Gas Gas 2010 Preços

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
Juliano escreveu:E qual é a moto atual Zenha??????????

KXF 250 2008 é a que o dinheiro deu , andei tomando uns canos aí , fazer o que né comercio é assim mesmo.

Agora ate o fim do ano quero comprar uma motinha mais nova , o meu problema é que ao contrario de muitos aqui eu gosto de pista e de trilha , moto de enduro na pista é fróids viu , e´melhor uma cross na trilha , da mais certo ...
Essa KXF2008 vale quanto? oficial?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:
Juliano escreveu:E qual é a moto atual Zenha??????????

KXF 250 2008 é a que o dinheiro deu , andei tomando uns canos aí , fazer o que né comercio é assim mesmo.

Agora ate o fim do ano quero comprar uma motinha mais nova , o meu problema é que ao contrario de muitos aqui eu gosto de pista e de trilha , moto de enduro na pista é fróids viu , e´melhor uma cross na trilha , da mais certo ...
Essa KXF2008 vale quanto? oficial?
Semana passada eu fui lá em Americana na Duboy buscar uma YZF para um amigo meu e tinha uma lá , os caras queriam acho que 16.500,00 não tenho certeza , mas acho que é isto.

Vc esta falando da minha , agora que eu vi , eu paquei 14 Gelous faz uns 60 dias , não é oficial, quer ficar com ela ? Eu vou pegar uma zera , a da Duboy é oficial , ao menos eles falam que é.
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por fernandoleonel »

Troca em uma kxf 450 2007 ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu: Semana passada eu fui lá em Americana na Duboy buscar uma YZF para um amigo meu e tinha uma lá , os caras queriam acho que 16.500,00 não tenho certeza , mas acho que é isto.

Vc esta falando da minha , agora que eu vi , eu paquei 14 Gelous faz uns 60 dias , não é oficial, quer ficar com ela ? Eu vou pegar uma zera , a da Duboy é oficial , ao menos eles falam que é.
Zenha, só quero oficial agora, fria pra mim não rola mais.

Mas, sabe quem pode ficar com a tua moto? O Gargacalcinha. Vou dar um toque nele.

A motoca tá zeradinha?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por Zenha »

fernandoleonel escreveu:Troca em uma kxf 450 2007 ?
Ai!!! eu nao dou conta de andar de 450 se não trocava de boa e, minha moto agora ta zera eu comprei por 14.000, mas ja gastei quase 3 troquei tudo, botei zera não estava confiando muito no motor dela não ...

Gelous a moto agora eu tenho coragem de vender , mas antes eu não tinha , eu mandei abrir e achei que tudo tava meio com folga troquei ,kit pistão , valvulas , biela , embreagem completa ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
fernandoleonel escreveu:Troca em uma kxf 450 2007 ?
Ai!!! eu nao dou conta de andar de 450 se não trocava de boa e, minha moto agora ta zera eu comprei por 14.000, mas ja gastei quase 3 troquei tudo, botei zera não estava confiando muito no motor dela não ...

Gelous a moto agora eu tenho coragem de vender , mas antes eu não tinha , eu mandei abrir e achei que tudo tava meio com folga troquei ,kit pistão , valvulas , biela , embreagem completa ...
Vou falar com o Gargabola.

Zenha, se não for pedir muito, manda umas fotinhas pro meu email.
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por fernandoleonel »

Acho linda a 250 2008!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por Juliano »

Zenha escreveu:Semana passada eu fui lá em Americana na Duboy....


OOOOrrrrraa meu! Quando eu vou até aí eu te dou um toque (em cima da hora, blz), e tu vem até aqui na surdina???
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:
Zenha escreveu:Semana passada eu fui lá em Americana na Duboy....


OOOOrrrrraa meu! Quando eu vou até aí eu te dou um toque (em cima da hora, blz), e tu vem até aqui na surdina???

DEixa eu te contar , sai daqui as 5 da manha uma e meia tava lá na Duboy, 2 e meia ja tava na Anhanguera de cara para tras, foi jogo rapido vapt vup, deu caimbra de tanto andar de carro , na proxima com calma eu te ligo , perdoa kkkkkkkkk
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tava vendo que tem ec 300 racing por preço da ec comun,diz que essa ja não é tão docil assim é pra quem pilota de verdade e vem com uns trecos a mais, o que dizem os amigos?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por Zenha »

ROGERIO-RS escreveu:Tava vendo que tem ec 300 racing por preço da ec comun,diz que essa ja não é tão docil assim é pra quem pilota de verdade e vem com uns trecos a mais, o que dizem os amigos?

Acho que é a mesma coisa, o que vem a mais é tapeiozoios, não reflete em quase nada no desempenho da moto ...
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Gas Gas 2010 Preços

Mensagem por viapiana pr »

fernandoleonel escreveu:Acho linda a 250 2008!
fernando,sabe o vinicius bocalon de guaraniaçu...

ta vendendo a moto dele..kxf250 2008 quase certeza que eh oficial...14,500
da uma olhada nos classificados do site da copa oeste PR.
e ele anda bastante na trilha,axo que quase nunca foi pra pista...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem