trava de pneu, devo usar msm sem ser na trilha???

Guga_Garcez:

uso minha moto com os dois tipos de pneus

um tipo birrado , logico pra q pra qnd vou fazer trilha,

i outro misto pra poder rodar na cidade

minha duvida é se devo deixar as travas de pneu pra rodar na cidade ou se devo usa las so na trilha msm.

Como Encontrar Um Bom Mecânico Par...
NESTOR/RS:

As travas de pneus são flex.......ou seja, tanto faz.... :lol: :lol:
O único problema de andar com elas na rua, é que se vc pegar uma pista rápida, rodando acima dos 100km/h, é bem possível que haja um problema de balanceamento, devido ao peso das mesmas.... :wink: na traseira, não costmamos perceber isto, mas na dianteira, ficam aqueles malditos pulinhos.... :wink:

ruan.zanella:

NESTOR/RS escreveu:As travas de pneus são flex.......ou seja, tanto faz.... :lol: :lol:
O único problema de andar com elas na rua, é que se vc pegar uma pista rápida, rodando acima dos 100km/h, é bem possível que haja um problema de balanceamento, devido ao peso das mesmas....
è isso ai memso. as taravas tanto nas trilhas como nas cidades vão exercer a mesma função. ;-) massssssss PESA um pouco. mas se vc não quiser acelerar muito muito no asfalto pode dexa tranquilamente.

Ric_Cross:

Qual a função da trava na roda dianteira? Na traseira é bom porquê tem a tração do pneu, mas dianteira :pq:

henriquejensen:

Ric_Cross escreveu:Qual a função da trava na roda dianteira? Na traseira é bom porquê tem a tração do pneu, mas dianteira :pq:
Pra quando freiar não rodar tudo junto

DuF:

Em pistas secas esteja com o pneu bem calibrado , pois vazio a trava força bastante, e ja aconteceu alguma vezes por aki da trava furar a câmara do pessoal, mas é dificil.

Um abraço.

Guga_Garcez:

me falaram q tem 2 tipos de trava
uma q parece ser uma borraxa (25 fazmerri)
q n morde a camera

i uma q é de plastico duro q é mais barata(15 fazmerri) q essa sim morde i fura a camera

isso confere ????

a minha é da q n morde :D :D :D

henriquejensen:

a de plástico é uma bela bost....

DuF:

Comprar a de plastico é uma economia porca.. pq a diferença nem é tanto.

ruan.zanella:

coloquei na minha umas de borracha bem resistente.

paguei 16 dinheros em cada uma. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Imigrante:

Sempre que houver a possibilidade de ter que rodar com o pneu murcho ou furado deve-se utilizar o garrote, pois o mesmo evita que o aro rode e o pneu fique parado.
Abraços...
:arrow:

MRMoraes_:

Eu uso a trava de aluminio, e não tive problemas, porem ela é mais pesada que a de plástico.