Estou com duvida se compro ou nao.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jhol
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Maio 2013 à12 21:30

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por jhol »

Irmão, esquece isso de Rm,nao é moto pra iniciante, alem de ser uma moto muito alta, é um pouco nervosa
por esse preço tu vai sai de uma bomba e entra em outra, compra uma crf 230 ou ttr 230 e seja feliz
garanto que vai anda bem mais com uma 230c.
como diz o ditado : Potencia não é nada, Sem controle
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por Marcel 2T »

O cara gosta das fumacentas rapaiz aplauso:: Realmente no começo vai levar uns sustos com a força da moto, mas se acostuma rápido.
E pooow, hahaha original ela tem sim, mas se não tiver é só comprar uma guia de corrente e colocar na RMX né irmão kkkk
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

claudemir oliveira escreveu:
precata10 escreveu:
PERUCH escreveu:Agora que vi..... 3,5 K numa RMX 1998 ?

Cara, tá barato DEMAIS, é p/ desconfiar.... alguma coisa essa moto tem de errado...

Toma bastante cuidado p nao levar gato por lebre...
Verdade Acho que tem algo errado , mas aqui na minha cidade as motos sao muito baratas as CRFS Tem uma 450 Aqui ano 2008 por 9 Mil ! magina isso ?
Tambem tem uma KTM 300 2t Aqui por 11 Mil
XRS Aqui sao 2mil

![/quote

Depois que vc postou os valores das motos que tem ai na sua cidade,fiquei interessado em comprar uma,se vc tiver informação de alguma wr ou crfx 250 por uns 10 mil me avise. oloko::
Cara aqui tem uma WR so que ela é da HUSQVARNA Sabe , nao é da YAMAHA ela ta é 250 2t , mas WR da yamaha nem CRF enduro nem tem =/ infelizmente


Gente me fala mais ai .. Se eu comprar a moto com as valvulas originais da para eu rodar quanto tempo antes de elas quebrarem e regassa o motor por dentro ? ou e melhor eu pagar a moto primeiro deixar ela parada pra comprar as valvulas de aço para evitar dor de cabeça ? PQ eu sei q 2t é uma trilha um dia na oficina ¬¬'
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

jhol escreveu:Irmão, esquece isso de Rm,nao é moto pra iniciante, alem de ser uma moto muito alta, é um pouco nervosa
por esse preço tu vai sai de uma bomba e entra em outra, compra uma crf 230 ou ttr 230 e seja feliz
garanto que vai anda bem mais com uma 230c.
como diz o ditado : Potencia não é nada, Sem controle

Tipo assim "jhol" , Nao entendi o fato de voce dizer "SAIR DE UMA BOMBA E ENTRAR EM OUTRA?",
Jhol amigo eu sei o esquema da RMX , Eu nao iria comprala se eu nao tivesse controle de moto amigo , tenho 15 anos mas tenho 3 anos de carreira com moto ja.. Ja ganhei 3 enduros 2 em primeiro 1 em segundo amigo,nas trilhas eu nao fico por ultimo ..Se eu nao solbece A força que essa maquina tem eu nem chegava perto dela se nao, se ela me jogasse de lado "rabiado " que igual elas fazem , Eu ia machucar muito e ate mesmo podia desmaiar .. =) Obrigado pela resposta
jhol
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Maio 2013 à12 21:30

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por jhol »

Rm por esse preço, vai ter que pedir o mecânico em casamento suici:: suici::
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

jhol escreveu:Rm por esse preço, vai ter que pedir o mecânico em casamento suici:: suici::

Mano antes que eu comprar e logico que vou por ela pra da uma revisada se tive bichada eu nem toco + no assunto entende ..
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por maurinho »

precata10 escreveu:
jhol escreveu:Rm por esse preço, vai ter que pedir o mecânico em casamento suici:: suici::

Mano antes que eu comprar e logico que vou por ela pra da uma revisada se tive bichada eu nem toco + no assunto entende ..

Dá dando mole...... já devia ter levado a motinha pro seu mecânico fazer uma avaliação do estado geral dela......
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

Baralho =( Cheguei na oficina hoje 11:20 com 4 Mil no bolso , o rapas tinha diminuido para 3400 a motinha , Eu ia comprar uma bota tambem , A Droga foi vendida 8:30 da manha de hojeeee ! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh perdi umaaaa chancee tao booaaaa ! Me arrependi muitooo :( Onde vou achar uma igual essa agora , por esse preço ? ! NuNCA !

Vou ver se vou na trilha sabado e encontro com o rapas ve se ele me vende ela por 3800 , ai vai compensar pra ele . Tomara :( Droga pq fui esperar tanto
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por Careca »

Fica tranquilo mano, negócio é assim mesmo. As vezes a moto tava ruim e foi até bom você não ter comprado. As vezes você vai pra trilha e vai deparar com o sujeito parado com a moto quebrada e vai dar graças a Deus por não ser você.

Bola pra frente e boa sorte na sua procura.
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

Careca escreveu:Fica tranquilo mano, negócio é assim mesmo. As vezes a moto tava ruim e foi até bom você não ter comprado. As vezes você vai pra trilha e vai deparar com o sujeito parado com a moto quebrada e vai dar graças a Deus por não ser você.

Bola pra frente e boa sorte na sua procura.
Obrigado ai careca ^^ , vo ver se paro um pouco ate a procura de outra 2T Braba ' UHsuahausuah , Quem sabe nao me aparece uma outra ' hehe , mas q a moto tava bonita tava Frio:: buaa::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por Marcel 2T »

caramba hein mano :x ja imaginava que se demorasse ela ia embora ... o negócio tava bão demais hahah !
Mas vc disse que por aí tem muita moto boa e com preço bom, não deve ser difícil encontrar outra 2T nervosa hehe
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por João Neres »

putz, eu vim aqui bem pre pergunta se tu ja tinha comprado. mais mesmo assim parece que ai é o lugar mais barato pra se compra esse tipo de moto, logo tu acha outra joia:::
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

Ae galera agora eu achei + duas motos aqui pra vender e estou com outra duvida ! Kkkkkkkkkkkkkkk

Agora aki tem

Uma KTM 250 4t >> Valor $15.800
e uma
DRZ 400 Suzuki 4t ano 2002 >> Valor $13,000

Oque voces acham ? Qual a melhor ?
Eles falam q a DR é meio pesadinha '-' mas vamo ve neeh ' kk
Uma foto da DR
Imagem
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por maurinho »

Qual o ano e modelo da KTM? Põe umas fotos dela tb......

DRZ é pesada sim..... e eu ACHO que tá um pouco cara pelo ano..... mas vai da conservação.....
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por Dehdao »

maurinho escreveu:Qual o ano e modelo da KTM? Põe umas fotos dela tb......

DRZ é pesada sim..... e eu ACHO que tá um pouco cara pelo ano..... mas vai da conservação.....
Maurinho, vou aproveitar e vou perguntar uma coisa pra você, porque a galera fala que a DRZ é pesada? A que comparam ela? As especiais "high end"? Pesa mais ou menos que a Tornado?

Sei que não é o foco do tópico, mais é uma moto que me interessa como próxima moto, assim como a Tokens 450, mais vejo tanta gente falar que ela é pesada e etc que me preocupo um pouco. Sei que suspa/freio dela assim como motor não tem comparação aos da tornado, mais e o peso?
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

maurinho escreveu:Qual o ano e modelo da KTM? Põe umas fotos dela tb......

DRZ é pesada sim..... e eu ACHO que tá um pouco cara pelo ano..... mas vai da conservação.....

Uma imagem da KTM , é similar a essa ta quase igual essa
Imagem
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

precata10 escreveu:
maurinho escreveu:Qual o ano e modelo da KTM? Põe umas fotos dela tb......

DRZ é pesada sim..... e eu ACHO que tá um pouco cara pelo ano..... mas vai da conservação.....

Uma imagem da KTM , é similar a essa ta quase igual essa
Imagem
Ano 2007
claudemir oliveira
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 02 Junho 2009 à45 21:29

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por claudemir oliveira »

precata10 escreveu:Ae galera agora eu achei + duas motos aqui pra vender e estou com outra duvida ! Kkkkkkkkkkkkkkk

Agora aki tem

Uma KTM 250 4t >> Valor $15.800
e uma
DRZ 400 Suzuki 4t ano 2002 >> Valor $13,000

Oque voces acham ? Qual a melhor ?
Eles falam q a DR é meio pesadinha '-' mas vamo ve neeh ' kk
Uma foto da DR
Imagem
É pelo jeito esse papo vai longe...muito longe.......................... buaa::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por Marcel 2T »

se vc tiver com ~cascaio vai de KTM uai !
precata10
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Agosto 2013 à05 14:56

Re: Estou com duvida se compro ou nao.

Mensagem por precata10 »

Marcel 2T escreveu:se vc tiver com ~cascaio vai de KTM uai !
Porque a KTM ? pq vou larga de compra uma 400CC para compra uma 250CC ? , tem diferenca a KTM ? ela é melhor de achar peças ? Ela tem mais torque que a DR?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem