PREÇO DA CRF 230 BAIXANDO???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Passei ontem em frente a Otobai, uma concessionária Honda daqui de BH. Como tinha uma CRF230 na vitrine (ao lado de duas 250X...), resolvi entrar e assuntar a respeito das condições de venda.

A boa notícia é que já tem a motinha pra pronta entrega. A má é que o preço à vista continua com ágio: R$ 11.500,00.

Eles estão tb financiando 50% do valor, com juros é claro, através da Finasa.

Quanto ao consórcio, os valores são aqueles disponíveis no site www.consorcionacionalhonda.com.br .

Segundo o vendendor a procura por esta opção está boa e os grupos estão fechando rapidamente. Ainda de acordo com o cara, como se trata de um produto novo, a expectativa é de que os valores dos lances não sejam tão altos. Que, pelo menos, fiquem abaixo dos lances necessários pra se contemplar a Tornado, por exemplo.

Embora, isso esteja me parecendo papo de vendedor, tô pensando seriamente em comprar uma cota agora e já colocar a XTosa à venda. Até eu conseguir passá-la pra frente, eu vou juntando mais uma grana pra reforçar o valor do lance. Quem sabe dentro de uns meses eu esteja de moto nova??? 8)
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

Com certeza!!! Mas acho que é meio papo de vendedor esse negócio de produto novo o lance é menor... Se os lances ficarem menores do que a do Tornado é porque o valor da carta é menor também, daí os 40% da tornado dão mais dos q os 40% da crf.

Mas se fosse der a XTzinha no lance vc tira com ctz!

A responsável pelos consórcios da minha concessionária aqui no Rio confirmou que posso tirar a CRF com a carta da Toni. Agora "só" falta eu ser contemplado...


[]'s,
Diogo Moreno
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

É por aí mesmo, Diogo.

Agora preciso saber o preço de mercado da XT225. Vou abrir um tópico a respeito.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Ahh sei lá... a moto parece ser boa e talz. e talvez se de melhor q a Tornado no OFF-ROAD.. mas ela deveria ser muito mais barata q uma Tornado... afinal ela não tem painel... não tem quase nada de parte elétrica.. é muito mais depenada q uma Tornado e mesmo assim é quase o mesmo preço... acho q essa moto devia custar no máximo uns 8 mil!!!
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

isso é verdade Stefano. Realmente é uma facada da Honda! Devíamos bater palmas sim por ter lançado a moto aqui no BR mas tmb podíamos dar uma bela criticada pelo alto preço!! Espero que e lancem a TTR e abaixe esse preço aê... o que eu duvido um pouco.

[]'s,
Diogo
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Concordo contigo, Stefano.

Mas mesmo com o preço praticado, a CRF ainda é a opção "menos cara" pra se ter uma off-road zero... :?
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

Pessoal, a concessionária Moto Vereda de Resende/RJ (muito atenciosos, me pareceu ser uma excelente concessionária) e a Geísa me responde o seguinte sobre tirar a CRF com o consórcio da Tornado (ou qualquer outro consórcio):

_____________________________________

Diogo, boa tarde

Desculpe a demora no atendimento.
Conforme solicitado, o lance pode ser ofertado e ocorrendo a contemplação você poderá fazer a mudança de modelo direto com a concessionária, mas, não pode se esquecer que a diferença da moto será paga para a concessionária e o seu consórcio continuará a ser pago com o modelo já existente. Essa moto não sairá alienada e sim com reserva de domínio ao Consórcio Nacional Honda.
Dúvidas estamos a disposição.

Um abraço

Geisa
Depto Consórcio
(24) 3355-1858

_______________________________________

By the way, lá a CRF 230 tá 10.500, tinha pelo menos uma quando fui lá há 2 semanas, eles tão vendendo muito...

[]'s,
Diogo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem