Botas: Fox Tracker • ASW Podium

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rafael Almeida
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Novembro 2006 à16 14:00

Botas: Fox Tracker • ASW Podium

Mensagem por Rafael Almeida »

Pessoal, sou novo no off e acabei de adquiriar um kit completo (roupas, proteções...) porém faltou a bota, no qual fiquei em dúvida.

Gostaria de saber então qual é a melhor bota:
• Fox Tracker
ou
• ASW Podium

Obs.: Seria na cor preta e o preço das duas é o mesmo.

Abraços!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Sem entrar em detalhes tecnicos, eu iria de saw, pelo simples fato de a tracker, pelo menos na minha turma, não ter aguentado o tranco!!! 80% das botas arrebentaram os plasticos, perderam prisilhas, sola etc...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

As ASW sao uma copia praticamente fiel das Tracker, com miseros detalhes de diferença, eu pegaria a Tracker com fivelas de aluminio!
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

dependedo do resto d equipamento q vc comprou, asw? fox? ims?
tentava fechar um tipo(marca) de equipamento :lol:
eu iria de Alpinestars :) vai custar ums $200 a mais :P , + vc tem segurança, aliada a durabilidade :wink: tech 6 é bem em conta www.lidermotos.com.br
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

si tiver grana pega a alpine msm
mas se for kebrado q nem eu

vai no cara i coroa
huahuahuahua

pois as 2 sao case a msm coisa

ou melhor vai em uma loja i espermenta as 2 a q vc gosta mais vc compra
Rafael Almeida
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Novembro 2006 à16 14:00

Mensagem por Rafael Almeida »

Não dá para escolher outra bota devido a falta de verba, tem de ser uma das duas (R$399,00 cada).

O "conjunto" foi todo ASW. Como já disse, continuo com dúvida sobre qual é a melhor: FOX Tracker ou ASW Podium

Valeus!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu tinha dito que prefiro a ASW sem nunca conhecer bem alguem que a usou! Logo ainda não tenho um conceito sobre ela, como não sou pré-conceituoso, não falo bem nem mal. Sobre a fox, como eu disse, 80% das botas que minha turma comprou ja apresentaram defeitos. Então eu não indico.

Sobre a alpinestar ou outra bota também boa e mais cara, seria uma boa se você encontrar uma uasada em bom estado próximo dessa verba que tem disponível

Eu quase compri uma fox, na hora apareceu uma tech8 usada (novinha) por 700 mangos, parcelei e comprei! Na fox eu iria pagar 400 a vista! :mrgreen: Tenho a bota super inteira até hoje! Minha dica, não lave a bota a não ser que seja MUITO necessário! ahahahaha Brincadeira, tem um tópico no dicas que fala sobre lavar cuidados com a bota, depois que comprar passa la.! 8)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Por 400 reais, investindo mais bem pouco encima você pega uma Thor Quadrant, é uma ótima opção também!
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Eu comprei a ASW Podium no inicio do ano e estou satisfeito até agora. Só achei a biqueira um pouco mal acabada...no inicio achava a bota um pouco dura d+ mas depois de 2 trilhas já estava plenamente acostumado.

A minha esta inteira até hoje.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Eu tinha dito que prefiro a ASW sem nunca conhecer bem alguem que a usou! Logo ainda não tenho um conceito sobre ela, como não sou pré-conceituoso, não falo bem nem mal. Sobre a fox, como eu disse, 80% das botas que minha turma comprou ja apresentaram defeitos. Então eu não indico.
estou neste time Siqui.... :wink:
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Fuja da Fox Tracker!!!
Abraços...
:arrow:
Rafael Almeida
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Novembro 2006 à16 14:00

Mensagem por Rafael Almeida »

Após analisar o comentário da galera (no Fórum M@D tbm), resolvi optar pela ASW Podium mesmo.

Percebi mais reclamação da Fox Tracker do que da ASW, a qual não teve nenhum ponto negativo pelo que relataram. E é até bom tbm porq de certa forma, podem achar besteira/bobeira, mas vai combinar com o restante do conjunto que é TODO ASW. :wink:

Grato pela ajuda!!! :D
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

E é até bom tbm porq de certa forma, podem achar besteira/bobeira, mas vai combinar com o restante do conjunto que é TODO ASW.

Grato pela ajuda!!!
Bobeira nada Rafael, motociclismo on/off é um dos esportes mais plásticos que existem... As motos e equipamentos aliados aos riscos, tecnicas e alta velocidade fazem do esporte um espateculo a parte! E claro, que se nos metemos a praticalo, não queremos ficar feio na foto né cumpadre! Espero que goste da bota!


Dinada, precisando, estamos ai! Vê se não desaparece, tira umas fotos na trilha e posta aqui no fórum p/ gente tirar sarro dos morrinhos! :twisted: :twisted:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ricardo Skolaude escreveu:As ASW sao uma copia praticamente fiel das Tracker, com miseros detalhes de diferença,
certeza ?????


até onde eu sei a ASW podium existe ha muuuuitos anos, bem antes da fox aparecer com essa tracker.

eu iria de asw podium.

conheço pouquissimas tracker q nao deram defeito.
Rafael Almeida
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Novembro 2006 à16 14:00

Mensagem por Rafael Almeida »

<b> Siquinelli </b>, valeu pela dica, assim q chegarem os equipamentos e eu pegar um pouquinho de "mãnha" com o cross, eu posto umas fotos aqui sim pra vcs zuarem. :wink:

<b> TopsMan </b>, se preocupa não, já entendi o recado, Tracker, jamais! rssss

Abraços!
dado - RJ
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Outubro 2006 à01 10:28

Mensagem por dado - RJ »

Ricardo Skolaude escreveu:Por 400 reais, investindo mais bem pouco encima você pega uma Thor Quadrant, é uma ótima opção também!
foi minha opção! bonita ela é, quero ver se é resistente (ainda não estreiei a bota)!

abs
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

A ASW tem a licença para fabricar alguns acessórios da Fox , eu tenho a Fox meu camarada que até é daqui do fórum tem uma ASW , diferença ? ainda nao enxerguei , mas que no começo essas botas são duras , ai meu deus!!!! hehe

falows!
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Comprei uma FOX Tracker 2006(presilha de alumínio) a pouco tempo.. naum achei ruim naum.. e pelo q me falaram na própria loja de motos por um gerente conhecido meu foi :

"Pra fala verdade as duas são iguais... tem o mesmo preço(375$.. general motos, centro de são paulo, e ainda consegui arranca de brinde uma meia IMS pagando a vista) e os mesmos moldes de fabricação... elas são feitas na mesma fábrica... escolhe por estética mesmo... porq na qualidade são iguais..."

Naum tenho oq reclamar dela(por enquanto) ela tá me servindo muito bem.. meio dura no começo mesmo... mas outras pessoas q andam comigo e tem FOX tracker tem elas a um bom tempo e não tem reclamações dela...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

É verdade, a Silva Matos, proprietaria da ASW, representa e acho que deten os direitos da FOX no brasil!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem