Filtro de Espuma Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Filtro de Espuma Tornado

Mensagem por igortde »

Galera beleza ???

Faz um bom tempo que não posto ... postava quando tava pra pegar a XTZ depois troquei de trampo e não deu mais para acompanhar ... agora volto e troquei de moto estou com uma tornado Branca 2003 com 13 mil rodados .....

Andei lendo sobre colocar filtro de espuma que melhor o desempenho da moto e economiza um pouco de gasosa, minha intensão maior é a economia, pois uso a moto no dia a dia .....

encontrei esses 2 filtros

http://www.trilhashop.com.br/MaisProdut ... oduto=1033

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=1250

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=2100

qual vcs me aconcelhariam ?? já ouvi falar do twin air, mas pelo preço dele fica meio complicado para mim ...

desde já agradeço a galera
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

igortde

Usei esse filtro de ar Moldspuma na minha Tornado um tempão e aprovo ele, é um ótimo filtro, bem acabado, resistente e cumpre excepcionalmente o seu papel.

Pode comprar sem medo.


Ps.: Aconselho a nao comprar na Trilhashop... dá uma olhada no APROVADO E DESAPROVADO e vc vai entender o pq.

Fala com o Fabricio q ele deve ter na LM

Ou, dá uma olhada aki q tá mais barato:
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... .asp?id=40

Abração
[/b]
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Mensagem por igortde »

PERUCH, valeu pela dica...

Apenas uma duvida, ele precisa de algum adaptador ?? ou no original dá pra encaixar ??

achei esse é o mesmo nun é ??
http://www.shopcampinas.com.br/mrpracing/
Editado pela última vez por igortde em 27 Outubro 2006 à18 15:48, em um total de 1 vez.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Nao precisa adapatar nada.
basta tirar o original e colocar ele no mesmo local.

Abração
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Moldspuma encaixa igual luva!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

vai sem medo no Moldespuma!
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Comprei um da Anker pra minha Toni... ele naum é caro (75 reais na general motos, completo.. pra chega e mete na Toni) e é muito bom.. o fróids é q pra tira ele pra limpa e lubrifica É UM PÉ NO SACO!!
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Mensagem por igortde »

e Sentiram alguma mudança na economia ??
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Pra fala a real nunca nem marquei.. hora eu ando em estrada, hora em pista, hora em trilha... naum dá pra marca o consumo desse geito... mas acredito q a mudança seja mínima!
e se vc tá esperando uma grande mudança na pontecia naum se engana não viu... é uma coisa praticamente imperceptível...
fabio.brasil
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Agosto 2006 à34 22:14

Mensagem por fabio.brasil »

blz... olha só estou usando o twin air, pois segundo ouço falar o mesmo gera mais segurança em termos de terra, fácil de tirar e colocar para limpar e segundo dizem melhora o desempnho da motoca... na minha ficou muito bom, só tem um problema eh meio carinho tipo uns R$ 170,00 pilas... suporte e esponja.
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Mensagem por igortde »

Então Stefano, não estou ligando muito pela potência ... pra mim ela do jeito que ela está ta bom, pq uso ela apenas na cidade msm .... eu gostaria que melhora-se um pouco o consumo dela isso sim .... mas sei que o filtro não vai fazer milagres tb .....


Fabio.brasil, já ouvi falar muito bem desse filtro, mas ele é caro demais ... eu preferiria colocar um moldspuma mais baratinho e colocar um max force (acho q é esse o nome) :twisted:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eu acho que o filtro do ar não vai alterar o consumo da moto!!!!e sim derepente uma limpeza de carburador!!!!
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Ahh se vc vai anda só na cidade, poêm um filtro igual ao meu... o ruim dele é pra limpar... mas se vc vai anda só na cidade naum tem q fica limpando a cada rolê...(como infelismente eu tenho q fazer)

Filtro Anker c/ adaptador 75 reais...
fabio.brasil
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Agosto 2006 à34 22:14

Mensagem por fabio.brasil »

Fabio.brasil, já ouvi falar muito bem desse filtro, mas ele é caro demais ... eu preferiria colocar um moldspuma mais baratinho e colocar um max force (acho q é esse o nome) :twisted:

Acho que vc não vai encontrar muita diferença em termos de economia de consumo, neste caso ficaria com o sistema original....
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Mensagem por igortde »

Stefano escreveu:Ahh se vc vai anda só na cidade, poêm um filtro igual ao meu... o ruim dele é pra limpar... mas se vc vai anda só na cidade naum tem q fica limpando a cada rolê...(como infelismente eu tenho q fazer)

Filtro Anker c/ adaptador 75 reais...
Mas qual seria a diferença desse seu para o moldspuma ?? seria apenas para a cidade sim ...
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

A diferença vai ser praticamente nenhuma... mas já q o meu é meio chato de tira pra limpa seria melhor o Moldspuma.... mas se vc só vai anda na cidade não precisa se preocupar em fica limpando toda hora... entaum qualquer um dos dois vai ser a mesma coisa...
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Mensagem por igortde »

Valeu Stefano ...

Comprei pela net o Moldspuma mesmo ... como vou usar na cidade acho que ele já vai ser de grande ajuda sim ....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem