trava de pneu, devo usar msm sem ser na trilha???
uso minha moto com os dois tipos de pneus
um tipo birrado , logico pra q pra qnd vou fazer trilha,
i outro misto pra poder rodar na cidade
minha duvida é se devo deixar as travas de pneu pra rodar na cidade ou se devo usa las so na trilha msm.
As travas de pneus são flex.......ou seja, tanto faz.... :lol: :lol:
O único problema de andar com elas na rua, é que se vc pegar uma pista rápida, rodando acima dos 100km/h, é bem possível que haja um problema de balanceamento, devido ao peso das mesmas.... na traseira, não costmamos perceber isto, mas na dianteira, ficam aqueles malditos pulinhos....
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è isso ai memso. as taravas tanto nas trilhas como nas cidades vão exercer a mesma função. ;-) massssssss PESA um pouco. mas se vc não quiser acelerar muito muito no asfalto pode dexa tranquilamente.NESTOR/RS escreveu:As travas de pneus são flex.......ou seja, tanto faz.... :lol: :lol:
O único problema de andar com elas na rua, é que se vc pegar uma pista rápida, rodando acima dos 100km/h, é bem possível que haja um problema de balanceamento, devido ao peso das mesmas....
Qual a função da trava na roda dianteira? Na traseira é bom porquê tem a tração do pneu, mas dianteira :pq:
Pra quando freiar não rodar tudo juntoRic_Cross escreveu:Qual a função da trava na roda dianteira? Na traseira é bom porquê tem a tração do pneu, mas dianteira :pq:
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DuF:
Em pistas secas esteja com o pneu bem calibrado , pois vazio a trava força bastante, e ja aconteceu alguma vezes por aki da trava furar a câmara do pessoal, mas é dificil.
Um abraço.
me falaram q tem 2 tipos de trava
uma q parece ser uma borraxa (25 fazmerri)
q n morde a camera
i uma q é de plastico duro q é mais barata(15 fazmerri) q essa sim morde i fura a camera
isso confere ????
a minha é da q n morde :D :D :D
a de plástico é uma bela bost....
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DuF:
Comprar a de plastico é uma economia porca.. pq a diferença nem é tanto.
coloquei na minha umas de borracha bem resistente.
paguei 16 dinheros em cada uma. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sempre que houver a possibilidade de ter que rodar com o pneu murcho ou furado deve-se utilizar o garrote, pois o mesmo evita que o aro rode e o pneu fique parado.
Abraços...
:arrow:
Eu uso a trava de aluminio, e não tive problemas, porem ela é mais pesada que a de plástico.
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