Tornado roubada em 19/04 ( recuperada ) !

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Tornado roubada em 19/04 ( recuperada ) !

Mensagem por Gargamel »

Galera, ontem o meu colega Napoleão teve a sua Toni roubada ! :(
Local: Estacionamento do Ministerio da Cultura - Brasilia - DF
Dados da moto : Tornado 2003 vermelha toda original.
O final do chassi é : 10593
Fica aí o registro, vamos torcer pela localização !
Fone de contato : 61- 3162197 e 92883718. ( Napoleão )
Editado pela última vez por Gargamel em 23 Agosto 2005 à39 23:19, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tornado roubada em 19/04

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Galera, ontem o meu colega Napoleão teve a sua Toni roubada ! :(
Local: Estacionamento do Ministerio da Cultura - Brasilia - DF
Dados da moto : Tornado 2003 vermelha toda original.
O final do chassi é : 10593
Fica aí o registro, vamos torcer pela localização !
Fone de contato : 61- 3162197 e 92883718. ( Napoleão )
Que putaria, hein velho! O negócio tá fróids! Hoje quando eu acabei de chegar o zelador veio me dizer que dois caras entraram hoje no prédio, às 9h da matina, e arrombaram o apartamento que fica bem abaixo do meu (no primeiro andar) e fizeram um limpa no ap! Putz! Fiquei quase loko, pois minha esposa estava dormindo! Imagina se resolvem arrombar o meu ap! E olha que a gente mora em lugares tipicamente "seguros"!
Tá ficando muito difícil esta bandidagem! :evil: :evil: :evil:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Caramba hein !!! realmente está ficando complicado!!! vai a dica também para que fiquemos atentos a isso e cada vez mais nós precaver dessa situação !!!tomara que encontro essa do seu chegado e essa situação se resolva! :evil:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Caramba hein !!! realmente está ficando complicado!!! vai a dica também para que fiquemos atentos a isso e cada vez mais nós precaver dessa situação !!!tomara que encontro essa do seu chegado e essa situação se resolva!
_________________
Detalhe, ontem eu almocei la bixo, ou seja, a minha moto tava no mesmo lugar ! A diferença é q fiquei somente entre as 13:00 e 14:30 !
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

ta doido hein se livrou !!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Hoje eu passei um cagaço, estacionei e fui para fila do banco. Olhando para fora, vi uma tornado exatamente igual a minha passando bem devagar. Detalhe que minha toni tem os gráficos e capa de banco da one. E eu não tinha visto isso em nenhuma tornado de rua! Na hora, eu tive a certeza que era minha moto. Sai correndo pra fora! E graças a Deus, a minha estava lá. Foi só o susto. Mas que o roubo de motos por aqui também é feio. isso é.

obs: alguem conhece alguma trava p/ tornado que não seja, a de disco?

o02: puts "M", boa sorte pro teu cumpadre Napoleão, eu imagino como deve ser chegar no estacionamento e não encontrar o xodó.


um abraço
achira19

Mensagem por achira19 »

Putz, que sacanagem. Estou de olho, qualquer coisa aviso.
A moto tava com trava de disco? A minha fica fora tbm, com trava de disco.
[]s.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Pelo que o garga me falou tava sem trava de disco!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, esse negócio de travas e etc não resolvem muita coisa não! Quando nego quer levar eles chegam e levam! Principalmente motos leves ( :lol: ) como a Tornado! Tu pode poder tranca de disco, de roda, alarme, etc e o cara chega com uma Saveiro, joga a magrela em cima e tchau, tchau! O negócio é torcer mesmo!
Minha solidariedade aí com o parceiro! Falow!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

boto fé mesmo Gelous vc tem rezão o negócio é ficar de olho mesmo ! mas também não facilitar demais como o nosso companheiro o fez! deixar sem trava ! é complicado !!! vamos torcer pra encontre essa moto ! como diz CID MOREIRA !

ESTAMOS DE OLHO!!!!! :evil:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

É uma verdade que quando o bandido quer, normalmente, ele Leva mesmo!

Mas imagina uma situação, o bandido FDP chega no estacionamento e encontra duas tornados, uma com trava e uma sem. P/ qual ele da preferência?

É assim que eu penso. Quanto menos moleza você der, menor os riscos de perder a moto!


um abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:É uma verdade que quando o bandido quer, normalmente, ele Leva mesmo!

Mas imagina uma situação, o bandido FDP chega no estacionamento e encontra duas tornados, uma com trava e uma sem. P/ qual ele da preferência?

É assim que eu penso. Quanto menos moleza você der, menor os riscos de perder a moto!


um abraço
Escolher pra quê se ele pode levar as duas? A bandidagem tá soda! :evil:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Enviada: Qua Abr 20, 2005 5:56 pm Assunto:



É uma verdade que quando o bandido quer, normalmente, ele Leva mesmo!

Mas imagina uma situação, o bandido FDP chega no estacionamento e encontra duas tornados, uma com trava e uma sem. P/ qual ele da preferência?

É assim que eu penso. Quanto menos moleza você der, menor os riscos de perder a moto!
Isso é verdade cara, no mesmo lugar fica a Toni d outro chegado nosso, identica a minha q tava com trava e corrente, o pilantra escolheu a mais facil ! :evil:
Isso sem contar q a gente não sabe se na hora do furto a minha tbem estava, por q o Napoleão so deu falta no final da tarde !!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

A minha trava tem alarme de movimento, se eu paro a moto, pode ser pra comprar pão eu boto a trava, os malaco são rápido quando querem sumir com o patrimonio alheio.
Mesmo com a trava ainda fico inseguro, tava pensando em botar uma bomba debaixo do banco acionada por controle remoto.
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Essa da bomba é boa idéia ! só que tem que tomar muito cuidado pq derepente vc ta andando na moto e passa por um buraco e aciona o controle daí complica !!! hehehe valeu !!!! :)
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

gente ate aqui na fazenda o trem ta feio quinta feira roubaram um cavalo duas eguas e um arreio aqui das fazendas vizinhas... sorte que acharam tudo....esses ladroes tão passando fome mesmo...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Bem galera, hj no encontro do Terraço tivemos uma grata surpresa, o nosso amigo Napoleão teve sua Toni recuperada !!!
A Moto havia sido levada por uma quadrilha pra Patos de Minas e estava sendo usada em trilhas ( na verdade o cara so a preparou, nem chegou a utiliza-la ).
Resumo da historia, o miliante estava andando na cidade com uma Falcon sem placa e foi abordado e como não tinha os DOC acabou sendo levado pra delegacia, e lá apos uma seção de perguntas " gentilmente " elaboradas pelo delegado d plantão o tal acabou entregando q furtava motos e tambem o local aonde as demais estavam guardadas, resultado da busca:

8 Falcons e 4 Tonis !!!! :shock: :shock:
Isto por q ainda haviam peças d motos desmontadas, todos os integrantes ja respondem por homicidio e latrocinio !! Segundo o nosso colega são todos garotos d 20 e poucos anos... :(
Ha tambem o registro da venda d outras Tonis pra trilha com o chassi raspado e NFs d leilão, portanto galera das Gerais, vamos abrir o olho hein ?! Essa do Napoleão teve o chassi raspado, a pericia identificou o residuo do Nº e outras etiquetas originais d fabrica no chassi dela.
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

putz.. q showw.. ainda bem q recupero.. nossa.. outra vez roubaram minha crypton.. eu achei ela no mesmo dia.. depois d umas duas horas.. nossa fui muito alucinante...


Abs,
Smolder
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: essa foi uma ótima noticia!!! =D> =D> =D>
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

beleza mas um feliz,legal
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem