Qual o motor mais caro para recuperar?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Qual o motor mais caro para recuperar?

Mensagem por carara »

Qual o motor que sai mais caro($$$$) pra fazer:
uma Husq250-95 ou uma RMX250-97? eu digo fazer tudo.....com peças originais!!!!????


Imagem

Imagem
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

As peças da husk são muito caras, um amigo precisou fazer o motor de uma TE 250 e gastou mais de R$ 5.000,00
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

lembrando que a fabrica da Husq(agrale) é aqui em Caxias/RS 120km de POA!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Olha eu acho que as peças da Husk são mais baratas e alem de tudo mais faceis de achar é só tirar as dúvidas no site deles olha lá carara www.pegapecas.com.br
e tira tuas dúvidas e conclusões. e outra a mecanica da husk não tem as famos válvulas da rmx que encomodam.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Husq velha é bucha! Se for de 2000 em diante pode pegar q a speças da CR250 dão certo! Agora essas antigas são ruins de andar e as peças bem caras! esses dias precisei uma biela da 360 e paguei 1400 pilas!!! :shock: :shock: :shock:
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Racer143 escreveu:Husq velha é bucha! Se for de 2000 em diante pode pegar q a speças da CR250 dão certo! Agora essas antigas são ruins de andar e as peças bem caras! esses dias precisei uma biela da 360 e paguei 1400 pilas!!! :shock: :shock: :shock:
A Romaq faz por R$ 400,00 e fica muito boa, digo isso pois um amigo já roda com ela a bastante tempo.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

REPETINDO. importada boa é importada nova.

não adinta te uma importada velha so pra falar que tem uma importada. hehe

e sobre $$$$ do motor, eu digo que da husq é bem masi caro broder. ainda mais aqui no brasil.
da rmx, memso sendo masi velinha vc axa peças masi facil e mais barato
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Ruan

Com certeza nova é bem melhor, mas é muito difícil para a maioria dos brasileiros investir R$ 30.000,00 numa moto que vai ser usada apenas para competição e na maioria dos casos só para lazer.
Agora que temos que tomar cuidado com motos velhas, isso sim é fato.
O grande problema é quando adquirimos uma moto que o antigo dono só usava e não fazia uma manutenção preventiva, ai quando quebrava o serviço ficava inviável em relação ao valor de mercado da moto e tome gambiarra, depois passava pra frente e coitado do próximo.
Por isso ao comprar uma moto usada, se possível informe-se sobre a manutenção que era dada, procure ver treinos nesta moto para detectar possíveis problemas, peça uma garantia de motor e câmbio, levando para seu mecânico de confiança e se não tiver tudo OK a mão de obra é paga pelo antigo proprietário e o negócio não será concluído, entre outras coisas...
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Carara,

Só a titulo de informação, a Agrale não é mais a representante da Husk, eles ainda tem algumas peças, mas depois q acabar, já viu... O representante agora é em SP.
Acho que o conjunto da RMX é mais duradouro, não sei a respeito do valor das peças...
Quanto ao motor da WR250, lembro que os rolamentos do VB sairam mais baratos que os da DT200.

Alguem tem o fone da Romaq?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

MRMoraes_ escreveu:Carara,

Só a titulo de informação, a Agrale não é mais a representante da Husk, eles ainda tem algumas peças, mas depois q acabar, já viu... O representante agora é em SP.
Acho que o conjunto da RMX é mais duradouro, não sei a respeito do valor das peças...
Quanto ao motor da WR250, lembro que os rolamentos do VB sairam mais baratos que os da DT200.

Alguem tem o fone da Romaq?
(47) 3375-1206

Rua Vidal Ramos, 204 - Centro

CEP: 89278-000 - Corupá - SC
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

robertovarela, CONCORDO ctg broder.
aliás, pq vc acha que eu não tneho uma espcial aqui na garagem? talvez pq o BANCO DO RUAN não tenha 30 mil dinheros pra disponibilizar em uma motoka dessas.

mas é o seguinte.
muito jah me ofereceram cr, crf, rm(anos 95,96) na troca com minha toni(2005), ai que tah.
eu era loko pra ter uma especial. pelo motor forte suspas e tals. mas adianta troca a minha toni por uma especial dessas so pra fala que ando de especial?
nu, sei se fui compreendido mas tah ai o meu desabafo kkkkkkkkk
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Acho que o conjunto da RMX é mais duradouro, não sei a respeito do valor das peças...
com certeza a RMx é bem mais durável que a husk, isso é fato! as peças da husks não são nada fáceis de se achar, em contrapartida antes de comprar a RMx, fiz pesquisa em quase todos os sites, e pra RMx achei "tudo" e por incrível que pareça o valor das peças são compatíveis com o da tornado. Tem peça que é até mais barata :D

O que manda em moto importada é a manutenção, e a qualidade das peças de reposição. se vc pega uma toda cheia de gambiarra e adaptações realmente é canseira!
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Valeu Varela!!!

Isso que chamo de forum on line!! :D
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

ruan.zanella,

Moto boa é moto bem cuidada, independente do ano, e não da pra comparar mecanica de especiais e d nacionais.

Quanto a moto especial usada, a RMX é a melhor relação custoxbeneficio q existe !!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

faltam 1500 dinheiros para quitar a minha Tornado 2005, assim que eu pagar tudo vou vende-la e muntar em uma RMX 98 sem pensar duas vezes.... :D
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Betioli escreveu:faltam 1500 dinheiros para quitar a minha Tornado 2005, assim que eu pagar tudo vou vende-la e muntar em uma RMX 98 sem pensar duas vezes.... :D
E daí não esqueça de contar o que achou da troca
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Predador escreveu:
Betioli escreveu:faltam 1500 dinheiros para quitar a minha Tornado 2005, assim que eu pagar tudo vou vende-la e muntar em uma RMX 98 sem pensar duas vezes.... :D
E daí não esqueça de contar o que achou da troca
com certeza, aliás acho este negócio de moto velha muito relativo, o que conta é a manutenção feita e o estado geral da moto. Tem muita moto por aí ano 97/98/99 que foram muito pouco usadas e ainda estão em estado de novas.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

Predador wrote:
Betioli wrote:
faltam 1500 dinheiros para quitar a minha Tornado 2005, assim que eu pagar tudo vou vende-la e muntar em uma RMX 98 sem pensar duas vezes....


E daí não esqueça de contar o que achou da troca
eu saí de uma tornado 2003 pra uma RMx 97, isso a 6 meses, e até agora não me arrependo, o único problema p/ mim e falta de braço! se bem que a RMx é uma moto bem dócil pra uma 2t(não estou dizendo que seja fraca, pelo contrário).
mas o gosto deve prevalecer, pois ambas tem vantagens e desvantagens :wink:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

concordo plenamente com o jr e o Betioli é muito relativo....estou pensando seriamente em pegar uma especial!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

carara escreveu:Estou pensando seriamente em pegar uma especial!

Tá com a grana na mão? c tive, não pense duas vezes!
é outro esporte, nem se compara!

Eu to na Luta pra sair da nacional, num to guentando mais esse trem!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem