Acidente Grave envolvendo trilheiros....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Foi pra isso que inventaram o veloterra, pros rôias que gostam de correr mas não sabem saltar!!! veloterra neles.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:Foi pra isso que inventaram o veloterra, pros rôias que gostam de correr mas não sabem saltar!!! veloterra neles.
Vá se lascar...kkkkk....O q q vc quer dizer com isso??? :roll:

Kkkk..... :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fabrício escreveu:
BOLINHA escreveu:Foi pra isso que inventaram o veloterra, pros rôias que gostam de correr mas não sabem saltar!!! veloterra neles.
Vá se lascar...kkkkk....O q q vc quer dizer com isso??? :roll:

Kkkk..... :lol:
que você não sabe saltar? :twisted: ahahahahahaha
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

BOLINHA escreveu:Foi pra isso que inventaram o veloterra, pros rôias que gostam de correr mas não sabem saltar!!! veloterra neles.
Vc falou a mais pura verdade agora, inclusive é um pecado ver akelas importadas só acelerando no reto, sem saltos....aff....pra mim num tem a mínima graça
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

Também em andando com uma galera em estrada de chão, já rolou umas coisas estranhas... umas marcadas... Tipo o pessoal andar um do lado do outro e derrepente ir uma atrás do outro e subir com o cabo enrolado subindo a estrada que estava cheia... também de estar anadando um pouco atrás... e logo depois de uma subidinha alguém estar parado na no meio da pista... eu ter que freiar a motoca rabiar e eu quase cair num barrancão
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

O MINISTÉRIO DA INTELIGÊNCIA E DO BOM SENSO ADVERTE:

NÃO SEJA IDIOTA, NÃO ACELERE EM VIAS PÚBLICAS.
gabarreto
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Novembro 2004 à55 15:37

Mensagem por gabarreto »

Que coisa chata, hein.....meu carnaval também foi Negro....Juro que proxima vez darei mais atenção aos sinais....
Valeu
GUstavo
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Este assunto, de andar correndo em estradas, ja deu muito o que falar por aqui.
Infelizmente muitos nao dão a minima para este fato.
No jornal do jeca joia ja li textos sobre os condominios daqui da regiao que o pessoal fica na bronca com
trilheiros (e principalmente as gaiolas) porque nao respeitam os outros e descem o cacete nas motos (e nas gaiolas tb) nas estradas dentro dos condominios.
Algumas pessoas desses condominios reclamam sobre isso e chegarem a cogitarem a ideia de nao permitir o trafego das motos.

Eu, particularmente, acho que em estradas de terra devemos andar com moderaçao e atentos.
Qunado vc menos espera vem um carro nas curvas, atravessam pessoas, animais, ou tem algo na sua mao que precisa desviar e etc ...
Eu nao gosto ficar: andando um do lado do outro ocupando duas pistas,
um ultrapassando o outro p/ mostrar que a sua moto é melhor ou mais bonita ou mais cheirosa ou mais qualquer outra inutilidade do tipo.
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Mandou bem ,Edu , estou de pleno acordo.
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Galera,
Eunão tinha visto este tópico e somente soube do mesmo pelo TS, porém mesmo sendo meu amigo, discordo totalmente do Crosschão...
O pessoal da equipe Snoop não é nada disso que o Crosschão descreveu e são sim bem o contrário!
São cuidadosos e andam de boa e ninguém pode usar o fato ocorrido como exemplo contra esse pessoal...visto que até garotas andam com eles.
Não estou aqui para ser Advogado de seu ninguém, mas quem não conhece a galera pode achar que são um monte de loucos insanos...e não são!
É uma galera que sai para curtir, tirar fotos e passear...

Ei Cross, ou vc está com problemas ou não conhece o pessoal do Kadu??? #-o
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Q isso titio roni, o tópico fez um 1ano ontem :lol:
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

GuiBH escreveu:Q isso titio roni, o tópico fez um 1ano ontem :lol:
Pode ser que tenha até 20 anos, mas o certo é certo...e no momento (hoje) que vi que o Kadu tinha reclamado lá no TS do Crosschão referente a este tópico e como conheço os dois, achei melhor deixar a situação clara!
Desculpe-me se revivi mortos, mas o que é certo não tem tempo de ser mostrado!
Fiz isso da mesma forma que se fosse o contrário, o faria também.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

ja aconteceu aqui

Mensagem por deco 100 tranquera »

Ja vi acontecer e ja me envolvi em acidente em estradão.....e todas as vezes foi o mesmo motivo imprudencia do piloto(inclusive qdo me envolvi).
Depois disso tirei a mão mesmo... O que posso fazer é aconselhar..gente vamos acelerar nas trilhas, estrada e via publica é local de deslocamento! as pessoas que usam essas vias nada tem a ver com o nosso esporte,e estão no direito de irem e virem qualquer coisa que aconteça estaremos errados pq sempre estamos com motos irregulares perante a legislação .
portanto gente segurança é o melhor caminho
Um abraço!
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aeww
olha galera esses deslocamentos em estradoes são perigosos demias, pq a galera enrola o cabo literalemnte talz,dai você sabe que você vai encontrar carors motos pesosas etc.., mais mesmo asism ele sempre pensa que nunca vai haver niguém dai dai nisso né...
igual galera fala tme que ter conciencia doq eu ta fazendo e saber que você pdoe pegar alguem que não tem nada com a historia etc..
como aocntecue nesse caso ..
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Jamais eu ando na frente a não ser q esteja todo mundo devagar

Estradão eu não arrisco


melhoras p/ ele
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem