Fotos, alguem tem fotos de Xiselinhas equipadas????

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Maxoel
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Dezembro 2006 à15 16:58

Fotos, alguem tem fotos de Xiselinhas equipadas????

Mensagem por Maxoel »

Caramba, não sei o que faço preciso de um tipo de inspiração, por favor se alguem tiver alguma foto de alguma xiselinha ekipada, posta no forum ou manda para o meu email, preciso de ajuda ate o fds, quero começar a detonar a magrela rapido!!!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Maxoel, vai deixar ela pro Off?

É só vc se inspirar numa XR, é a mesma coisa.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Maxoel....não é comum o pessoal usar esta motoca para trilhas...e até o ano em que ela foi fabricada, era difícil peças específicas para este fim...portanto, creio que a melhor saída é vc "inspirar-se" em alguma motoca que vc ache legal (outros modelos honda por exemplo) e ir adaptando as peças.....dá trabalho, mas certamente ficará como vc gosta..... :wink:
Maxoel
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Dezembro 2006 à15 16:58

Mensagem por Maxoel »

E isso que ta acontecendo, eu to adaptando, um monte de parada, tipo rabeta circuit com a paradinha de por a placa, vai ser mo gambiarra, só que e fróids pois preciso dela para poder ir pra faculdade, mais ai aceito dicas valew!!!!
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

ao invez de por a´paradinha de por placa da ircuit coloca ua que eh soh uns leds eh be fininha fika muito loko c eu axar uma moto com uma eu ando pra vc fika bem legal
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Maxoel, Cara o paralama circuit não é dificil não encaixa certinho nela. Como eu te disse ali em cima tudo que cabe na XR cabe na XLR, a moto é muito igual, o que vai ser diferente é a aba do tanque mas até isso vc consegue colocar da xr200.
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Intão cara vc não respondeu...vai querer sua Xiselinha pro On-Road ou Off-Road?
E não é difícil equipar ela não...
Faz uma coisa, posta uma foto dela pra gente ter uma noção e te dar umas dicas!
Eu quero ver como ta tua motoca!
Que ano é a motoca?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

tudo que cabe na XR cabe na XLR,
guilherme..é uma XL125 "S", aquela com dois amortecedores atrás e motor de turuna.... :wink:
Maxoel
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Dezembro 2006 à15 16:58

Mensagem por Maxoel »

Cara a minha moto e 95/96, vo tentar postar a foto dela ai, pois eu num sei direito, rsrsrsrs!!!!


Imagem
Maxoel
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Dezembro 2006 à15 16:58

Mensagem por Maxoel »

Ai acabei de buscar ela na oficina, ficou nameirinha, confiram ai, alguem acha que ficou faltando alguma coisa/???? da um Help ai!!!!!!!!!!!!


Imagem
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Troca a carenagem do farol também!! Tem umas bem legais, só não sei se vai ter dessa cor (roxo).

Ahh uma ponteira de escapamento também vai bem além de dar um gas a mais na motoca!!

Agora com foto vai ficar bem mais fácil pro pessoal te ajudar!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Coloque sanfonas 32 gomos nas bengalas dianteiras, abaixe um pouco a rabeta traseiram e abaixe o bico do para-lama dianteiro. Você pode também adaptar as laterais da XLX 350 ou Xr200 que fica bacana.
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

ficou bem massa ... soh poe um utro farolzinho e uma ponteira massa ... as laterais da xr 200 fikam certas??? n sei c fikar fikaria legal
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

NESTOR/RS escreveu:
tudo que cabe na XR cabe na XLR,
guilherme..é uma XL125 "S", aquela com dois amortecedores atrás e motor de turuna.... :wink:
Entendi.
Achei que fosse a xLr..... foi mau :oops:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem