Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por Leonardo nunes »

xhelinho escreveu:
enio escreveu:Galera,

Tenho uma Sherco 250 e estou super satisfeito. Tem importador oficial, mecânicos autorizados e ótima pós venda.
Logo que comprei, na segunda trilha, uma tal de estrelinha da marcha quebrou e a moto ficava só de ponto morto. O revendedor pegou a moto, manteve sempre contato me informando sobre o que havia acontecido, o porque e como estava sendo solucionado o problema. Antes do fim de semana seguinte me entregou a moto pronta. Sem custo e com garantia estendida.
Eles tem um estoque de peças completo. Por exemplo: Globo ótico - eles tem em estoque. Preço: R$130 reais +frete. Preço na França: 38,65 Euros http://casimoto.com/fr/sherco/1173-optique-2012.html" onclick="window.open(this.href);return false;. Comparem os preços.
E pra completar essa loja francesa tem tudo da Sherco.
A BRC tá fazendo protetor de motor, escapamento, curva...

Troquei minha WR250F 2008 filézinha pela Sherco. Posso afirmar q não tem parâmetros de comparação.

Sobre 250 ou 300, tenho 51 anos e sou trilheiro. Só no estradão as 450 fazem graça...
Mais isso já é outra conversa.

Nem lembro das KTMs.

Abração, fiquem com Deus e até.
Enio vc acha então que a sherco 2013 eh superior a Crfx/wrf 250 injetada 2012/2013 em termos de motor, suspensão, motor/potência, ciclistica, e a manutenção/reposição de pecas eh mais barata?? Enfim melhor custo. Beneficio??
VAleu, Gde abraço
So um toque crf x e wrf não são injetadas ainda,nem mesmo as 2012/13 ! Acho que so a wr 450 que é ! Alguem que saiba mais fale ai ...
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por enio »

Leonardo nunes escreveu:
xhelinho escreveu:
enio escreveu:Galera,

Tenho uma Sherco 250 e estou super satisfeito. Tem importador oficial, mecânicos autorizados e ótima pós venda.
Logo que comprei, na segunda trilha, uma tal de estrelinha da marcha quebrou e a moto ficava só de ponto morto. O revendedor pegou a moto, manteve sempre contato me informando sobre o que havia acontecido, o porque e como estava sendo solucionado o problema. Antes do fim de semana seguinte me entregou a moto pronta. Sem custo e com garantia estendida.
Eles tem um estoque de peças completo. Por exemplo: Globo ótico - eles tem em estoque. Preço: R$130 reais +frete. Preço na França: 38,65 Euros http://casimoto.com/fr/sherco/1173-optique-2012.html" onclick="window.open(this.href);return false;. Comparem os preços.
E pra completar essa loja francesa tem tudo da Sherco.
A BRC tá fazendo protetor de motor, escapamento, curva...

Troquei minha WR250F 2008 filézinha pela Sherco. Posso afirmar q não tem parâmetros de comparação.

Sobre 250 ou 300, tenho 51 anos e sou trilheiro. Só no estradão as 450 fazem graça...
Mais isso já é outra conversa.

Nem lembro das KTMs.

Abração, fiquem com Deus e até.
Enio vc acha então que a sherco 2013 eh superior a Crfx/wrf 250 injetada 2012/2013 em termos de motor, suspensão, motor/potência, ciclistica, e a manutenção/reposição de pecas eh mais barata?? Enfim melhor custo. Beneficio??
VAleu, Gde abraço
So um toque crf x e wrf não são injetadas ainda,nem mesmo as 2012/13 ! Acho que so a wr 450 que é ! Alguem que saiba mais fale ai ...
Xhelinho, acho sim a Sherco superior.
Olha só: Pensei em trocar minha WR numa zero. São igualzinhas ...
Pensei na KTM. Não respeita o consumidor brasileiro... Se o defeito que deu na minha Sherco tivesse sido numa KTM ???
A Sherco não perde em nada pra KTM e tem representante sério no Brasil.
Avalie as fichas técnicas, dê uma voltinha numa e na outra, pesquise foruns independentes na Europa onde a marca se solidifica há mais tempo e chegará as mesmas conclusões que eu.
Tenho certeza.
http://www.clubektmportugal.com/viewtop ... lit=sherco" onclick="window.open(this.href);return false;

Quanto a manutenção, só troquei óleo e filtro. Mais ou menos o mesmo que gastava com a WR.

Custo / Benefício? aplauso:: joia::: danca:: mestre:: Só alegria
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por Rushdb »

André, me conta ai da KTM... É realmente incomparável com a WR? Ciclística é realmente top?
Eu acho a WR muito "Landau", sem agressividade na tocada...

Estou nessa também... Decidindo se vale ou não a pena dobrar o valor da WR numa KTM...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por Zenha »

Se a Sherco fosse um pouco mais barata eu iria de Sherco , mas pelo preço de KTM não sei cara eu iria de KTM XC F de preferencia 350 ai vc teria um grande up grade em relação a WR joia::: joia:::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por bruno »

Zenha escreveu:Se a Sherco fosse um pouco mais barata eu iria de Sherco , mas pelo preço de KTM não sei cara eu iria de KTM XC F de preferencia 350 ai vc teria um grande up grade em relação a WR joia::: joia:::
Exatamente Zenha, no comparativo entre a 350 xcfw e XCF, apenas por conta de alguns km de asfalto e estradao que agente pega fico com um pouco de dó da XCf, visto que tem pouca final e força demais...

Mas fora isso, curti demais a XCF, mais agressiva, giro sobe mais rápido, suspa câmara duplas... Show de moto...

Se as trilhas da nossa cidade fossem pertinho, preferiria a Xcf!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por Zenha »

bruno escreveu:
Zenha escreveu:Se a Sherco fosse um pouco mais barata eu iria de Sherco , mas pelo preço de KTM não sei cara eu iria de KTM XC F de preferencia 350 ai vc teria um grande up grade em relação a WR joia::: joia:::
Exatamente Zenha, no comparativo entre a 350 xcfw e XCF, apenas por conta de alguns km de asfalto e estradao que agente pega fico com um pouco de dó da XCf, visto que tem pouca final e força demais...

Mas fora isso, curti demais a XCF, mais agressiva, giro sobe mais rápido, suspa câmara duplas... Show de moto...

Se as trilhas da nossa cidade fossem pertinho, preferiria a Xcf!

Vcs são loucos correm demais na estrada , a minha XCF eu encurtei (coroa 52) e no pequeno trecho de deslocamento que temos aqui a minha da mais de 140 km/h vc acha pouco ?

Cara eu fui para a Canastra com a minha , cara pensa em uma moto perfeita , alias a 300 estava la tambem na nossa turma um cara de Palmas TO , caiu deu fratura esposta no braço direiro .

Falando em Sherco um amigo do cara nesta mesma viajem levou duas 250i zero km que ele tinha acabado de pegar la em Franca SP(Lindas ) , e com menos de 20 KMs de trilha uma deu pau queimou um sensor de nao sei das quantas , então voltando a Sheco X KTM eu digo o sequinte a Sherco é uma boa moto , mas a KTM é otima joia::: joia::: joia:::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por bruno »

Então Zenha, mas vc há de convir comigo que o cambio da XCF tem a primeira e segunda mais longa, e quinta e sexta mais curta. E quando eu digo que dava dó da XCF na estrada, eu me referia àquela zona de conforto do giro saca? Ex, andando a 120km em uma rotação tranqüila... Já na XCF, me lembro bem que a 120 tava com giro lá em cima...

Mas concluo que a diversão na trilha é sem duvida maior com a XCF! E até mesmo porisso que, como ja disse aqui, resolvi colocar ponteira e curva... O que mudou consideravelmente!

Mano, a 300 que vc se referia é a que era sua? O cara machucou mesmo então hein... Quem vendeu ela foi aquele parceiro meu que foi até a Barra comigo quando trocamos as motos...

Abraço
SILVANO
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Julho 2007 à53 23:22

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por SILVANO »

Rafael R. escreveu:Também ja andei na Sherco 250 Plus( que é a 300cc), e meu pai tem uma EXC-F 250 2010.

A Sherco é muito legal, moto rapida, boa de curva, parece uma moto de cross com suspensoes macias e partida eletrica. Realmente gostei, legal a moto. Porém, procurando umas peças na internet, percebi que o proprietario fica praticamente "preso" aos revendedores para conseguir algo.

A KTM também é show. A nossa é carburada, mas é legal de andar, facil de achar peças, manutençao muito tranquila, desde que siga o especificado. A nossa tem 190hrs, e com 180hrs fizemos a substituiçao das peças do motor. Por incrivel que pareça, nao precisava ter feito nada, tudo estava dentro das medidas especificadas.

Iria de KTM também.

valeu
Quando brincava nas pistas, tive uma YZ 250 2T 2005 com um ano de uso, depois peguei do mesmo cara uma KXF 250 2008, super bem cuidada, mas eu ficava com aquela paranóia de com tantas horas, regula isso, depois aquilo, com tantas horas troca isso, troca aquilo. Era um olho nas pistas e outro no horímetro. Um colega de YZF 250 deixou de trocar a corrente de comando e teve de fazer o motor. Gastou à época mais de R$5 mil!!!

Parei com motocross e fui para as trilhas. Comprei uma GasGas 250 2t 2006, gostei e ano passado peguei uma zero. 2T não dá manutenção, mas o pós-venda da GasGas do Brasil é uma "M". Até hoje estou tentando receber um manual em português, o descanso caiu numa trilha defeito do projeto), o farol entra água pela lanterna (outro defeito de projeto) e depois que fechei a compra da moto, o revendedor me disse que tinha frete ou eu deveria buscar a moto em BH a 500 km da minha casa. O único porém na performance da moto é que ela está bebendo muito e vazando gasolina quando parada, tal como a 2006.
VanderBregoli
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Janeiro 2011 à53 14:49

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por VanderBregoli »

alguem sabe de algum site para comprar pçs e acessorios da sherco?
de preferencia sites dos EUA ou Europa.
SILVANO
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Julho 2007 à53 23:22

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por SILVANO »

Bomba de combustível da Sherco 300 2013 eu tenho. Novinha na embalagem.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Qual comprar? KTM EXC250, 250Sherco

Mensagem por enio »

VanderBregoli escreveu:alguem sabe de algum site para comprar pçs e acessorios da sherco?
de preferencia sites dos EUA ou Europa.
Comprar na Europa acaba ficando quase o mesmo preço
Nos EUA só achei pastilhas, relação e filtro de óleo
O resto compro na Bambaracing com o Márcio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem