Ponteira MX2 ou V-PRO ? (ajuda!!)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jofariasn
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Agosto 2006 à53 03:18

Ponteira MX2 ou V-PRO ? (ajuda!!)

Mensagem por jofariasn »

Galera, to querendo uma ponteira q tenha um barulho legal e dê pra usar na cidade e pra algumas viagens curtas, só q não sei qual dessas duas vai melhor, pois só conheço a mx2, e achei q o som dela ate q da pra suportar legal, mas achei a v-pro com um visual mais legal, pensei Tb na double force da MA, mas só achei pra vender na LM (pela NET) porém não no meu cartão e eu to querendo pegar a ponteira logo.

Ah! qual delas vai dar melhor performance num motorzin origi, só carburado?

valew a força aê !!!
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

putz cara vai de v-pro concerteza alem de ter um ronco mais grave e te dar mais rendimento.. concerteza ela é mais linda..na minha eu tinha a 788... oque muda dela pra v-pro é somente a capa externa( eu acho) mas acabei tirando pq o barulho era muito alto!! mas parece que nesa v-pro esse defeito foi sanado!!
abraço!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

A da M.A tem um ronco muito bonito, ficaria em dúvida entre ela e a V-pro!

ambas o som sao parecidos, por mim, eu ficaria com a V-pro, por questao de estética mesmo!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Vai de V-Pro, ela eh muito mais bunitaa! e o ronco eh legal tb!
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Mensagem por Beto Waidlich »

v-pró + bonita + rendimento, e ñ queima a lãm tão fácil...
Imagem
=D> =D> =D>
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

aproveitando o topico!!!
tem algum jeito de tira essa parte vermelha, com essas letra de japones nascido no paraguai!!!!!
ela e colada?
temq abri os rebites?
flw!!!!
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

uhauha acho q o Felipe é o vigésimo cara q vejo q acha isso horrivel... eu até q gosto...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

olha se vc quer pra cidade vai de MX2 que não é tão barulhenta, e ai vc não se complica com os policia!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem