Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Mensagem por henriquejensen »

Gustavo/PR escreveu:Demoro, o galaxy s2 filma em 1080, dispositivo top... da uns pau, o meu as vezes reinicia sozinho, trava, não desliga ligações kkkkk mas ainda é top! Muito rápido! Filma lá... ve se não cai!

Se você olhar o vídeo e achar que esta muito lento, posta aqui e diga que estava amaciando motor kkkkkkkk
Ih cara, o meu ainda tá perfeito, as vezes pode ser os aplicativos instalados ou aqueles launchers modificados que fazem ele ficar doidão.

E se eu ficar muito lento vou editar o vídeo e dar uma acelerada na imagem...hauheuhuahe
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Mensagem por bieel120 »

Parbéns Henrique, imagino a tua felicidade!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Mensagem por henriquejensen »

fui andar com ela agora de tarde e surgiram alguns problemas. Parafusos que prendem as ponteiras ao quadro estão espanados, e um dos prisioneiros do cabeçote acho que também está espanado pois o sistema de agua está com pressão e jogando agua fora..tenho que ver isso. Provavel que tenha que desmontar o cabeçote de novo.
Outra coisa que nao ficou boa é pra pegar, tenho que dar muitos kicks até a lazarenta pegar. Acredito que seja carburação ou gasolina comum que botei. Pois o carburador ficou 7 meses parado guardado...aí já viu né. Vou colocar podium amanhã pra ver se melhora.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Mensagem por Pedro07 »

Putz fróids em cara...mas sempre quando a moto é desmontada nunca volta 100% tem que ir acertando aos poucos até voltar aos 100%!!!
Rapidinho,agora só ficou as coisas mais simples,vai com fé que a motoca já ta andando!!!!!
JailtonJunior
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fevereiro 2015 à59 10:30

Re: Minha CRF 250 motor-novo! fase final.

Mensagem por JailtonJunior »

Desculpem dessenterrar esse topico... mas li do começo ao fim... cara q novela viu! 8 MESES para montar esse motor... Hj em dia vc ja esta com outra moto... mas q sufoco! Agora fiquei com medo da minha wink suici::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem