Botas: Fox Tracker • ASW Podium

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rafael Almeida
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Novembro 2006 à16 14:00

Botas: Fox Tracker • ASW Podium

Mensagem por Rafael Almeida »

Pessoal, sou novo no off e acabei de adquiriar um kit completo (roupas, proteções...) porém faltou a bota, no qual fiquei em dúvida.

Gostaria de saber então qual é a melhor bota:
• Fox Tracker
ou
• ASW Podium

Obs.: Seria na cor preta e o preço das duas é o mesmo.

Abraços!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Sem entrar em detalhes tecnicos, eu iria de saw, pelo simples fato de a tracker, pelo menos na minha turma, não ter aguentado o tranco!!! 80% das botas arrebentaram os plasticos, perderam prisilhas, sola etc...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

As ASW sao uma copia praticamente fiel das Tracker, com miseros detalhes de diferença, eu pegaria a Tracker com fivelas de aluminio!
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

dependedo do resto d equipamento q vc comprou, asw? fox? ims?
tentava fechar um tipo(marca) de equipamento :lol:
eu iria de Alpinestars :) vai custar ums $200 a mais :P , + vc tem segurança, aliada a durabilidade :wink: tech 6 é bem em conta www.lidermotos.com.br
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

si tiver grana pega a alpine msm
mas se for kebrado q nem eu

vai no cara i coroa
huahuahuahua

pois as 2 sao case a msm coisa

ou melhor vai em uma loja i espermenta as 2 a q vc gosta mais vc compra
Rafael Almeida
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Novembro 2006 à16 14:00