O risco de andar rápido no estradão...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: O risco de andar rápido no estradão...

Mensagem por Matsui »

mas olha eu ja penso diferente eu nao sou do tipo que fica correndo nas estradas nao, mas tem horas que o cara esquece ,ou o grupo ta la na frente pq ele e roia e demorou demais pra passar no enrosco e dai acelera mesmo nao tem jeito, ai quando o cara tem sorte da nisso....
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: O risco de andar rápido no estradão...

Mensagem por Gabrielsul »

Matsui escreveu:mas olha eu ja penso diferente eu nao sou do tipo que fica correndo nas estradas nao, mas tem horas que o cara esquece ,ou o grupo ta la na frente pq ele e roia e demorou demais pra passar no enrosco e dai acelera mesmo nao tem jeito, ai quando o cara tem sorte da nisso....
pow, mais se o cara enrosco, e os "parceiros" foram na frente! acho que deve repensar se ta andando com a turma certa! xD
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: O risco de andar rápido no estradão...

Mensagem por ZEROOP »

Gabrielsul escreveu: pow, mais se o cara enrosco, e os "parceiros" foram na frente! acho que deve repensar se ta andando com a turma certa! xD


Os meus parceiros andam na frente, mas sempre de olho, não animo a andar coma turma que está aprendendo pq os caras são preguiçosos (os que eu conheço) não querem pensar, levantar a moto e sair do enrosco sozinhos ai não fica difícil como vão aprender, prefiro andar comendo poeira para a turma toda e aprender com quem sabe e espera do que ficar muito tempo para aprender a rodar no off roda com quem pouco sabe e cheio de frescura.

Aqui é assim sempre no se vira nos trinta "roia", e já disse ajuda só em último caso e em caso de dúvida eu pergunto se eu demorar para ir eles no que vc tá pensando, eu digo e eles falam se está certo ou errado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem