DESAFIO!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Becker
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Outubro 2005 à30 13:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por Becker »

Zenha escreveu:Excelente , eu gostei bastante ,para mim não tem funçao porqu 99% das vezes eu ando sozinho e minha Montana cabe a moto com a tampa fechada , mas quem sane em uma futura Hilux ou Maroca ou outra 4 portas da vida , será que da certo?

Acho elas meio curtas , será que cabe a rampa do Becker , alis eu já tinha visto na Turma do mau huahuahuahua...
carvalho_leonardo escreveu:Realmente, como fica no caso da Strada CD?
Pois é... a Strada CD tem apenas 1,05m de caçamba... não cabe nem pensamento... negativo::

O OFF DECK serve em qualquer outra pick up, desde a Strada CS até Hilux, L200, etc.. passando pelas Ranger, S10, Amarok... enfim: toda e qualquer pick up MENOS a Strada CD.

Estamos trabalhando em um projeto específico para a Strada CD, mas ainda não resolvemos 100%, por isso, não nos arriscamos a dizer que vai dar certo.

Acreditamos que a solução tem que ser simples. Se começa a complicar, além de encarecer o produto, ainda dá chances de acontecerem erros e acidentes.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: DESAFIO!

Mensagem por pedrohrios »

e seu produto e bem interessante, porem com esse preco nao vai ser viavel pra ninguem, sai mais barato comprar uma tampa e mandar cortar como a galera daki faz e vai sair mto mais barato, pense nisso.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: DESAFIO!

Mensagem por Valentin »

Se eu tivesse uma pick up pra carregar duas motos compraria uma tampa traseira e mandava cortar um pedaço de cada lado...pra roda traseira caber certinho...
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: DESAFIO!

Mensagem por PauloJ »

pedrohrios escreveu:...comprar uma tampa e mandar cortar como a galera daki faz e vai sair mto mais barato, pense nisso.
wink teria fotos amigão?
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: DESAFIO!

Mensagem por joaolfarinon »

uma vez eu fui num encontro dai chego dois caras com uma fiorino, e com duas motos atras, eles só tiraram a roda diantera, isso numa fiorino, acredito que numa strada fica mais folgado ainda, dai tiraram as motos e ligerinho colocaram a roda denovo.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: DESAFIO!

Mensagem por pedrohrios »

Pode fazer na tampa igual tem a caminhonete do bubba,mas nao axei fotos aki!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem