Braga-MV-CAmpos

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Braga-MV-CAmpos

Mensagem por bessa27 »

Esse role aki é para os solteiros huahuauhahuahuahuau

INtaum não sei se vou ainda pra campos.

MAs intaum to planejando algum role legal pro feriado, alguerm role k eu ande o dia todo....................

TEnho 2 opções:

1) Saide braga, passa em MV (não faz nenhuma trilha lá) e vai direto pra campos...........chega lá, almoça, e volta

OU seja, não vamos fazer trilhas em lugar nenhum, o role vai ser uns 90% roni roads e 10% trilhas = total = 450km/500km

2) Sair de braga, ir pra MV, e FAzer todas trilhas de MV, tem muita trilha lá e depois almoçar lá, k faz um tempo k eu não faço e algumas bem grandes..........

O role ia ser uns 50% roni roads e uns 50% trilha = total = uns 200km/250km

==========================================

INtaum galera, oque vcs querem? vamo negoçiar ai um role pra galera

===========================================

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tem outro role, esse ai é pros mais corajosos

3) SAir de braga, ir até MV, fazer todas as trilhas de MV (todas mesmo), depois pegar poçianos e ir pra campos (uns 350km no dia) Dorme em campos e no outro dia agente faz umas 2 trilhjas de campos (não conheço aas trilha de lá, prescisaria de alguem me ajudar, ou agente para no "zero grau" e o cara nos explica) fazer algumas trilhas de campos e voltar (uns 350km)

TOtal dos 2 dias ia ser uns 700km.

Esse role ai vai ser legal hein........................


=============================================

---------------------------------------------------------------------------------


INtaum galera, oque vcs querem? quero fazer um role pra andar com meus amigos e não sozinho, intaum "a voz do povo é a voz de deus"...................escolham ai e vamo acelerarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

UNica coisa k eu peço (é recomandação, não é exigencia) é:

#MOto minimamente revisada
#LEvar uma grana de sobra, pra se aconteçer alguma fatalidade (tipo, #furar pneu, lascar corrente e etc)
#Levar grana de almoço e etc...........e se agente fazer um per noite em #campos, levar uma grana pra dormir.
#Evitar ir de 125cc 2T, pois a autonomia dela é menos de 70km.............

DE resto é só acelerarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

VAmo ae.......................

Abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu achei legal este teu passeio! Pena que não posso ir, pois não vou ter o dinheiro do almoço! :lol: :lol: :lol:
Achei legal também vc criar o tópico e vc mesmo já responder imediatamente! :mrgreen: :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Caraca bessa, eu nunca aprontei uma dessas não. É km a doidado. Aqui em Maringá - PR, por onde eu ando, rodamos no máximo 200km e fazemos todas as trilhas na saida sul da cidade, ou mais uns 200km e fazemos todas da saida norte!

E você Gelous, achou legal o bessa criar e comentar em seguida, e no entanto, estava online cuidando tudo que acontece né ehehehehe

um abraço p/ todos! (se mora-se or ai, topava essa na hora!)
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Esse role é show...................vale apena, vc nem ve o tempo passar........de tão bom k é.......
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Esse rolé ta quase com cara de viagem hehehe mas é isso ae tudo pra andar de moto ta valido pdc!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Kd a galera de SP...pra agitar isso????
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Fabrício escreveu:Kd a galera de SP...pra agitar isso????
Fone né fabricio, agitei aki e no TS, e acho k só vbai eu e o du...................

MAs pelo menos vamo num ritmo rapido :)
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

caras eu fiz uma dessas de tres dias ano passado...foi irado ....tavamos em 8 andamos uns 700 km a gente nem ve o tempo passar...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem