Suspençao e preparaçao do motor - Lander

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Suspençao e preparaçao do motor - Lander

Mensagem por zeroquejunior »

Ja vou dizendo q sou leigo em mecânica...
Suspençao: Gostaria de saber se a Lander tem regulagem da suspençao traseira, Frabricio vc q teve uma ai na loja poderia me dizer?
Motor: Bom sobre o motor... Eu matutando sozinho, cheguei a pensar se daria certo algumas coisas. Primeiramente eu como sou leigo nisso, imaginava q por ser I.E a lander nao poderia ter kits como a tornado tem (tipo aquele de 293cc) mas ai fiquei pensando pq nao? Nao tenho a minima ideia de como eh instalar o kit 293cc na tornado, se tem q mexer no carburador etc... ai supondo q quando se instala o kit da uma regulado no carburador e ja era... penssei q na Lander poreia ser igual soh da uma regulada na I.E e pronto. Tb andei pensando se dava pra por uma turbina :shock: uhaueahu quenem em carro...hehehhe ja vi moto com isso, mas no caso seria uma turbininha bem pequena soh pra da uma potenciazinha heheh... Bom quem entende mais ai, poderia dizer o tamanho da besteira q eu to falando ??? ehhehehe


vlw :lol: :lol: :lol:
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

Up!!!! ninguem sabe nem da suspençao??? :( :( :(
Wesley Fernando
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Fevereiro 2006 à12 21:20

Mensagem por Wesley Fernando »

A suspensão traseira tem pontos para endurecer a mola!

Geralmente a yamaha recomenda endurecer de acordo com o peso!

valew!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Suspençao e preparaçao do motor - Lander

Mensagem por Fabrício »