Estamos de volta!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Estamos de volta!!!

Mensagem por Fabrício »

Olá galera...conforme havia dito anteriormente....nosso fórum foi invadido por um pilantra....Por sorte, eu tinha um backup do dia 27/03.
Apesar de ter passado 3 dias tentando restaurar....não tive muito êxito...(não sou programador!!!)....Mas agora acho q está tudo blz... :lol:

Gostaria de agradecer ao nosso amigo Matheus...q passou o dia de ontem restaurando mais de 100.000 linhas de informação....Sem ele o nosso fórum ainda estaria fora do ar....

MUITO OBRIGADO, MATHEUS...

E gostaria de agradecer tb aos mais de 100 e-mails da galera q recebi pedindo para o fórum voltar ao ar...Obrigado a todos vcs....

Infelizmente perdemos as mensagens de ontem....mas para recuperar o fórum foi preciso apagar tudo depois do dia 27/03... :cry:

Um abraço a todos...e bola pra frente... :wink:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Aee viva o Matheus!!!

Agora meu apetite voltou ao normal, huahauha. Depressão é fod!@#.

Vamos ter q arrumar um feriado ou uma estátua em homenagem ao nosso amigo :lol:

Valeu!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ae !!! Valeu matheus.... grande cara, graças a vc ainda tenho emprego, já estavam quase descobrindo que eu n faço nada aqui.... rs**

Valeu fabrício.... e agora dá um jeito ai desses pilantras ficarem fora daqui, troca uma idéia com titio Romer e com o Odacir lá do clube das motocas... eles já tiveram experiencias parecidas.


abraço.
pdalazoana
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Março 2005 à23 09:11

Mensagem por pdalazoana »

Blza....é muito bom estar no ar novamente..... Puts ja to viciado.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mil Vivas ao Matheus! Aeeee!!!! Valeu mesmo! Ainda bem que o FLM voltou! [-o< [-o<
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

ouspa ....

valeu aí galera .. mas assim como vcs, eu tava sem oq fazer por aki tb ... aí resolvi ajudar ...

por enquanto tá assim pq eu e o Fabricio resolvemos deixar uns dias pra testes, pra ver se nada acontece ...

já já ele faz esses concertos aí ...

e se precisarem de ajuda denovo, tô aí ..

T+
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

mto obrigado do fundo do meu CORACAO

abracos
Decio
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Janeiro 2005 à08 18:32

Obrigado mesmo

Mensagem por Decio »

Valeu o esforço!

Reintero o pedido de volta a tela para 800x600 para os usuários que não tem telas maiores...

Decio
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Valeu!!!!!!!!
Abraços!!!!!!!!!!!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Oh coisa boa!!! estamos de volta!!! parabéns!!! estava sentindo falta !!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Aeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!1

Belza, quer bom k voltou.

Mas diz ai, aki ta muito lerdo (to no trabalho)......................é só aki?

Chegando em casa vou ver, mas aki ta muiiiiiiiiiito lerdo, faz o orkut parecer uma ferrari.,..............ahuahua

abração ai
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh isso ae, esse forum jah esta em alta, nao pode mais ficar fora do ar... hehehe
Parabens pelo trabalho, Fabricio e Matheus e todos que ajudaram de alguma forma.
[]s.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu acho que foi o Polaco que invadiu o forum da LM, devido ao sucesso do mesmo :lol: O Forum do Polaco está fora do ar :P devido a INCOMPETENCIA :twisted: do seu atendimento... Quem vcs acham que foi :?:

Opinem :!:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É isso aí galera !!
Só pra constar:

- Valeu Matheus !
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

GRAZADEUS, GRAZADEUS :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :) :) :) :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

reforçando o pedido trocar para 800x600
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ae Matheus....tú é "Ô cára".....valeu

por aqui tb já tava ficando feia a coisa....eu quase tento um ataque epilético e o patrão já desconfiando q eu não faço nada o dia inteiro.....hauhau
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem