Estamos de volta!!!
Olá galera...conforme havia dito anteriormente....nosso fórum foi invadido por um pilantra....Por sorte, eu tinha um backup do dia 27/03.
Apesar de ter passado 3 dias tentando restaurar....não tive muito êxito...(não sou programador!!!)....Mas agora acho q está tudo blz... :lol:
Gostaria de agradecer ao nosso amigo Matheus...q passou o dia de ontem restaurando mais de 100.000 linhas de informação....Sem ele o nosso fórum ainda estaria fora do ar....
MUITO OBRIGADO, MATHEUS...
E gostaria de agradecer tb aos mais de 100 e-mails da galera q recebi pedindo para o fórum voltar ao ar...Obrigado a todos vcs....
Infelizmente perdemos as mensagens de ontem....mas para recuperar o fórum foi preciso apagar tudo depois do dia 27/03...
Um abraço a todos...e bola pra frente...
Aee viva o Matheus!!!
Agora meu apetite voltou ao normal, huahauha. Depressão é fod!@#.
Vamos ter q arrumar um feriado ou uma estátua em homenagem ao nosso amigo :lol:
Valeu!!
Ae !!! Valeu matheus.... grande cara, graças a vc ainda tenho emprego, já estavam quase descobrindo que eu n faço nada aqui.... rs**
Valeu fabrício.... e agora dá um jeito ai desses pilantras ficarem fora daqui, troca uma idéia com titio Romer e com o Odacir lá do clube das motocas... eles já tiveram experiencias parecidas.
abraço.
Blza....é muito bom estar no ar novamente..... Puts ja to viciado.....
Mil Vivas ao Matheus! Aeeee!!!! Valeu mesmo! Ainda bem que o FLM voltou! [-o< [-o<
ouspa ....
valeu aí galera .. mas assim como vcs, eu tava sem oq fazer por aki tb ... aí resolvi ajudar ...
por enquanto tá assim pq eu e o Fabricio resolvemos deixar uns dias pra testes, pra ver se nada acontece ...
já já ele faz esses concertos aí ...
e se precisarem de ajuda denovo, tô aí ..
T+
mto obrigado do fundo do meu CORACAO
abracos
Valeu o esforço!
Reintero o pedido de volta a tela para 800x600 para os usuários que não tem telas maiores...
Decio
Valeu!!!!!!!!
Abraços!!!!!!!!!!!!