NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por josé neves »

Eu particulamente acho uma moto da Poorr!
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Udnan »

josé neves escreveu:Eu particulamente acho uma moto da Poorr!

José, Isso é bom ou ruim ? hehehe

Estou com DRZ 400 a 2 anos, e muito satisfeito com ela.
Antes de comprar, e por falta de conhecimento, achava que a DRZ era um tornadão melhorado, mas me enganei bastante, não existe comparação.
Não é uma moto de ponta e nem das mais leves, mas é um tratorzão, não quebra, não preciso ficar contando horas de uso, e dificil enroscar com ela e qdo enrosca, dá mão que ela sai, as vezes não pro mesmo lado que eu, mas sai rssss

Concordo 100% com o Zenha, uma moto honesta.... quem está sendo "desonesto" ai é a J.Toledo

Abraços
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por murilo_cb »

Recebi um email do Motobrexo hoje dizendo que eles tao com a DR 2012 e parcelando em 24x..
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por isaque junior »

Udnan escreveu:
josé neves escreveu:Eu particulamente acho uma moto da Poorr!


Concordo 100% com o Zenha, uma moto honesta.... quem está sendo "desonesto" ai é a J.Toledo

Abraços
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por mfd »

a moto é tão boa q não tem o q evoluir...

ela é igual eu.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Fauze Said »

murilo_cb escreveu:Recebi um email do Motobrexo hoje dizendo que eles tao com a DR 2012 e parcelando em 24x..
Sem juros??? seila:: viola::
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Off Roader »

Acho a DRZ400 uma excelente moto.
Baixíssima manutenção,custo benefício mais do que comprovado,excelente motor.
Particularmente,não gosto da ciclística...a frente esta sempre tentando fugir,devido ao excesso de peso na dianteira e andar com a suspensão dianteira original tambem não é boa idéia pelo mesmo motivo,pede uma preparação.
Como ja disseram,é uma moto mais do que honesta e em termos de mercado brasileiro,20 mil não é um preço tão fora,embora os 18.500 anteriores fossem mais adequados,especialmente porque ninguem vai querer pagar mais por ela quando ja foi feita uma liquidação das últimas unidades ano passado.
O que eu sinto é que essa liquidação não funcionou como imaginaram e o J.Toledo resolveu fazer novos adesivos e tentar subir o preço de novo.Acho que foi uma tremenda burrada e vai demorar mais ainda para finalizar o estoque.
Depois ja esta mais do que na hora termos a RMX 450Z.

Diferente do que ja foi dito aqui,acho que nosso mercado agora tambem ja nos esta dando outras opções nessa faixa de valores,como a AJP PR5 a e a GG EC250,que agora esta saindo por 25 mil.

Mas concordo e muito com a definição "DRZ,ruim com ela,pior sem ela".Na realidade,acredito que ela é importante pro mercado off road em geral,mesmo sendo o dinossauro que é,pois nada mais é do que uma outra opção e em um mercado tão restrito quanto o nosso,onde tão poucos acreditam na gente e tão pouca atenção recebemos dos grandes,cada opção extra conta pontos a nosso favor.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: NOVA DRZ 400 E 2012 - SUZUKI SE SUPERANDO!!!

Mensagem por Gustavo/PR »

mfd escreveu:a moto é tão boa q não tem o q evoluir...

ela é igual eu.


igual eu rsrsrsr unica diferenca que ainda peso menos de 100
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem