Estamos de volta!!!

Fabrício:

Olá galera...conforme havia dito anteriormente....nosso fórum foi invadido por um pilantra....Por sorte, eu tinha um backup do dia 27/03.
Apesar de ter passado 3 dias tentando restaurar....não tive muito êxito...(não sou programador!!!)....Mas agora acho q está tudo blz... :lol:

Gostaria de agradecer ao nosso amigo Matheus...q passou o dia de ontem restaurando mais de 100.000 linhas de informação....Sem ele o nosso fórum ainda estaria fora do ar....

MUITO OBRIGADO, MATHEUS...

E gostaria de agradecer tb aos mais de 100 e-mails da galera q recebi pedindo para o fórum voltar ao ar...Obrigado a todos vcs....

Infelizmente perdemos as mensagens de ontem....mas para recuperar o fórum foi preciso apagar tudo depois do dia 27/03... :cry:

Um abraço a todos...e bola pra frente... :wink:

rodrigo_m20:

Aee viva o Matheus!!!

Agora meu apetite voltou ao normal, huahauha. Depressão é fod!@#.

Vamos ter q arrumar um feriado ou uma estátua em homenagem ao nosso amigo :lol:

Valeu!!

TopsMan:

Ae !!! Valeu matheus.... grande cara, graças a vc ainda tenho emprego, já estavam quase descobrindo que eu n faço nada aqui.... rs**

Valeu fabrício.... e agora dá um jeito ai desses pilantras ficarem fora daqui, troca uma idéia com titio Romer e com o Odacir lá do clube das motocas... eles já tiveram experiencias parecidas.

abraço.

pdalazoana:

Blza....é muito bom estar no ar novamente..... Puts ja to viciado.....

GELOUS:

Mil Vivas ao Matheus! Aeeee!!!! Valeu mesmo! Ainda bem que o FLM voltou! [-o< [-o<

Matheus:

ouspa ....

valeu aí galera .. mas assim como vcs, eu tava sem oq fazer por aki tb ... aí resolvi ajudar ...

por enquanto tá assim pq eu e o Fabricio resolvemos deixar uns dias pra testes, pra ver se nada acontece ...

já já ele faz esses concertos aí ...

e se precisarem de ajuda denovo, tô aí ..

T+

leobalster:

mto obrigado do fundo do meu CORACAO

abracos

Decio:

Valeu o esforço!