Bota FOX Tracker 05 - Jogo bom?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu ia de Vector... a bota parece um tenis eh muito macia por dentro... alem do mais, se quiser, da ateh pra ir pro shopping com ela.
Por isso mesmo... tenho a impressão que ela não protege como as outras!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A vantagem da Vector é que pelo menos a biqueira vc nâo perde... :mrgreen:

Mas eu acho que a minha bota Vector poderia ter durado um pouco mais.... #-o
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Siquinelli escreveu:
Eu ia de Vector... a bota parece um tenis eh muito macia por dentro... alem do mais, se quiser, da ateh pra ir pro shopping com ela.
Por isso mesmo... tenho a impressão que ela não protege como as outras!
Grande siquinelli...Este é justamente o ponto fraco da Vector...leveza e conforto extraordinários...em compensação...desde pequenos traumas até grandes torçoes e/ou choques diretos na região do torneozelo!!! Infelizmente, ou felizmente para nossos ossinhos do pé e perna, a bota tem que ter uma certa rigidez, abrindo-se mão um pouco do conforto, em nome da proteção!! 8) 8) 8)
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Estou com o Gelous seus porquinhos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Toda vez que minhas botas sujavam eu lavava, nunca tive problemas de couro rasgar ou descusturar, mas sempre deixava secar na sombra. Quanto a bota Fox Tracker 2005....hoje considero a melhor bota abaixo dos R$600,00. Pode comprar eu recomendo
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Valeu pessoal,
Já está decidido, vou comprar a FOX Tracker 2005.
Abraços...
:arrow:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bom, ja que o Imigrante ja resolveu pela compra da bota. Vamos as dicas de conservação.

Essas dicas quem me passou foi o Elevir (cueio) da PL Motos, futura PL Park, amigo, piloto e um dos caras mais gente fina que conheço.

Mas vamos ao que interessa:


1. Lave sua bota o menor numero de vezes possível. Se possível, use apenas um pano molhado.

2. Sempre que lavar bota, deixa a secar na sobra e de ponta cabeça, para que escorra toda a água e o couro não fiquei duro.

3. Após a bota secar, deixe-a umas duas horinhas no sol, para garantir que toda humidade desapareça e a bota não crie fungos (isso mesmo fungos) kia kia kia

4. Sempre seque a bota com as prisilhas fechadas, pois quando o o couro vai endurecer um pouco, e é melhor que endureça da forma como você a usa, machuca menos na hora de calçar.

5. E só para terminar, após lavar a bota, usar um hidratante para o couro. Pode ser aquele TOMBOM acho que é assim que escreve. Isso evita rachaduras no couro.




É isso ai galera. Esse Sapatin Cano Alto que a gente usa é bem caro, e vale a pena tomar cuidado para que ele dure o máximo possível.


um abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Minhas dicas são:

1) Lave após todas as trilhas, com sabão neutro e muita água!
2) Deixe de cabeça para baixo por apenas uns 5 minutos, até escorrer o "grosso" da água;
3) Deixe a bota secar na sombra, deitada (como vem na caixa!), e com as presilhas fechadas;
4) Quanto já estiver seca, deixe no sol por algumas horas pra dar uma esquentadinha nos fungos! :mrgreen:
5) Tombom é coisa de biba! O bão pra nao deixar o couro ressecar é usar sempre e passar em muito lamaçal! Após, comece novamente o processo! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

As minhas...
- Quando chegar da trilha, coloque elas no bag de equipamentos e deixe-a lah ateh a hora de calcar para a proxima trilha. :lol: :lol:
- Caso vc passe por algum rio de "M"... hehe eh melhor lavar pra tirar o fedor. :lol: :lol: :lol:
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

achira19 escreveu:As minhas...
- Quando chegar da trilha, coloque elas no bag de equipamentos e deixe-a lah ateh a hora de calcar para a proxima trilha. :lol: :lol:
- Caso vc passe por algum rio de "M"... hehe eh melhor lavar pra tirar o fedor. :lol: :lol: :lol:
Aê achira19,
Da tb p/ colocar num saco plastico grosso. Daí o fedor não passa. Né?
Hahahaha.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aê achira19,
Da tb p/ colocar num saco plastico grosso. Daí o fedor não passa. Né?
Hahahaha....

Nesse caso ai so se for aquele saco d cadaver d filme americano !!!!!!!
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Gargamel escreveu:
Aê achira19,
Da tb p/ colocar num saco plastico grosso. Daí o fedor não passa. Né?
Hahahaha....

Nesse caso ai so se for aquele saco d cadaver d filme americano !!!!!!!
Nada... Pode ser daqueles dos filmes do Zé do Caixão mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

Minha dica sobre as botas, calça, colete, luvas e capacetes... (que também são um saco prá limpar e lavar),

Quando chegar em casa deixe tudo no tanque, na segunda-feira de manhã, a empregada, que já foi previamente instruida a tomar todo o cuidado com a limpeza, faz tudo direitinho prá não perder o emprego...

Aqui em casa minha muié ja trocou uma empregada porque ela estragava minhas calças, esfregando demais, kia, kia, kia,

Agora eh pré-requisito: Primeira habilidade exigida pra contratação: Saber cuidar de equipamento de trilha :twisted: :twisted: :twisted:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Agora eh pré-requisito: Primeira habilidade exigida pra contratação: Saber cuidar de equipamento de trilha
ahahahahahahahahaha essa turma nao vale nada mesmo!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

sempre lavo a bota depois das trilhas, ela normalmente fica muito suja de barro. tenho uma Fox Traker desta aí e estou gostando. Só acho o que a trava do feixo solta com facilidade...mas de resto é OK.
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Opa... acho q é errado falar q a tracker com fechos de plastico é modelo 2004, pq ela continua vendendo aew.... eu acho q a de plastico é modelo IMPORTADO e a de fechos de aluminio é a NACIONAL... +ou- isso.... os fechos la da nacional é de alumino mesmo, mas ta longe de ser identico ao da forma pro....

Entre as duas, eu tenho duvidas... parece q o solado da nacional tem + grip q o da importada...

Eu sou preguiçoso e quase nunca lavo minha bota... mas agora vou começar a lava-las junto com a moto, no wap mesmo !!! se descosturar, manda no sapateiro pra recosturar e meter cola !! quero ver soltar d novo.. hehehe

secar nosol, isso eu nao faria de forma alguma....

pra reidratar o couro pode usar silicone liquido....

T+
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Acabei de vir da loja com meu novo brinquedinho.
Comprei a Fox Tracker 2005 com fechos de alumínio (Nacional).
Espero que dure. Chorei e a vendedora fez ela por R$ 376.20 a vista.
Agora o negócio é sujar bem ela!!!
Abraços...
:arrow:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem