Pneu Pirelii Scorpion [Dívida alguém já testou, é bom?]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Pneu Pirelii Scorpion [Dívida alguém já testou, é bom?]

Mensagem por CARLÃO R/S »

Galera estou precisando comprar um pneu traseiro e o cara da loja que costumo comprar peças me ofereceu o Pirelli Sorpion.
A dúvida é se é bom ou ruin, segundo ele é o substituto do garracros...que já não gostei muito pois é o peneu que esta na moto desde que comprei.
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Estava conversando com o dono da Loja MRP Racing que corre de CRF 450 no cross e ele disse que o Scorpion é melhor que o Metzeler MC5 e dura mais que o mesmo.
Outro amigo comprou e axou melhor que o MC5 tamebm.. meu proximo vai ser o scorpion pra experimentar!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vixe! Dura mais que o MC5, então deve ser duro igual uma pedra!
botija350
Membro
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à03 16:24

Mensagem por botija350 »

Eu estou usando Pirelli Scorpion MT90 na delanteira e traseira. Segum me-dizeram sao mas duros sim mais eu uso a moto no asfalto e ja fiz varios viagems, acho que e uma boa opçao.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

CARLAO, acabei de mandar buscar 3 desses p/ mim, 2 traseiros e 1 dianteiro.

Meu amigo comprou, usou na DR, correu uns 3 enduros e o pneu ainda ta praticamente zero, ainda brinkei com ele perguntando se tinha ferro no composto desse pneu.
Apesar de ele ser dakele modelo q gasta mais rapido (garras com um grande espaço entre elas) ele aguenta muuuuito bem o tranco.

Durando até mais do q o Garacross.

Abração
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bom Galea vou comprar um amanhã e testar, depois de montado posto uma foto......a propósito Peruch vou pagar 170 pila do 110/100 18, quanto vc pagou?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem