Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
giutrilheiro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Janeiro 2013 à31 22:14

Re: Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Mensagem por giutrilheiro »

Gato a Jato #53 escreveu:abre um topico da tua motinha e a adaptação joia::: joia:::
Cara abro sim , é que to terminando a adaptação da suspensão invertida mas vou colocar sim ai eu ja posto os dois.

Abraços
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Mensagem por Marcio Juliano »

ja fiz a adaptação de roupa de crf 230 na tornado, melhorou bastante a pilotagem, mas foi isso, pesso diminui muito pouco questão de 3 kg
Liliane Rhasière
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Março 2013 à40 13:25

Re: Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Mensagem por Liliane Rhasière »

Pessoal.. comprei o kit e agora e a missao de instalar...to pretendendo fazer sabado agora...

comprei o completao, com coxim e tal...

me parece que para encaixar o tanque terei que cortar o ''pino'' do coxim original e espana um pouco ali...e para encatar a rabeta apertar um pouco o quadro...


qm ja fez a adaptaçao tem alguma dica pra dar ai??

para afirmar o tanque como se faz?? so por e afirma em baixo?? pq o tanque de crf para a tornado nao tem parafuso pra afirma no quadro :S

quais as dicas

se possivel um passo a passo ai mais ou menos hehehe

procurei bastente e nao achei nada mais ai no forum...

qm puder ajudar obrigado ai!!
giutrilheiro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Janeiro 2013 à31 22:14

Re: Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Mensagem por giutrilheiro »

Cara até hoje ainda não instalei a minha roupa por isso ainda nao postei as fotos , pois o cara q ia fazer as soldas ta enrolado , vou partir pra outro ja marquei pra sabado, mas é o seguinte pelo que eu vi o próprio banco ajuda a afirmar o tanque, sem contar que vc tera que colocar borrachas no quadro para evitar ele balançar e bater , as borrachas sao as da crf custa em torno de R$ 6,00 cada , mas da para fazer nada muito complicado, o pino do encaixe do banco tbm tem que cortar pois é diferente.
giutrilheiro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Janeiro 2013 à31 22:14

Re: Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Mensagem por giutrilheiro »

Peruch , como vc fez com sua caixa de bateria ela não sobrou um pouco pra fora da lateral???
TheFury
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abril 2013 à14 12:15

Re: Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Mensagem por TheFury »

Fica show, tornado com roupa de crf 230
Allisson Emanuel
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Maio 2015 à59 14:45

Re: Adaptar Roupa de Crf na Tornado

Mensagem por Allisson Emanuel »

PERUCH VC tem fotos para me ajudar, também estou tentando...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem