Fox Tracker alguem usa ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Eh axo que tem que ser a Tracker mesmo...conforto só nessas caras demais sidi, gaerne, etcc....mas num dá muito caro...
Voces axas a branca legal ? Tipo sei que suja e tal...mas num tava afim da preta naum...
Qual melhor ? Preta, branca, braca/preta, prata/preta ? é que vou comprar pela internet e nao vi pessoalmente daí fica a dúvida.
o mais barato que axei foi por 409,00 fora o frete.
alguem sabe melhor preço tmb ?
flwwww
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Branco encarde pra caramba, a minha é a prata/preto, a preta fica parecendo sapato velho...

Elas limpas, a prata/preto é mais bonita.

Vc olhou em todos esses sites?

webracing.com.br
rs1.com.br
americasports.com.br
mcracing.com.br (gostei mais do atendimento dessa)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bruno...

Pega a prata

é show de bola.. a minha FOX Forma Pro é nessa cor... mto estilosa
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

a minha é prata/preto acho ela linda
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Bati o olho nessa prata e me parece que ela é muito bonita mesmo. Vou ver se consigo ver por aki nas lojas para provar os tamanhos e ver cores....calço 42 mas meu pé é tipo largo...axo q tem q ser 43.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

E bom dar uma "experimentada" na bota antes... ainda mais comprando pela net
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

é sempre um numero maior mesmo.

experimentei numa loja daqui e comprei na net mais barato, o vendedor deve me adorar... aeaieuhae :lol:
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Hehehe, que que aconteceu que o pessoal ficou nervosinho heim...
Cara nervoso no forum, so pode ser que não ta dando conta de segurar a moto e acelerar direito, ai fica nervoso kkkkkkkkkkk hahaha

voltando ao papo de botas, eu tinha uma fox traker e usei 3 anos, ai ela rebentou toda.
comprei uma FLY (porcaria nao gostei nem a pau, muito dura)
comprei outra fox traker (maraviiiiiiiilha, macia d mais, ja tem 6 meses e nem o solado gastou)
lembrando que sou leve 70kg e ando de dt-200

mas pra quem é mais pesado, acho que ela destroi muito rapido.

falowwwwww
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

eu tenho uma prata 42/43 (calco tenis 42 e fica confortavel quase largo e a bota ficou justa, do jeito certo). tem 2 meses ela e to achando mto boa... meio ruim de fechar os feixos e na ultima trilha teve 1 q insistiu em soltar 2x mas foi só... to bem feliz, bem dura a bota e bem segura, gostei. Eu evito de lavar ela, acho q isso vai fazer com q ela nao amoleça e nem estrague o couro... No máximo passo pano umido qnd estou com saco ou tah mto feia ela bhehehhehe mas geralmente to poko me lixando se tah feia ou bonita.. bonita mesmo soh na loja
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

ah, a minha foi 432 na motobiu. Fui na loja experimentei e comprei sem juros no cartao... achei no preco pq nas outras lojas tah tudo por aih se somar o frete. na hparts tah 453 sem frete pra qm falou q tava 350... soh se foi promocao absurda abs
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

altura do cano ?

Mensagem por brunopalm »

Alguem sabe a altura do cano desta bota ? chega perto do joelho ? 40cm ? alguem que tenha pode medir e colocar aki ? vlwww
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

Bruno
Eu usei tracker por muito tempo e te digo - são muito confortáveis e bonitas. Seguras não são. Falta alguma coisa protegendo o tornozelo.

Essa bota nao gosta de ficar em pé, guarde deitada senao ela dobra no meio, bem onde falta a protecao de tornozelo.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ah,pra falar a verdade as duas devem ser a mesma coisa,pois a ASW e q comanda aki no brasil neh,como se ela fosse representante da fox aki,entao tema fox dos usa e a fox do brasil eu "axo", #-o
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Valeu galera...a bota ja chegou...ficou por 400 com frete....Preta/Prata n11 42/43 ...ficou show...a bota eh bonita...agora so acostumar e amaciar..hehehhe
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

vai estrear no rally né Bruno???!!! to ligado em vc, daqui a pouco vai ta no podium ;) comprei um compass p correr.

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem