park (Beco). Curva forte, esticar a 3ª, colocar 4ª e acelerar tudo e num tomo susto.hahahahaha
Autorama.......
Mas se erro a curva é complicado emendar.
PS.: A minha CRF é Remaza.........
Re: Na hora de trocar de moto...
Zenha,
Pode ser pneu velho sim, pois estou usando Dunlop e começou a rachar os gomos agora, junto com o dianteiro que é Pirelli, eles tem a mesma idade, como fiquei muito tempo parado acho que ressecou. No começo que o pneu tem um cravo maior que os outros pneus achei que ia arrancar, mas tá rachando só agora que está com meia vida.
Quanto a 450, cara, troca esse pinhão por um 14 e experimenta, é rápido e barato de trocar.
Não sou muito a favor de mudar o ponto.
Ponteira curta deve melhorar a alta da moto, então teoricamente se vc andar em baixa e média ela deve ficar mais fraca que com uma ponteira grande.
Além disso quem sai de 250 estranha mesmo né meu!!!
Eu quando ando de 250 fica achando a motinha fraquinha fraquinha, tipo carro mil, como se ela não tivesse força, mas acho que isso é porque eu já fico esperando a porrada e com o corpo bem inclinado. Acho que a posição de pilotagem de 450 para 250 tem que ser diferente para não cansar.
Pode ser pneu velho sim, pois estou usando Dunlop e começou a rachar os gomos agora, junto com o dianteiro que é Pirelli, eles tem a mesma idade, como fiquei muito tempo parado acho que ressecou. No começo que o pneu tem um cravo maior que os outros pneus achei que ia arrancar, mas tá rachando só agora que está com meia vida.
Quanto a 450, cara, troca esse pinhão por um 14 e experimenta, é rápido e barato de trocar.
Não sou muito a favor de mudar o ponto.
Ponteira curta deve melhorar a alta da moto, então teoricamente se vc andar em baixa e média ela deve ficar mais fraca que com uma ponteira grande.
Além disso quem sai de 250 estranha mesmo né meu!!!
Eu quando ando de 250 fica achando a motinha fraquinha fraquinha, tipo carro mil, como se ela não tivesse força, mas acho que isso é porque eu já fico esperando a porrada e com o corpo bem inclinado. Acho que a posição de pilotagem de 450 para 250 tem que ser diferente para não cansar.
Re: Na hora de trocar de moto...
Pala, o problema das 450 de cross, pra mim, é que não aceitam bem relações longas. Se botar pinhã maior, vai ficar ruim de saída de curva (ela já tem uma tendência grande à morte súbita rsrsrs). Apesar de ter muito motor, são motos que não gostam muito de rodar em baixa, então precisa da relação mais curta mesmo pra sair espetando, já que ficar queimando embreagem em 450R é pedir pra cansar ainda mais! rsrsrs
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Re: Na hora de trocar de moto...
duvida muito besta, me desculpem se nao fizer o menor sentido... mas se colocar mais uma junta no cabeçote nao amansaria um pouco nao?
Re: Na hora de trocar de moto...
freakazoid escreveu:duvida muito besta, me desculpem se nao fizer o menor sentido... mas se colocar mais uma junta no cabeçote nao amansaria um pouco nao?
Com certeza , mas da dó pegar um motor que nunca foi chave como o meu e abrir , tenho de amansar de outra forma .
Gelous verdade que eu estava andando como 250 , reduzindo demais acelerando muito, no fim do treino andei dez voltas na boa e acho que andei ate melhor , vou andar amanha de novo se tudo estiver bem , aí te falo, mas a ponteira dela não me convence , isto sem contar o barulho de moto veia ...
Re: Na hora de trocar de moto...
ONDE COMPRA PNEU DUNLOP??????????
Re: Na hora de trocar de moto...
Na Rex Racing http://www.wrr.com.br/" target="_blankguiaracar escreveu:ONDE COMPRA PNEU DUNLOP??????????
Tem Dunlop modelo 756 medida 110/19 por R$ 182,00
Re: Na hora de trocar de moto...
GELOUS escreveu:Pois é Pala!
O jeito parece que vai ser vc comprar minha moto no final do ano e eu compro uma zero km! hauahauahaua
Tenho medo hehehehehehe... Estou interessado mesmo em uma CRF 250. 450 acho que seria legal para mim se fosse injetada, ai dá pra deixar ela mansinha sem precisar de chave.
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Re: Na hora de trocar de moto...
Fico aqui pensando como deve ser essas motos,andei numa 450x zero bala e achei uma moto forte mas controlavel da pra andar na manha que tudo bem, sobra sempre, mas mesmo assim tomei cada cagaço nossa assusta, imagina essas ai ..... uma pergunta a wr 450 é mais progressiva que a a crf x ou é tudo igual....
Re: Na hora de trocar de moto...
A crf 450 x é a mais forte das 450 de enduro, WR é meio xoxa como a KTM e a Kawasaki, lembrando sempre que xoxa em se tratando de 450 , todas engolem qualquer 250 de qualquer marca ou modelo ...ROGERIO-RS escreveu:Fico aqui pensando como deve ser essas motos,andei numa 450x zero bala e achei uma moto forte mas controlavel da pra andar na manha que tudo bem, sobra sempre, mas mesmo assim tomei cada cagaço nossa assusta, imagina essas ai ..... uma pergunta a wr 450 é mais progressiva que a a crf x ou é tudo igual....
Re: Na hora de trocar de moto...
Anima???????????????
Ale
Bom dia,
A KTM 350 SXF 2011, esta prevista para recebermos no final de agosto, já estamos recebendo reserva para este modelo, o valor será de R$ 38.900,00
Aguardo retorno,
Att
Alexandre
P3 RACING
AV: PICADILLY Nº 105 / 208 CENTER III -
B. ALPHAVILLE - NOVA LIMA (Gde Bhte) - MG
CEP:34000-000
Tel: (31) 3547-3047
Ale
Bom dia,
A KTM 350 SXF 2011, esta prevista para recebermos no final de agosto, já estamos recebendo reserva para este modelo, o valor será de R$ 38.900,00
Aguardo retorno,
Att
Alexandre
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AV: PICADILLY Nº 105 / 208 CENTER III -
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Re: Na hora de trocar de moto...
Eu animo!
alguém me empresta 38?
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