Agora sim!! Financiamento certo para CRF230 !!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Agora sim!! Financiamento certo para CRF230 !!

Mensagem por murilo_cb »

Compre sua CRF em suaves prestações

Saiu o consórcio da CRF 230. Vá a uma concessionaria HONDA e faça já o seu!

Valor do crédito R$ 10.687,00. Fundo de reserva R$160,00.

A prestação em 36 meses fica em R$ 353,00
A prestação em 50 meses fica em R$ 259,00

Lembrando que consórcio não é financiamento, se a moto aumentar a prestação aumenta tambem.


Fonte: http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=6685

Será q vai lotar as trilhas de vermelhinhas? aqui na minha cidade ja tem um bucado agora sim vai enxer !! E palmas para a honda =D> =D>
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

E a Yamaha sera que vai continuar dormindo..???
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bom pra quem esta afim de uma crf, ótimo para quem quer trocar aquela motinha que não da mais no coro por uma melhor... Vai chover neguinho vendendo dt, xr e Talvez Até Tornado para dar de lance na 230 ehehehe o preço das motos de trilha vão por agua abaixo. ;)
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 10 Janeiro 2007 à38 09:46, em um total de 1 vez.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Andre Mello escreveu:E a Yamaha sera que vai continuar dormindo..???
Ué.....não é isso que esta tão idolatrada marca no mundo, vem fazendo no Brasil, desde que desembarcou por aqui???? :roll:
É que só gosta de brincar de "siga o llider"..... :dentim: :lol: :lol:

Quanto ao consórcio Honda para a CRF230.....atitude elogiável...e é isto que vem diferenciando a Honda em relação a Yamaha no Brasil...."atitude!" :wink:
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

Com certeza a HONDA esta fazendo um ótimo negocio!!!Os grupos de consorcio estao fexando rapido d+!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:Bom pra quem esta afim de uma crf, ótimo para quem quer trocar aquela motinha que não da mais no coro por uma melhor... Vai chover neguinho vendendo dt, xr e tornado para dar de lance na 230 ehehehe o preço das motos de trilha vão por agua abaixo. ;)
Pôxa Cicarelli! Aí tu tá me ofendendo! Incluir a Tornado no rol das "motinhas que não dão mais no coro"? Se liga rapá!

Legal mesmo a CRF "melhor moto do mundo" 230 ter consórcio e financiamento! A depender dos resultados, inadimplência e afins, quem sabe a Honda (ou outras montadoras) não começam a "consorciar" suas motos?

Show de bola! Acho que vou correr numa concessionária para fazer meu consórcio! :lol:
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

A Honda sempre tem boas opções, principalmente de financiamento e consórcio. Tomara que se extenda para outras motos off-road a idéia do consórcio.
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

honda cada vez mostrando que esta entrando com tudo no off-road no brasil
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS,
Pôxa Cicarelli! Aí tu tá me ofendendo! Incluir a Tornado no rol das "motinhas que não dão mais no coro"? Se liga rapá!
O seu féla... ta me tirando né... tenho certeza que você entendeu oque eu disse.
Tua tornado ta filet! Mais se ai em brasóila (terra do dinheiro) só tem tornado nova, aqui pra baixo, ja tem algumas tornados abrindo o bico. :evil:

Mas em respeito a vossa vaidade, alterei meu comentário!!! ahahahaha
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Huahuahauahauaha!! Foi só pra te zuar mesmo! E aí? Já encomendou a sua CRF?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

é uma mula mesmo ahahaha

Encomendei nada, estou bastante inclinado a comprar uma motinha de mx... uma véinha mesmo, só para ver qual que é do esporte (e sentir se eu guento)...

Caso eu não aguente, ou aguente ($$$), ai meto a cara numa 230 e volto as trilhas... na verdade, queria voltar competindo, to cançado de sair para trilha e parar de buteco em buteco. Minha turma é muito animada.. sabe qualé né. :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ou, mas a CRF 230 foi feita pra trilha, enduro, mx, xc, wz, rx, fx, yz, rmx, enfim... é "a" moto! E outra, com o dinheiro que vc vai gastar numa especial velha (que só dá problema, é bucha, dor de cabeça, pedra no sapato), vc intera 2000,00 e compra uma CRF!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ou, mas a CRF 230 foi feita pra trilha, enduro, mx, xc, wz, rx, fx, yz, rmx, enfim... é "a" moto!
É um mala mesmo! aaahahahahaahaha
E outra, com o dinheiro que vc vai gastar numa especial velha (que só dá problema, é bucha, dor de cabeça, pedra no sapato), vc intera 2000,00 e compra uma CRF!
Quando eu falei uma especial velha, é velha mesmo! Moto de uns 7 ou 8 conto, na verdade vou dar a tornado no rolo e comprar uma biz, veinha também pra rodar na cidade :mrgreen:

Mas o mala, o tópico é sobre o financiamento/consórcio da 230, vamos deixar ele em paz ??? :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem