husqvarna wr 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

joaolfarinon, moto especial principalament 125cc 2T tem um desgaste da parte de cima do motor elevado. Sao motores de alto desempenho, portanto o desgaste e os precos das pecas de reposicao sao maiores... Uma XR 200 por exemplo pode rodar anos sem trocar uma unica peca do motor, mas o cabloco vai se limitar em andar numa moto com menos de 20cv... Ja uma 125 2T pode chegar perto dos 40 hp... :wink:
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Agora que a BMW (que tem a sua própria rede de concessionárias) é dona da Husq, será que o grupo Izzo vai continuar com a representação?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

joaolfarinon escreveu:
A questão é que uma importada a manutenção é mais constante, mais cara, mais difícil de achar e sem falar que consumo é mais alto, etc....

isso muita gente fala mais eu não intendo. eu fazia trilha com uns cara que andavam de moto nacional mais nova e não se encomodavam.. pq que com uma especial que é bem melhor, própia pro esporte, a manutenção seria mais constante??

Como o Andre falou, essas motos são feitas para terem o máximo de desempenho possível, não se importando tanto com a durabilidade das peças, já as nacionais 1° lugar vem durabilidade depois desempenho!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

O ruim de motos como essa é que não tem como tu levar num mecânico para consertar e alguns dias depois ir busca-la, se precisar de peças vai esperar semanas, acredito que isso ajude a deixar o pessoal com o pé atras na hora da compra.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

cascao escreveu:Agora que a BMW (que tem a sua própria rede de concessionárias) é dona da Husq, será que o grupo Izzo vai continuar com a representação?
Isso deve estar dando uma briga danada... , o Grupo Izzo comprou da Agrale o direito de comercializar a marca Husqvarna no Brasil, e por isso não temos modelo 2008 e 2009 a venda .
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

cascao escreveu:Agora que a BMW (que tem a sua própria rede de concessionárias) é dona da Husq, será que o grupo Izzo vai continuar com a representação?
Isso ta pra sair.
Tanto que já num há nem mais time da Husq/Izzo.
Por enquanto ta parado pq a BMW ta fazendo a reestruturação da Husq.
E parece que as marcas num vão se misturar.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Ñ é só por causa do tal do grupo izzo, to procurando umas peças pra uma te450 e ñ to encontrando em lugar algum!
Pra mim esse fator é a única coisa que atrasa o mercado dessas motocas, a falta de peças..
alguem sabe onde encontro sem ser pelo ebay?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:Ñ é só por causa do tal do grupo izzo, to procurando umas peças pra uma te450 e ñ to encontrando em lugar algum!
Pra mim esse fator é a única coisa que atrasa o mercado dessas motocas, a falta de peças..
alguem sabe onde encontro sem ser pelo ebay?
Que peças? Fala aí que nóis procura ué?

Já ligou na Jarva?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:Ñ é só por causa do tal do grupo izzo, to procurando umas peças pra uma te450 e ñ to encontrando em lugar algum!
Pra mim esse fator é a única coisa que atrasa o mercado dessas motocas, a falta de peças..
alguem sabe onde encontro sem ser pelo ebay?
Que peças? Fala aí que nóis procura ué?

Já ligou na Jarva?
O básico gelous, pistão/anéis, biela, válvulas e retentores.
Entrei no site da jarva mas ñ encontrei nada, tu diz que se eu ligar pra lá pode ser que eles tenham?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:
GELOUS escreveu:
joaogabriel escreveu:Ñ é só por causa do tal do grupo izzo, to procurando umas peças pra uma te450 e ñ to encontrando em lugar algum!
Pra mim esse fator é a única coisa que atrasa o mercado dessas motocas, a falta de peças..
alguem sabe onde encontro sem ser pelo ebay?
Que peças? Fala aí que nóis procura ué?

Já ligou na Jarva?
O básico gelous, pistão/anéis, biela, válvulas e retentores.
Entrei no site da jarva mas ñ encontrei nada, tu diz que se eu ligar pra lá pode ser que eles tenham?
Liga lá e fala diretamente com eles. Normalmente eles tem ou conseguem. :wink:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Ricardo Skolaude escreveu:
joaolfarinon escreveu:
A questão é que uma importada a manutenção é mais constante, mais cara, mais difícil de achar e sem falar que consumo é mais alto, etc....

isso muita gente fala mais eu não intendo. eu fazia trilha com uns cara que andavam de moto nacional mais nova e não se encomodavam.. pq que com uma especial que é bem melhor, própia pro esporte, a manutenção seria mais constante??

Como o Andre falou, essas motos são feitas para terem o máximo de desempenho possível, não se importando tanto com a durabilidade das peças, já as nacionais 1° lugar vem durabilidade depois desempenho!
Não quero fugir do tópico mas esse pensamento não está correto , algumas (ou a maioria) das peças podem ser mais caras mas a durabilidade normalmente é bem maior

Quanto a WR125 tem uma que vejo por aqui nos enduros, tenho curiosidade em dar uma volta e compraria sem medo, se não tiver peça aqui trago pelo ebay
Celso Fagionato
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52

Mensagem por Celso Fagionato »

Pra comprar plasticos de toda linha Husqvarna o site abaixo e otimo. Por exemplo um paralamas traseiro por 28 dolares. Alem de voce poder mudar a cor de sua husky.

http://www.motoplasticsus.com/

Um abraço,

Celso Fagionato
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Mensagem por Luiz H Camillo »

Pra comprar peça essa loja aqui tem tudo e manda rapido:

http://www.halls-cycles.com/
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Mensagem por Fauze Said »

GELOUS escreveu:
Fauze Said escreveu:
GELOUS escreveu: Pois é... este é o ponto! Todos dizem isso, mas não tenha dúvida que na hora que tá com a graninha no bolso o resultado é CRF230!
Pois não tenha dúvidas que se estivesse comprando uma moto hoje eu iria de wr 125. Não consigo imaginar compra melhor de moto “zera” até R$ 15.000,00.
Fui na consecionária da Harley que abriu aqui em Goiânia, eles ficaram de me ligar para passar os modelos e valores disponíveis, ai coloco aqui.
Abriram mesmo? Óia, fico mais animado a ter uma Husqvarna! :lol:

Até hoje não deram retorno, meu amigo também desistiu da husq (mais um).
Se alguém souber de uma yamaha wr250f usada em ótimo estado me avisa.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Predador, estavamos nos referindo a pecas de motor, tipo um pistao de uma Xr 200 vai durar bem mais o que um pistao de WR 125... mais e claro que outras partes da moto como as suspensoes de uma XR 200 abriria bico primeiro.. :wink:
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Ha mas uma WR125 me daria muito mais felicidade por kilometro rodado do que a xr200!
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Mensagem por joaolfarinon »

aushusahusa, é ai que ta, tem que ve a felicidade por kilometro rodado, afinal é pra isso que elas tão ai
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bom como ando meio ausente, não vi o topico antes. João pra mim as Huski 2t são as melhores estou na minha quarta huski e nunca tive problemas. Peças para as huski 2t tem em qualquer lugar, Nunca tive 125 mas sempre fui fã da moto, nunca comprei uma pq pra minha tocada gosto que sobre motor, mas também nunca achei o fim de um 125 e já fiz várias trilhas com as dos amigos. Aqui na região de Caxias do Sul, falar mal de huski da cadeia.....hehehe Nem tanto....Olha só acabei de fazer o motor da minha wr 250 2002, foi até cilindro novo e fiquei com a moto parada um mês esperando as peças, mandei vir tudo de fora não gastei muito viu.
Agora se tiver uma inteira dando sopa abraça que é motão....
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

joaogabriel escreveu:Ñ é só por causa do tal do grupo izzo, to procurando umas peças pra uma te450 e ñ to encontrando em lugar algum!
Pra mim esse fator é a única coisa que atrasa o mercado dessas motocas, a falta de peças..
alguem sabe onde encontro sem ser pelo ebay?
Liga pro Luiz da Terra Brasil RS em Caxias que ele sempre tem umas mosca branca de Huski.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Elton escreveu:
junior30 escreveu: resumindo a husq ta la na oficina e ele comprou uma WR 450 zero!!!1
Bom... se eu fosse ele eu não ficaria esperando tanto assim. No ebay tem pistao da Wossner alemã
http://www.woessner-kolben.de/english/indexenglish.html
http://cgi.ebay.com/Husqvarna-SMR-TE-51 ... otohosting
valeu Elton vou dar um tok pra ele!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem