Novo modelo da Fox Tracker

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Novo modelo da Fox Tracker

Mensagem por Vidigal »

Ae gente eu tava atoa na internet e tava pesquisando achei um modelo novo da Fox Tracker, muito bonita e lembra muito um modelo da Fox Forma Pro, Achei ela por R$ 385,00. Claro que em termos de conforto não podemos falar a mesma coisa, mas para quem quer uma bota barata compra uma dessa que alem de ser "barata" tira uma onda que e a bota cara...hehe

Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Isso ae Vidigal.
Eu tenho uma Fox Tracker 2005 preta...
E comprei uma Fox Forma Pro zerada, 1 semana depois q recebi a forma pro eu vi essa tracker ae, identica a minha (prata metalica).
aehauehauehae
Mas em conforto não se compara, a Tracker é boa até, mas a forma pro é muito confortável.
Sem contar q a Tracker parece q é frágil, a minha tem pouco uso e ja descosturou akela bolinha q tem atras na dobra do calcanhar, ja ta descolando a sola.

Vou ter q levar num sapateiro p/ dar uma "TUNADA" nela. hahaha

Abração
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Isso é verdade perucones... Tem dois companheiros de trilha aqui meus que tem fox tracker... um comprou em 2005 e o outro em 2006...

cara, as botas já tão moídassas! não valem nada mesmo... a minha asw rsx ja tem uns 3 anos e tá muito boa ainda... sendo que ando nos mesmos lugares que eles!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Cross, eu sempre tenho 2 pares de botas, um melhor eu deixo pros Enduros.. e a meia boca p/ bater nos finais de semana de trilha.
Eu comprei uma ASW RS-X em 2001 e vendi ela esse ano prum cara q tava começando. E ela ainda tava inteira, todas as presilhas intactas, nunca qubrou nenhuma, tinha só um rasgo beem pequeno atras dela, e a sola q mandei costurar, de resto tava boa mesmo. Isso sim q é aguentar. e olha q ela é simplesona né. hehehehe

Vendi por R$ 150,00 ainda!
aheuahea
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Oxi, a minha é uma FOX Tracker, só tenho ela e uso bastante! Já está comigo desde 2004 e ainda tá zeradinha! :mrgreen: Só o solado que já tá de final! :lol:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

ate janeiro quando eu tinha moto eu tava com uma alpinestars tech 7, nem fabrica mais, mais era mto boa a bota... Outro dia eu fui mexer nas minhas coisas de moto e acho q vo te q compra otra pra anda com a crf pq a alpinestars cumeça a solta um oleosinho no plastico e ele quebra, é uma pena pq era uma bota de 1997 que era do meu pai e ela foi usada ate o inicio de 2006 e nunca quebrou nada e agora deu isso... xP
o negocio e compra uma bota +/- boa que dure um bom tempo, pq pegar umas botas ruins e a famosa economia porca...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Como nunca tinha usado bota, achei essa tracker boa de usar, é dessa cor mesmo.

Ainda não quebrou nada...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu tenho uma Tracker desde Outubro de 2005 e t[a NOVA ainda... gostei mesmo, mas, este e mais um item que varia de acordo com o gosto pessoal de cada um.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu tinha uma tracker, eu era um dos unicos da minha turma q nao tinha oq reclamar dela, nunca estragou nada, agora as dos meus amigos já rasgaram ali na regiao do tornozelo toda!
hj em dia to andando de tech 8
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

meu amigo comprou uma tracker dessa ai igualzinha, esse modelo novo. Na primeira serra arrancou 1 fexo !

A minha eh a Forma PRO, a bota é muito boa e ja tem 1 ano e ta 0km !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ficou muito legal essa tracker estilo pro forma, a mais bonita de todas!
E é bom pra quem não tem 1 conto pra gasta em botas :mrgreen:
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Galera eu to sem botas, preciso de uma urgente, mas quero uma boa e não muito cara, a grana encurtou agora, to entre ASW pódium e Fox tracker.....e agora qual???..... :(

Praticamente é a mesma bota.
hehehehe
Mas eu iria de ASW PODIUM.
Notei q ela é um pouco mais confortável e parece ser mais forte. (provei ela antes de comprar a Tracker)

Mas qqer uma das 2 vai aguentar o tranco legal.

Abraços
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Da uma olhada na thor!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Fox Tracker simplesmente NÃO PRESTA.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Oxi, a minha é uma FOX Tracker, só tenho ela e uso bastante! Já está comigo desde 2004 e ainda tá zeradinha
Pois e, a minha comprei junto com o gelous e tbem ta zeradinha, so perdi um fecho por este dias e o solado ta ruim, mas no geral ta inteirinha, a diferença é q o gelous lava a dele direto e a minha eu lavo vez em nunca .... #-o

To querendo uma Alpini agora mais por causa do meu tornozelo, mas se não fosse por isso a minha tracker até q guentava mais um tempo bom....

Acho q o problema nessas q não guentam esta no fato de provavelmente serem da 2ª linha da FOX.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Betioli escreveu:Fox Tracker simplesmente NÃO PRESTA.

Não concordo! Prefiro mil vezes a Tracker do que a ASW!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

As duas botas (ASW e FOX TRACKER) são fabricadas pela mesma fabrica (um amigo e dono de uma loja de equipamentos conhecida em bh me falaram isso), porem a ASW tem os acabamentos melhores e tem uma coisinha de borracha que não muda muito... São quase a mesma bota.

Imagem
danilo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dezembro 2006 à51 16:36

Mensagem por danilo »

bom... vou fazer meu teste aqui..

acabei de ganhar uma Fox Tracker prata... vamos ver até quando dura =]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem