NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por carara »

NESTOR/RS escreveu:Bom mesmo é a CRF 230, que muda todo ano.... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Caraca meu....moto zero bala, própria para enduro e nesta faixa de preço....qual outra opção???
Estou dizendo que é a melhor?? Não....mas convenhamos, a DRZ já provou tudo o que tinha que provar em termo de custo x benefício.
Em meu ponto de vista....ruim com ela no mercado, pior sem ela....Seja bem-vinda!

Boa Nestor!!!!!! joia::: joia::: joia:::

Eu particularmente não compraria pra mim....mas....acho uma boa moto pra quem tem mais de 1,75m ai ela até vai!!!!!pois o peão tem que ter força!!!

uma vez fiz uma trilha com a DR400......por incrivel que pareça fiquei trancado numa raiz de 10cm e não deve cristo que me fizesse sair dali!!!!!com todo aquele motor a moto não ia!!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por PauloJ »

carara escreveu:uma vez fiz uma trilha com a DR400......por incrivel que pareça fiquei trancado numa raiz de 10cm e não deve cristo que me fizesse sair dali!!!!!com todo aquele motor a moto não ia!!!
10 cm Carara? Isso não prende nem scooter. Conta direito essa história... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Mas é chato anunciarem como "nova".

Eu acho que deviam anunciar assim: "Vai pagar 12K numa 230? Já viu o 400tão que a gente te arruma se financiar mais 7?"

Ou então: "Vai reformar a Tornado? Não adianta que igual à DRZ não fica..."

E ainda: "Quarentão querido, essa é a moto que vc devia ter comprado quando tinha 30. Venha que ainda dá tempo..."

rindo3:: rindo3:: rindo3::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por apalareti »

Pô Carara, 10cm ... Não culpa a moto não!!! Que injustiça!!! hahahahaha
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Udnan »

10 Cm ???!!! tentou ligar a moto, ajuda bastante rssss
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Marcus DT »

Acho que ninguém tá detonando a DR400, o que estamos criticando é a ação de mkt da JTolento/Tolete. Lançar um dinossauro desse (sem desmerecer a moto) tratando como se fosse uma novidade, é igual a Honda lançando a Tornado e dizendo que não é uma XL250, ou que a CRF230 é algo além de uma Bros com motor de XR200 anabolizado e 6 marchas, e por aí vai!! Ou seja, sempre somos "enganados" e saímos rindo.

No mais, DR400 por uns 18k é uma EXCELENTE opção. Eu teria uma dessas fácil, mas confesso que tentaria muito antes conseguir uma Gasgas usadinha, zeradinha, hehe!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Betioli »

joaogabriel escreveu:
Betioli escreveu:Nova ?!! oque há de novo na moto?
Betioli, preste atenção e leia a matéria completa!!
A nova Suzuki DR-Z400E modelo 2012, chega novamente, e agora com novo grafismo.
rindo2::

É froids hein João! Adoro as motos da Suzuki , porém não se tem respeito com o consumidor. Este J.Toledo acha que todo mundo é otário.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por dfpf »

Não podemos deixar passar despercebido a seguinte informação do site:

"Seu corpo compacto, de apenas 119Kg, facilita a passagem pelas trilhas mais estreitas..." rindo2:: rindo2:: rindo2::

Um amigo que comprou a minha crf250x, tirou a DR dele da trilha e colocou pra rua. Está adorando a moto. Fala que para o transito a moto é muito boa, apesar dele ter gostado dela também na trilha. Mas o problema dele na trilha é que ele tem menos de 1,70 de altura e as vezes faltava chão....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Juliano »

kkkkk o pior que tinha uns 10cm mesmo! O dono da moto confirmou! O fróids foi a encenação do Carara pra explicar a história - o cara é hilário! kkkk.


PS: o (antigo) dono da DRz400 é mais alto do que eu, deve ter uns 1,90m. Agora tá de Gasgas...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Leo Racing »

dfpf escreveu:Não podemos deixar passar despercebido a seguinte informação do site:

"Seu corpo compacto, de apenas 119Kg, facilita a passagem pelas trilhas mais estreitas..." rindo2:: rindo2:: rindo2::


Ri demais aqui rindo3::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por carara »

PauloJ escreveu:
carara escreveu:uma vez fiz uma trilha com a DR400......por incrivel que pareça fiquei trancado numa raiz de 10cm e não deve cristo que me fizesse sair dali!!!!!com todo aquele motor a moto não ia!!!
10 cm Carara? Isso não prende nem scooter. Conta direito essa história... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Mas é chato anunciarem como "nova".

Eu acho que deviam anunciar assim: "Vai pagar 12K numa 230? Já viu o 400tão que a gente te arruma se financiar mais 7?"

Ou então: "Vai reformar a Tornado? Não adianta que igual à DRZ não fica..."

E ainda: "Quarentão querido, essa é a moto que vc devia ter comprado quando tinha 30. Venha que ainda dá tempo..."

rindo3:: rindo3:: rindo3::
Juliano escreveu:kkkkk o pior que tinha uns 10cm mesmo! O dono da moto confirmou! O fróids foi a encenação do Carara pra explicar a história - o cara é hilário! kkkk.


PS: o (antigo) dono da DRz400 é mais alto do que eu, deve ter uns 1,90m. Agora tá de Gasgas...
PS: o (antigo) dono da DRz400 é mais alto do que eu, deve ter uns 1,90m. Agora tá de Gasgas...[/quote]


Viu......o Juliano sabe da historia.....

aqui nossas trilhas são muito molhadas (um sabão) e com raiz....o dono da DR estava trancando toda a trilha.....ai disse pra ele "tu é fraco hein não passa nessa raiz"!!!!!!ai le me entregou o "aparelho"....passa então!!!! e eu acostumado de GG....pensei....."só do uma empinadinha na dianteira e blz....tô grandão""""hehehehe......por incrivel que pareça....a moto não veio na roda....não teve jeito....só com um empurrão!!!!!

é ou não é Juliano???!!! vergonha::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Zenha »

Eu gosto desta moto , sou baixinho 1,73, mas e dai ? Moto tem de andar é co os pés na pedaleira não é no chão não ...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por PERUCH »

Bom, qdo criei o tópico nao foi p falar mal dessa moto, mas sim do MKT da Suzuki.. ehehe

Eu sou suspeito p falar da DRZ 400 pq tive uma por quase 5 anos, e confesso q sinto falta dela, era um motão... confiável, forte, e o peso... não sentia mto problema com isso... ja falei mtas vezes aki q tem piloto q qdo vai numa erosão ou raiz (não to falando de vc CARARA, aheuaehuae) fica ali roçando, achando q a moto tem q sair sozinho.. pow.. cutuca embreagem, enfia a mão no acelerador.. motor e suspa fazem muito coisa por voC~e, acreditem. hehehe

Eu hoje, por esse preço.. q anunciaram nao compraria uma DRZ 400, com esse preço compro uma WR 250 semi nova.. do ano praticamente...

Mas, claro q se chegar na concessionaria com din din na m]ão eles fazem negócio.


Ah, Fauze, sim a DRZ400 tem Renavam... vc pode emplcara e rodar com ela na rua, sem problemas.

Abraço
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por carara »

PERUCH escreveu:... ja falei mtas vezes aki q tem piloto q qdo vai numa erosão ou raiz (não to falando de vc CARARA, aheuaehuae) fica ali roçando, achando q a moto tem q sair sozinho.. pow.. cutuca embreagem, enfia a mão no acelerador.. motor e suspa fazem muito coisa por voC~e, acreditem. hehehe

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
fiz tudo isso!!!! rindo3:: rindo3::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por ale primo »

Depois que acabou as XR monstras a Suzi reina sózinha nessa categoria.
Cêis acham que a menor fabrica dos japas vai largar esse osso já mais que pago no desenvolvimento a troco de que???????????
Alguém me mostra a concorrente dela??????????
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:Depois que acabou as XR monstras a Suzi reina sózinha nessa categoria.
Cêis acham que a menor fabrica dos japas vai largar esse osso já mais que pago no desenvolvimento a troco de que???????????
Alguém me mostra a concorrente dela??????????

Sem entrar em debates sobre J Toledo , a DRZ é uma baita de uma moto honesta , tipo CG para entregar pizza , vc pode ate querer entregar pizza de R1 , mas no fim a CG vai te dar um custo beneficio melhor , então quem quer uma boa motoca de trilha , ta aí ela excelente ,eu não achei cara não 60% de uma Japa 450 ta bom demais ...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Ricardo »

Uma japa 450 ta custando 35000 0km??

blink:: blink:: blink::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Valcanaia »

So fala que DRZ é ruim quem nunca pode ter uma........
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Matsui »

Valcanaia escreveu:So fala que DRZ é ruim quem nunca pode ter uma........
ruim ruim nao e, mas tem outras melhores ne hahahaha

vou fazer um test drive em uma la na canastra dai eu coloco aqui pra vcs se e boa ou ruim heheheh....
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por mfd »

Valcanaia escreveu:So fala que DRZ é ruim quem nunca pode ter uma........
Eu posso ter uma DRZ.
Eu acho a DRZ uma moto ruim pra fazer trilha.

Até acho q seria uma boa moto de rua, mas pra trilha ela não me serve.

A minha opinião sobre a moto é baseada na minha experiencia com ela, e não nas minhas possibilidades.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por carlos_edu »

2012 = 2002
Isso q é evolução.
Alias, as japas endureiras andam meio paradar no tempo. Honda X mesmo, parou em 2009, com pequenas mas úteis evoluções desde 2004. Mas pouco perto das R.
As européias tem evoluido mais.
Ruim com a DRZ, pior sem DRZ.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem