DT 180 - 1º Moto de Trilha - AJUDA PESSOAL!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Boa pessoal,

Agradeço a cada um de vocês que, de alguma forma, deixaram aqui msgs de boas vindas e dicas. Semana que vêm vou providenciar o sisteminha cut off para não passar aperto nas trilhas além de revisar a carbura. A pochete da trilha já esta aqui do lado, durante a semana vou abastece-la com as peças críticas como foi comentado a final prevenir é melhor que remediar.

Gostaria de aproveitar a boa vontade de todos e já adicionar mais um ponto que pretendo de melhorar na motoca. Do painel sinto falta apenas de ter um conta giros de modo a manter uma tocada que garanta a longevidade de meu motor. Vcs tem alguma dica de marca e modelo de conta giros para me indicar ? Gosto daqueles redondinhos e não muito grandes.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelas dicas!

Pedro Bruno
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Cara, me desculpe, mas um contagiros naum é viavel numa trilha, naum esquenta naum com o desgaste do motor, que um bom trilheiro sabe qual é o momento exato de trocar marchas, e se vc colocar um conta giros, vc vai cair e quebrar o coitado, naum vira naum cara.... naum esquenta naum cara.. essas motos tem que andar em giro meio alto mesmo, e vc pega rapido a manhã de troca de marchas.
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Pedro,

e ai cara, to partindo pra mesma que vc vou comprar uma DT tambem :)

tipo eu tava procurando aqui mais não achei sobre um conta giros eletronico que alguem colocou em uma tornado, daki a pouco alguem fala sobre ele, pelo que eu lembro era muito facil instalar ele.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Aí pb, aqui em bsb tem um véio que tem tipo um ferro velho de dt,s o gercino, se precisar de alguma coisa mais difícil pra joínha liga pra ele f: 61-9244 1762
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem