AJUDA para construção de pista de MX

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

AJUDA para construção de pista de MX

Mensagem por AuaTT »

Aew galera to desenrolando com meu avo para construção de uma pista de MX lá na fazenda, ele tem todas as maquinas necessárias para a preparação do terreno, mas eu estou afim de fazer uma pista de saltos leves, para motos nacionais..aonde eu poderia conseguir uma planta de uma pista dessas?eu n tenhu noção de nenhuma medida...para facilitar ainda vou ver kual o m² que ainda será cedido,mas me ajudem aew!!!!!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

Eu tambem tou afim de umas dicas
moro numa chacara tenho trator e tudo mas não tenho a minima ideia de como fazer
abs
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

também preciso!! de saltos leves mesmo!
pra construção de uma pista num terreno do meu parente (3 terrenos), dá pra faze né?!
não precisa se mto grande...só pra te uma idéia!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Uma pisa de motocross tradicional.. tem 1200m .....isso no total..!!... ou seja retas....Costelas...curvas...saltos...Mesas...... mais em coisa ainda. .dealhes.. que em bom se informar melhor pois.. uma pisa má construida... eh um problema e naum diversão. .ehhehe
abraços
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

no meu caso só preciso de uns saltos e umas curvas e retas (óbvio)
mais pra diversão mesmo...pq pra treina tem q se numa pista tradicional
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ow pois eu queria so fazer umas 3 mesas seguidas pa brincar !! Alguem sabe uma medida de uma mesa pa moto nacional e eu nao costumo andar e pista !
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

A ajuda não é grande coisa......mas ajuda.... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

http://www.mxxtreme.com.br/home.htm
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

MASSA O SITE EM...
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Olha não acho que deva ser uma coisa muito difícil não... Aqui na minha cidade a gente faz umas pistinhas, tipo cross country e elas ficam sempre muito boas... Basta aproveitar bem a condição natural do terreno... Acho que saltos, inclinações são importantes, mas aos poucos voce vai adquirindo conhecimento e vai colocando do seu jeito.... Uma entrada muito inclinada , num salto, joga a moto mais pra cima, mais suave, mais longe... e tudo depende da velocidade... Qualquer coisa, coloca mais barro... ou tira ... E a própria pista vai mudando a cada treino...
O negocio é acelerar sem se quebrar!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

curti muito as dicas do site que o nestor indicou.

completinho, diz medidas e adinda da dicas de como entrar no salto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem