Achei interessante deem uma olhada, será que acha no Brasil?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Achei bastante interessante, vou ver as possibilidades de compra.
Abraços.
Fabio.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

um filtro que nunca mais se troca ? será que funciona ?
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Nos aviões a jato até o filtro de combustivel é assim, a diferença é que la não se lava, troca.
Achei bastante interessante, deve funcionar bem e com certeza o fluxo é melhor que o de papel.
Abraços.
Fabio.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu não arriscaria. Chega uma hora q não tem como um filtro funcionar.
O filtro pode ser excelente...mas eterno?!?!?....sei lá... :mrgreen: Lá diz q o filtro pode ser lavado com solvente próprio.
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Realmente é uma questão complicada... acho que ele tendo manutenção periódica, lavado com querosene e jateado no sentido contrario do fluxo de trabalho poderia durar bastante... o ideal seria ter uma bancada para periodicamente fazer um teste de vazão.... não sei, penso.
Abração.
Fabio.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Hum sei nao heim, hehhee ai fabio compra e faz um teste pra gente hehehhe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

fabio...eu ainda ficaria com o bom e baratinho filtro de papel.... :roll:
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve !!!
Como disse um amigo nosso aqui do forum a um certo tempo atraz , um produto q foi desenvolvido pra dar uma certa vazao ml mm mlm !! , mao sei termos tecnicos ,, mas esse filtro com certeza tem sua vazao muito grande e acaba nao filtrando q deve ser filtrado e acaba passando aquelas micro limalhas que os filtros de papel em boas consicoes nao deixam passar ! !!!

Me desculpem minha ignorancia , nao sei termos tecnicos , mas quem souber um pouco mais sobre o assunto de sua opiniao !!!!

forte abraco !!! :wink:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

filtro de papel é baratin... e esse gringo acho que não traz nem uma melhoria... e é legal colocar um filtrinho novo.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eu também ainda fico com o de papel!!!!!foi bom lembra....até vou trocar o meu!!!hehehe
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Pois é... eu acredito que a vazão destes filtros seja maior, mas não pode o poder de filtragem ser menor que o de papel, mesmo porque isto passa por controle de qualidade e a tecnologia usada nesta área é muito avançada, é uma tecnologia que ja existe ha muito tempo, quando surgiram os primeiros motores a reação antes de segunda guerra ja se estudava esta tecnologia para emprego nestes motores, não há com que se preocupar.
Tentei fazer cadastro la, mas não aceita cadastro fora dos EUA, alguem aqui ja comprou no E-bay?
Abraços.
Fabio.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Se tudo oq tá escrito lá realmente for verdade e funciona tão bem quanto um de papel eu compraria na hora...!!
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

o filtro da minha moto não é de papael.. éle tem uma tela bem, fininha de aluminio que eu so faço lavar.....
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Que moto é a sua, onde voce comprou este filtro Ronan???
Abraços.
Fabio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem