TANQUE KLX 650

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
aroldo_pulze
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Setembro 2004 à42 19:31

TANQUE KLX 650

Mensagem por aroldo_pulze »

AI GALERA ALGUÉM CONHECE OU SABE COMO AUMENTAR O TANQUE DE COMBUSTIVEL DA KLX 650, ADQUIRI UMA RECENTEMENTE.

GRATO.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Sei q a Gili Motos fabrica varios tanques de maior autonomia.

http://www.gilimoto.com.br


Abraços
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

aroldo_pulze, Já que é meio difícil conseguir um tanque desse fora do Brasil uma opção seria vc tentar enjambrar a roupa de outra moto, tipow a DRZ 400. O tanque vc consegue com a Gili (Peruch postou acima) e o banco e demais peças vc consegue na autorizada Suzuki. Acho que vai sair mais barato que tentar importar um tanque próprio pra ela. A não ser que por uma "força do destino" você encontre alguém vendendo isso no mercado livre.

Tenta fuçar no Ebay pra ver se encontra algo, tem uns camaradas aqui do forum que manjam de trazer coisas, mas num é fácil não....e ainda tem riscos de a PF embassar com sua mercadoria.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

no ebay eu tenho certeza que tem.
custa uns 200 dolares.

escreve KLX fuel tank
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Por que vc não coloca um tanque complementar de 5L no lugar do farol..? Bem mais facil e barato. Caso vc necessite do farol adapte um na barra central do guidão.
aroldo_pulze
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Setembro 2004 à42 19:31

Mensagem por aroldo_pulze »

Valeu galera já tenho algumas opções para pesquisar.
grato a todos
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Antigamente existia um tanque da ACERBIS pra essa moto! Da uma olhada na General Motos! Eles podem ter alguma coisa em estoque!! :wink: :wink:
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Aroldo,entra no KLXZONE.com,lá tem uma opção de tanque pras KLX de maior autonomia.
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

coloka akele coisinho de 5l q fika ali na frante no lugar do farol como o Andre Mello disse
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem