Comprei uma XR 200 \o/
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salve galera!!
finalmente vou trocar minha DT 180 pela XR
bom, ela é 2002 paguei R$5.500,00
ae que vem minhas perguntas:
:?: Como ela nunca foi de trilha, tem alguma coisa que eu tenha qe fazer nela ( alem de depenala é claro) antes de colocar ela na trilha ? já fiz suspensao e pneus..é claro
abração
finalmente vou trocar minha DT 180 pela XR
bom, ela é 2002 paguei R$5.500,00
ae que vem minhas perguntas:
:?: Como ela nunca foi de trilha, tem alguma coisa que eu tenha qe fazer nela ( alem de depenala é claro) antes de colocar ela na trilha ? já fiz suspensao e pneus..é claro
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cara
na relaçao
é melhor deixar o piao de 13 i colocar a coroa de 48, gasta mais,du que so trocar o peao, so q eu ja escutei que o piao de 12 força mais o eixo aumentando as xanses dele kebra, pode ser lenda , mas na duvida... acelera!!!!
heheeheh
é bom trocar o tensor da corrente por um com catrata custa de 60 a 90 dependendo da marca, isso vai fazer que sua corrente de comando dure mais
coloca um quidao q seja mais alto
pois o original é mto baixo
i a pilotagem em pé fika cansativa,
n coloke alongador de suspensao
pois como ja disse a frente a baixa i vai ficar ruim a pilotagem
o basico é isso
a xr n tem mto oq fazer ela é so alegria
mas se vc kizer deixa-la com o motor mais potente
é so ligar pra LIDER MOTOS
que eles irao dizer oq é melhor pra vc
heheheheheh
na relaçao
é melhor deixar o piao de 13 i colocar a coroa de 48, gasta mais,du que so trocar o peao, so q eu ja escutei que o piao de 12 força mais o eixo aumentando as xanses dele kebra, pode ser lenda , mas na duvida... acelera!!!!
heheeheh
é bom trocar o tensor da corrente por um com catrata custa de 60 a 90 dependendo da marca, isso vai fazer que sua corrente de comando dure mais
coloca um quidao q seja mais alto
pois o original é mto baixo
i a pilotagem em pé fika cansativa,
n coloke alongador de suspensao
pois como ja disse a frente a baixa i vai ficar ruim a pilotagem
o basico é isso
a xr n tem mto oq fazer ela é so alegria
mas se vc kizer deixa-la com o motor mais potente
é so ligar pra LIDER MOTOS
que eles irao dizer oq é melhor pra vc
heheheheheh
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Parabéns pela aquisição da motoca!!!!!!
Tenho um amigo que tem XR 200, ele já fez algumas alterações tipo:
Virar os apoios de pés (pedaleiras) para cima vc terá que cortar no quadro e soldar novamente, assim fica mais alta com menos chance de trancar nas trilhas.
Colocar alinhador de corrente.
No banco mandou colocar uma esponja na frete para ficar mais reto, isso faz com que ela não te atire tanto para cima do tanque uns dos problemas da XR.
Alongador para guidão.
Filtro de ar deve colocar um especial ou de esponja, não lembro o original é de papelão?
Ai depois tem algumas coisas básicas no motor que fica bem melhor.
Flw Abs.
Fábio Brasil.
Tenho um amigo que tem XR 200, ele já fez algumas alterações tipo:
Virar os apoios de pés (pedaleiras) para cima vc terá que cortar no quadro e soldar novamente, assim fica mais alta com menos chance de trancar nas trilhas.
Colocar alinhador de corrente.
No banco mandou colocar uma esponja na frete para ficar mais reto, isso faz com que ela não te atire tanto para cima do tanque uns dos problemas da XR.
Alongador para guidão.
Filtro de ar deve colocar um especial ou de esponja, não lembro o original é de papelão?
Ai depois tem algumas coisas básicas no motor que fica bem melhor.
Flw Abs.
Fábio Brasil.
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"proteção do motor " essa peça já quebrou na minha e nem coloco na trilha hahahafabio.brasil escreveu:Um detalhe bem importante dá XR 200:
Reapertar com frequência o motor, o mesmo custuma trababalhar no quadro, o quadro e preso pelo suporte de proteção do motor que deve tbém ser reapertado.
Se possível reforçar o protetor do motor com ferro mais grosso seria uma boa.
Parabens pela motoca!!! 8)
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