Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por guisnt »

Nossa que rolo cara...eu já dei o toque pra ele, agora ele que se acerte com quem vendeu a moto!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por guisnt »

Galera da uma olha nesse anuncio no ML, galera de Brasília sabe se isso rola abertamente por aí.
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-240 ... across-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso apaguem o anuncio segue o que diz

"Dt200 com suspençao dianteira de sahara e a traseira de tornado!!
Moto esta perfeita nunca foi mexido em seu motor
Obs: eu tinha o duti dela pago ate 2003 perdi mais a numeraçao ta aki ta inteira ai nao foi raspada pra quem mora aki em brasilia se tever algum problema e so ir la na ceilandia onde vende motos de trilha por la e comprar uma nota fiscal de leilao e $35,00 reais e quem for de fora e se entereçar e so fazer o mesmo comprar uma nota de leilao , e muiiiiito facil e tranquilo , eu uso a moto aki na cidade e trago ela encima do carro passo em barreira e na ficalizaçao e nunca me pararao nao , e de boa mais se vc quiser ai e so comprar a nota de leilao muito facil!!"
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por ChristianM »

Dar rolo pode ate dar as motos com nota de leilão mais vai da cidade e do policial pq tem uns que são folgados
Tem que saber comprar, não comprar somente com xerox da nota se for o caso é so ligar na empresa que fez o leilão e falar o numero da nota e nome do comprador eles falam na hora se a nota é falsa ou não

As 2 motos que tive eram de leilão policia paro uma vez pediu nota e minha habilitação falei que não tinha pois era de menor mais não deu nada o cara nem fico olhando a nota
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por Matsui »

guisnt escreveu:Galera da uma olha nesse anuncio no ML, galera de Brasília sabe se isso rola abertamente por aí.
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-240 ... across-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Caso apaguem o anuncio segue o que diz

"Dt200 com suspençao dianteira de sahara e a traseira de tornado!!
Moto esta perfeita nunca foi mexido em seu motor
Obs: eu tinha o duti dela pago ate 2003 perdi mais a numeraçao ta aki ta inteira ai nao foi raspada pra quem mora aki em brasilia se tever algum problema e so ir la na ceilandia onde vende motos de trilha por la e comprar uma nota fiscal de leilao e $35,00 reais e quem for de fora e se entereçar e so fazer o mesmo comprar uma nota de leilao , e muiiiiito facil e tranquilo , eu uso a moto aki na cidade e trago ela encima do carro passo em barreira e na ficalizaçao e nunca me pararao nao , e de boa mais se vc quiser ai e so comprar a nota de leilao muito facil!!"

cara nunca fiquei sabendo disso nao mas pilantragem tem em todo lugar e aqui no DF e a capital dos corruptos.
vandyck
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Novembro 2012 à05 09:01

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por vandyck »

Tirem uma duvida, e sobre somente os motores?

estou indo ver um motor de cr 125, como posso saber a procedencia do mesmo?
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por dvenuzka »

COm o numero do motor e indo em um despachante, tu consegue saber o que aconteceu ou de onde veio....
willian_wcz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Setembro 2012 à40 21:50

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por willian_wcz »

Todo cuidado é pouco....o que não falta é espertinho por aí se aproveitando da bondade e/ou da inocência das pessoas...
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por SPYder »

dvenuzka escreveu:COm o numero do motor e indo em um despachante, tu consegue saber o que aconteceu ou de onde veio....
Despachante para uma moto que nunca teve cadastrada no detran???

Para saber se é real só se tiver NF original da moto completa que conste o nr do motor.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por ChristianM »

Moto de leilão so com nota original da empresa que realizou o leilão, não existe esta de auto peças dar nota !!!
antes de comprar a moto é so pesquisar sobre a empresa que realizou o leilão, todo empresa que faz leilões tem site é so pegar o nº da nota, nº de motor e quadro e ligar no tel da empresa que eles são obrigados a fornecerem os dados e ate 2ª via

Eu mesmo ja perdi a nota de uma moto, liguei na empresa com os dados em mãos e sem rolo ou demora deram opção para pagar o correio ou ir retirar no escritorio deles, paguei e chegou certinho em casa

So cai nestes golpes pessoas que nem pra conferir uma nota serve, o que ja vi motos de amigo com nota impressa em folha sulfite, coisas totalmente sem sentido e ate erros de português...
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por diegog174 »

Isso é vdd colegas, tirei uma xr200 no leilão da sumare, vem somente uma nota de leilão, com os números de chassis e motor, e vem carimbado que não tem direito a doc.
Com isso você ja garante a procedência da moto.
O colega Christian esta certo, a um tempo atras fui comprar uma xr, liguei no leiloeiro e ele desconhecia tal nota, ou seja era fria.
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por diegog174 »

Amigos, no caso de motor inservível vem isso na nota ?
Achei uma xr 250, como motor e chassis raspados de leilão, tem nota original e tudo mais, no caso na nota vem falando se o motor é raspado ou não ?

O que eu acho estranho é que nela não tem só os 4 últimos dígitos, e sim faltam os 4 últimos dígitos e tem todos os outros.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por ChristianM »

No caso de motos de leilão vem so os 3 ou 4 ultimos digitos do chassi, o motor contem a numeração completa e no caso de o motor estar raspado vem escrito motor sem numeração inapropriado para uso somente para aproveitamento de peças
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Tornado de Leilão. Cuidado. É golpe..

Mensagem por diegog174 »

Entendi, acabei achando outra ChristianM, uma com nota certinha, cara esta pedindo 5500, vou tentar negociar para chegar num preço legal para mim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem