Amplificador de Centelha Ibooster -Tornado - VCs conhecem?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Shark
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Novembro 2006 à51 17:17

Amplificador de Centelha Ibooster -Tornado - VCs conhecem?

Mensagem por Shark »

Blz rapaziada?

- Gostaria de saber se alguem conhece esse produto, promete pacas!

- Olha só a descrição:

O iBooster é um amplificador de centelha que otimiza a queima de combustível de sua moto. O dispositivo melhora a resposta do motor em todos os giros, sobretudo em saídas e retomadas. O iBooster é simples, leve e robusto e é adaptável em sistemas de ignição originais de motos de dois ou quatro tempos: qualquer marca e cilindrada; serve para motos de passeio e de competicão (on e off-road). Thales Vilardi, o campeão de motocross brasileiro e paulista em 2005 utliza o iBooster. O aparelho tem tecnologia européia que agora está adaptado para atender o mercado nacional. Por tornar a queima de combustível mais eficiente, a motocicleta ganha em performance, reduz desgates de componentes do motor e emissões de gazes nocivos ao meio ambiente. Beneficios: MELHORA A ACELERAÇÃO EM TODOS OS GIROS, MELHORA A RESPOSTA DO MOTOR EM RETOMADAS, AMPLIFICA A POTENCIA E TORQUE, REDUZ CARBONIZAÇÃO DE PISTÃO E VÁLVULAS, ELIMINA EMISSÂO DE GASES NOCIVOS AO MEIO AMBIENTE, REDUZ CONSUMO.

Preço: 290,00


Foto tem nesse link https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=2956



O q vcs acham ? vale o investimento?

Alguem usa?


Abraços.... :roll:
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

e ai shark, eu conheço esse produto sim, e ja saiu em algumas revistas que ele é bom mesmo, ele amplifica a centelha da vela, equliza... ainda nao comprei pq nao sei se vle o investimento... alguem daqui do forum pode ajudar se ja tiver um...
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Parece ser bom mesmo... Mas porq esses puto nunca põem dados no anuncio?
Melhora a retomada(em quantos %?), melhora o torque(em quantos %?).. melhora a pontecia(em quantos cavalo?)....
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

Fala Galera...

Eu tenho um na minha DT 180 e a moto é outra depois que instalei o Ibooster.
Vale o investimento.
Pode comprar.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Até deu vontade de compra... mas ae.. naum entendo muito de mecânica... q porra é essa? Instala aonde? Tem alguma coisa a ver com a vela?É o tipo de coisa q se mesmo instala? Dá uma explicada aí pra mim?!!

Flw!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

galera... utilizem o PESQUISAR ali da barra de ferramentas do forum que esse tal de ibooster já foi bem debatido aq e muitas opniões bastante técnicas n foram favoravel a ele.

na minha opnião... por 290$ ainda tem muita coisa pra mexer na tornado antes dela precisar de uma centelha mais forte.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Na Lander / Fazer da pra instalar? :shock:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

em vez de investir nisso, por um preço mais baixo vc compra um cdi programável da servitech, que já possui um amplificador de centelha e ainda fornece as opções das curvas de avanço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem