Sub-Frame para a Tornado de alumínio

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Nao sei, nao sou da epoca do voyage, hehehehe :lol:
Mas e assim, a moto tem carburador e tudo, e nao injecao eletronica...
so que o carbura dela e regulado eletronicamente, se e que me entende!!! (pelo menos a FAZER e assim!)


e outra, nao creio que tenha freio a disco, pois a fazer e a tambor!!! :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

No forum www.yamahaxtz.forumvila.com tem fotos da nova xt 250, visitem e vejam.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ricardo Skolaude escreveu:Nao sei, nao sou da epoca do voyage, hehehehe :lol:
Mas e assim, a moto tem carburador e tudo, e nao injecao eletronica...
so que o carbura dela e regulado eletronicamente, se e que me entende!!! (pelo menos a FAZER e assim!)


e outra, nao creio que tenha freio a disco, pois a fazer e a tambor!!! :wink:
Ricardo, acho que vc se equivoca quando diz que a Fazer não tem injeção eletrônica.... :shock:
Vai aí o link do site da Yamaha, onde está anunciado o contrário, ou seja: injeção eletrônica! :D Creio que quando vc diz que tem carburador, vc está referindo-se ao corpo da injeção, que realmente assemelha-se um muito a um carburador....corrija-me se eu estiver errado... :wink:

Aproveitem ni link, lá na parte superior da página, a Yamaha disponibizou todos os catálogos da linha Yamaha atualmente vendida no Brasil, nacional ou importada...estão em PDF :D =D> =D> =D> =D>
Mesmo não sendo consumidor de Yamaha atualmente, fica aqui registrado os meus parabéns a esta iniciativa da marca dos três diapazões.... :D :D :D

http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/pagina.aspx?824#
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Num dá pra entrar no fórum da xtz sem se cadastrar!!!!! Vou procurar algo sobre a xt 250 no google!!!!
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Realmente a fazer é injeçao, inclusive frizaram isso d+, eles nao dariam a bobeira de fazer propaganda enganosa, ainda mais que ela é uma moto muito polemica!
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

Esse sub frame seria colocado como? soldado parafusado? se soldado como fazer isso? aço com aluminio?

a Fazer é injeção sim! Existe carburador mecânico, carburador eletrônico e injeção .

"Na impossibilidade de atingir os limites de emissões cada vez mais baixos, houve a necessidade do implantar a eletrônica ao sistema. Surgiram os primeiros carburadores eletrônicos. Providos de módulo de controle e acessórios eletromecânicos e eletropneumáticos, passaram a ter um melhor controle da marcha-lenta, partida a frio, abertura do segundo estágio, desacelerações, etc."

fonte : Best cars web site

depois disso que surgiu a injeção.

falowssssssssss
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

xi, errei então, falei "M" #-o
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

CãoBravo escreveu:Num dá pra entrar no fórum da xtz sem se cadastrar!!!!! Vou procurar algo sobre a xt 250 no google!!!!
nem perca tempo cao....só vao aparecer as americanas la
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Guibh,

Hummmmm!! Entendi!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem