CRF250X !!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

CRF250X !!!!

Mensagem por Marcão »

Amigos do FLM,

Desde que a CRF250X foi lançada eu elegi ela como minha moto.Agora provavelmente vai rolar uma grana e eu tô pensando muuuuiiitttoooo seriamente no caso de pegar uma pra mim (hehehe...que a patroa não leia.....). Li um bocado sobre ela na net, especialmente de sites gringos, mas queria saber se alguém da galera aqui já andou, ou conhece quem tenha andado para ter mais alguma opinião.

Alguém têm alguma referência ???

Desde já, obrigadão,

Marcão
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cara... desde q eu vi as primeiras fotos dessa moto eu pirei... paixao a primeirra vista. Tbem quero uma !!! rs*** mas a minha vai demorar muito... provavelmente qdo tiver uns 50 anos e caindo os cabelos....


N conheçco ningeum q tenha andado na moto, mas tbem to curioso, to junto contigo aguardando infos.

Abraco
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

imagina cara...isso é o sonho de quase todo mundo aki do forum....(principalmente os q gostam de mato)
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Ae, Tops.

Tudo na vida tem seu tempo...hehehe...tá cert que eu ainda não cheguei nos cinquenta(ainda tô nos 37...)mas se serve de consolo uma boa parte dos cabelos já se foram...hehehehehe...

Continuo aguardando opiniões da galera.

Abraço,

Marcão
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Eu comprava!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Entra no www.adrenalinapura.com.br e fala com a equipe que eu já vi um deles estreiando uma zerinho (coisa mais linda).
Isso já faz um tempo (foi no extinto Brasil Off Road) e parece que de cara não tinha agradado muito.
Abraços.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Galera amiga,

Mudei radicalmente de idéia....acabei pegando uma Gas Gas 250 2T zero bala e pelo mesmo preço que uma CRF250X...só que com uma pequena diferença....a Gas Gas é QUENTE !!!!
Num tem jeito...a gente que nasceu fazendo as coisas certas quando se depara com algo "um pouco errado" não consegue ir adiante...foi meu caso...por mais que eu tentasse me convencer que "todo mundo anda com as motinhos mornas" eu acho que eu ia ficar apavorado cada vez que visse um guarda..sei lá...

Espero que a Gas Gas tenha sido uma boa escolha... a moto tem quase tudo de ponta (suspa dianteira Marzochi, trazeira Ohlins, embreagem hidráulica Magura, freios Nissin, câmbio de 6 marchas, etc...). Quem já andou fala bem pra caramba e acho que a revenda não é tão ruim (pelo menos com quem eu pesquisei em SP, MG e SC). Postem aí suas opiniões sobre a motinho. :lol: :lol: :lol:

Por isso eu vou tentar vender minha tornadinho montada para trilha. Ela é 2004 e tem tudo do bom e do melhor. Quem quiser ver é só dar uma olhada no link abaixo:

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=312


Aquele abraço,

Marcão
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

precisar de peças pra sua GG e não achar no .br, eu conheço o dono da revenda GG mais barata dos isteites, meu amigão de mtos anos...

vc pegou a MC, a EC, a DE ou a XC?

a EC300 é meu sonho de consumo... ou a EC450FSE... QQ uma das duas eu tava bem servido... A ECO300 é um sonho! (O de suspensao Ohlins), andei na EC e foi a melhor moto que já andei na minha vida. Andei tb na MC250, uma 98 mexida até nos últimos parafusos... Poderia ter andado na EC450FSE, mas achei que seria abusar da boa vontade do cara...

-- TT - não ganho nada com isso, apenas a amizade... QQ coisa manda MP.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Amigo Tinkerer,

Muito obrigado mesmo pela sua oferta.... caras como vc é que fazem este fórum especial...com certeza vou pedir ajuda para vc se precisar.
Eu peguei a EC250, que vem com dianteira Marzochi mesmo(que já é boa demais, né não). É bem legal ter uma referência como a sua das motinhos, pois eu ainda estou um pouco inseguro da escolha que fiz... (hehehehe...apesar de já ter feito....).
Assim que eu pegar a moto eu posto aqui as primeiras impressão.

Se vc puder, me mande um contato seu (Mail ou tel) por MP !

Aquele abraço

Marcão
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Cara... dei um rolezim numa EC300. Putz.. q motor, q suspa, q pesinho.... e olha e q n gosto de motos 2t. Acho q a 250 n fica muito atras, é pouca a diferença.

Acho q o unico ponto negativo das GasGas é a autonomia, mas claro, nada que faça diferença numa trilha. O problema é com competicoes tipo enduro... tem q ficar esperto e saber o consumo certinho pra fazer as continhas.... rs*

Parabens.... Otima moto, acredito q vc n vai se arrepender.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

qunto vc pensa em pedir nela?na toni...
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Luciano,

Coloquei um anúncio na seção específica do FLM (Compra e Venda). Vc chega lá clicando no link abaixo:

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1128

Dá uma olhada. A moto esta bem novinha mesmo.

Aquele abraço,

Marcão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem