1º Encontro Nacional Fórum Lider Motos!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

guilherme_sbc escreveu: Eu tenho coragem de ir rodando daqui até BSb mas tenho que arrumar parceria pra ir comigo.
Ae Guilherme, nao consigo muito tempo, uma sexta no maximo, mas se tiver afim de encarar sair numa quinta a noite e violtar domingao eu to dentro !!! ;-)

[]´s
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! Agora apertou pro seu lado, hein Guilherme? :twisted: O cara da sua cidade... intimou! =D>
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: anima mesmo galera!!! não se preocupem o Gelous ta escondendo o jogo ele tem uma casa com uns 30 quartos aqui perto de brasolia!!! né mal acabado!!! :mrgreen:
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

Cleber Kajuru escreveu:PDC!!! :mrgreen: anima mesmo galera!!! não se preocupem o Gelous ta escondendo o jogo ele tem uma casa com uns 30 quartos aqui perto de brasolia!!! né mal acabado!!! :mrgreen:
Ae Gelous! esquematiza pra mim dormir nessa ksa!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huhauahauahaua!!! Quem dera! :lol: Minha casa só tem um quarto e ainda por cima é pequeno!
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

GELOUS escreveu:Huhauahauahaua!!! Quem dera! :lol: Minha casa só tem um quarto e ainda por cima é pequeno!
sem problemas... vc dorme no quintal e agente no quarto !!! :twisted:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ae Guilherme, nao consigo muito tempo, uma sexta no maximo, mas se tiver afim de encarar sair numa quinta a noite e violtar domingao eu to dentro !!!
Po ruddy, que motoca vc tem? Será que minha XR vai guentar o tranco, se pelo menos chegar a 100 Km da LM eu ligo pro fabricio ele vai me buscar e arruma a motoca para a volta. Vamos marcar, pra dar uns roles aqui e trocar umas idéias.
Opa! Agora apertou pro seu lado, hein Guilherme? O cara da sua cidade... intimou
Agora vou dar uma de Siquinelli, vou ter que arrumar uma desculpa...hehehhe
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

Po ruddy, que motoca vc tem? Será que minha XR vai guentar o tranco, se pelo menos chegar a 100 Km da LM eu ligo pro fabricio ele vai me buscar e arruma a motoca para a volta. Vamos marcar, pra dar uns roles aqui e trocar umas idéias.
Tenho uma biz hahaah !!! ma de repente podemos ir de carro... se for mais gente e agente racha as despesas... de repente ateh descolo um carro a gas pra irmos !! ;-)
Vamo marcar sim cara... deixa soh chegar minha pickup q eu me ajeito e agente marca uns role aqui por sampa !!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: Ae Galera se eu fosse vcs não vinha de carro a gas não!....aqui ainda não tem posto trabalhando com gas! abraços!!!! :wink:
de repente ateh descolo um carro a gas pra irmos !!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Vou de Tornado, dai é chegar ae e fazer o motor de novo huahua
Putz até lá tem tempo pra ver se da pra ir, fróids é eu pegar uma semana de folga, eu nao tiro férias de verdade faz uns 5 anos :|
Vamos ver, vamos ver :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Não precisa tirar uma semana não Rodrigo! Vc saindo daí na sexta-feira de manhã, à noite vc tá aqui! :wink:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

GELOUS escreveu:Não precisa tirar uma semana não Rodrigo! Vc saindo daí na sexta-feira de manhã, à noite vc tá aqui! :wink:
PDC!!! :mrgreen: vc ta louco Gelous!!! não é tão perto assim não o sem noção!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Quem disse que é perto? Mas que dá pra vir em um dia, isso dá! Tá certo que é pra ganhar o Iron But, mas dá pra vir!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

GELOUS escreveu:Quem disse que é perto? Mas que dá pra vir em um dia, isso dá! Tá certo que é pra ganhar o Iron But, mas dá pra vir!
huahua, foi o q pensei, 1,600km no banco da tornado da pra ganhar medalha de Iron butt tranquilo :D
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cleber Kajuru escreveu:
GELOUS escreveu:Não precisa tirar uma semana não Rodrigo! Vc saindo daí na sexta-feira de manhã, à noite vc tá aqui! :wink:
PDC!!! :mrgreen: vc ta louco Gelous!!! não é tão perto assim não o sem noção!!! :mrgreen:
O gelous tá achando que é o mesmo que ir dai até o riachinho.......kkkkkk
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

guilherme_sbc escreveu:
Cleber Kajuru escreveu:
GELOUS escreveu:Não precisa tirar uma semana não Rodrigo! Vc saindo daí na sexta-feira de manhã, à noite vc tá aqui! :wink:
PDC!!! :mrgreen: vc ta louco Gelous!!! não é tão perto assim não o sem noção!!! :mrgreen:
O gelous tá achando que é o mesmo que ir dai até o riachinho.......kkkkkk
Vc esqueceu que o Gelous é mineiro? O "ali" de mineiro vc ja viu né?
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

show de bola

Mensagem por juliocgarcia »

pow galera esse encontro vai ser show. se der vamos eu e o henrique de busão mesmo, meio longe mais ta valendo.....ahuahu, bom se bem q carona não falta a empresa de trabalho sempre ta indo pra brasilia ae fica mais facil.............
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Não precisa esquentar a cabeça quanto a motoca...Aqui consigo as motocas pra vcs conhecerem nossas trilhas...e enquanto vcs fazem a trilha...eu fico assando o churrasquinho para a chegada... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Olha galera, é serio mesmo, se conseguirem chegar aqui, trilha e moto é q não vai faltar !!! 8)
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ua!....tomara q até lá eu tenha grana.....aí pode ser q eu e meu cunhas vamo pro encontro :D :D :D
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem