Tribo Off-Road os olhos da cara !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Tribo Off-Road os olhos da cara !!

Mensagem por Treiero »

Gente... tive um grande susto quando corri na banca atrás da revista Tribo Off_road - MOTO ... poatsz... eu acompanha essa excelente revista desde a edição 5 e me faltam poucas pra completar tudo... sempre gostei mto dessa revista e quando tinha tópico falando dela em qualquer lugar, eu adefendia com unhas e dentes !!! porém, hoje quando fui comprar meu exemplar numero 16, caí pra trás quando medeparei com um valor cabuloso: R$8,90 !! Para viu,... que coisa paia !!!

só queria desabafar com alguem isso e ver se rola de fazer alguma coisa pra reverter essa situaçao... estou penando sériamente em ir no proximo finde la na ediçao da tribo, q é no caminho das nossas principais trilhjas aki em béurizonte !!

PS: me desculpe se ta ilegivel... mas eu to com tanto sono q nun to inchergando nada q to digitando !!



T+ galera !!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É uma pena...infelizmente o nosso país não é sério.....Qualquer coisa é motivo para se aumentar o preço das coisas....
Se o dólar aumenta...aumentam os preços....
Se o dólar cái....aumentam-se os preços pq as importações não foram tão boas...

Se falta energia por conta do baixo nível das represas.......o consumidor economiza, mas sobe-se o valor da conta para q as companhias de energia não fiquem no prejuízo...
Se tem água nos reservatórios...aumenta-se o valor da conta para compensar o prejuízo na época do racionamento....

Se o dólar sobe, o pão sobe....pq a farinha de trigo é importada....
Se o dólar cái, o pão continua lá em cima para compensar as perdas...

Se o dólar sobe...opa!!! vamos subir o preço do combustível...e com isso todo o resto...transporte, etc...etc...
Mas o Brasil, um dos maiores produtores de petróleo do mundo, não pode abaixar o valor do seu barril, pq senão, vai perder dinheiro com exportações....

Agora eu te pergunto:

Pq seria diferente com as nossas revistas?????

Eles começaram a fazer sucesso.....então resolveram aumentar os ganhos...hehehheheee :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vc é economista e funcionário do Bacen? Caraca! Vai ficar dando aula de economia pra gente? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Tambem fiquei boquiaberto com o grau de informação do Fabricio. Ta vendo o fórum LM tambem e cultura. Fabricio para presidente!!! :bio:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Se fosse só o preço.....
E o conteúdo??????
CREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E até a edição de abril eu tenho todas.....só vou ler a dos outros agora.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem