Moto para trilha Iniciante

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

Aew
Bom CRF230cc
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ninguém citou a Yamaha XTZ pelo fato de ela ser meio manca e com suspensões fracas para o Off, pra isso ela não serve, ela é mais uma moto de cidade com estilo off do que uma de trilha!
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

coveiros!!!
pelo tempo o cara jah deve ter comprado a moto, mais se naum comprou pega uma moto adequada, importada seminova boa tem os montes :D
vinicius.godoy
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Setembro 2007 à42 22:50

Mensagem por vinicius.godoy »

Apesar de GAstar um poquinhos pra colocar pneus ajeitar uma coisa akki outra ali eu iria de lander, pois jah tive twister que eh o mesmo motor da tornado e estou com uma fazer mesmo motor da lander, o motor yamaha da de 10 no honda na minha opinião, qto a custo de manutenção eh equivalente nesses modelos com a honda sendo um pouqinho mais barato!!!! Mais o que eu ach mais interessante é o torque em baixa do motor da fazer!!! além dela ser 5 marchas o que reduz a relação e melhora o desempenho em trilhas!!
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

edu.dutra escreveu:Pessoal,

Estou querendo começar a fazer algumas trilhas de moto. Sou totalmente inexperiente no assunto.
Edu, faz assim:

- Gasta 2k nos equipamentos (tem que ser bom vai precisar...)
- Gasta 1,5k numa DT 180 sem documento...
- Aprende na DT, detona ela, arregaça mesmo...
- Depois que vc aprendeu, passou raiva, comprou um monte de terrenos, vende a DT por peso..
- Aí sim compra uma maior, e tente ser mais feliz do que com a DT!!!

8) 8) 8)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem