Viagem SP/Paraná

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcelo de Mello
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Setembro 2006 à27 11:04

Viagem SP/Paraná

Mensagem por Marcelo de Mello »

Alguém conhece um roteiro off-road para ir de Americana/SP até Maringá/PR? Alguém já fez uma viagem longa assim? :D
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Sou de Maringá. Mas não conheço Americana, então não posso ajudar muito, na verdade, acho que não posso ajudar em quase nada. Mas precisando de qualquer coisa em Maringá é só falar..... espero que descubra logo como chegar até aqui pelas estradas off! Show de bola... [s]
Marcelo de Mello
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Setembro 2006 à27 11:04

Mensagem por Marcelo de Mello »

Valeu Siquinelli, obrigado. E as trilhas aí em Maringá, são boas? Vou estar aí no fim de ano, tem alguma trilha marcada entre natal e ano novo?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Marcelo, as trilhas de maringá na verdade não sao de maringá ehehehe são as ciddes vizinhas.

Aqui temos a trilha de polinopolis (uma baba), trilhas de paiçandu (uma menos baba e bem gostosa), trilhas de Santa fé e extensões (predeira pura e adrenalina pura)...

Para mais informações, pode constultar o eriton (Fone: (44) 3222-7448 ), oficina e ponto de encontro dos trilheiros da região. Se quiser assistir ou brincar no mx, então procura o Elevir da PL MX PARK, lugar ótimo para passar um tempinho e fazer uns amigos do esporte.

Eu vendi minha moto, até meio de 2007 vou ficar só na vontade :(


Um abraço, seja bem vindo a maringá! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem