Importaçao!!!!!!!!!!!!!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Igor Luis
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à34 21:43

Importaçao!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Igor Luis »

Aewww galeraa qeria saber como posso importar uma moto do Paraguai? tenho um camião.... como fasso para transportala e importala? como posso coonseguir a nota fiscal? URGENTEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

importar do paraguai? hehe axo que pelo fato de estar no MERCOSUl tem um livre trânsito.

vc deverá pagar alguma taxa ou algo assim na alfândega eu imagino. mas pra ela poder entrar LEGAL no brasil precisa de uma nota fiscal quente e dai é só TAXA pra vc paga pro companhero LULA. hehehe :evil: :evil: :evil:

que moto tu queres trazer pra cá?
que ano?
quanto?
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

já olhei isso...
o livre transito e "isento de impostos" se dá somente quando o produto é FABRICADO em um dos paises do mercosul.

ou seja... vai pagar aquele imposto gigante do mesmo jeito. :mrgreen:

a nao ser q vc encontre uma cerca de arame farpado cortada na divisa entre o brasil e o paraguai.... :twisted: :twisted: :twisted:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Num existe isso não maluco!


Esquece esses esquemas!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

melhor esquecer mesmo, ou apreendem seu caminhão!

se tiver escondido se acharem já era o carro
Igor Luis
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à34 21:43

?????????????

Mensagem por Igor Luis »

entaum caras como e q aqeles loucos fazem pa trazer elas a metade do preço? escutei um cara dizendo q eles vinham rodando como pode?
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

NÃO EXISTE MILAGRE.... É DESMONTAR COLOCAR NO PORTA MALA E ARRISCAR, VC TRANSITA PELA FRONTEIRA DE CAMINHÃO? ENFIA UMA NO MEIO DA CARGA E VEM... OU PAGA PARA OS ERMANOS TE ENTREGAREM DO LADO DE KA
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

não entra nessa de tentar a sorte.
pega uma com nota quente. tanto a nota fiscal como a nota de importação. é a lei brasileira.
fazer oq né?
só podemos respeitá-la.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Sei lá, quanto sai está moto, tem KXF aqui por uns 20.000 na sua casa , porque arriscar?
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Zenha escreveu:Sei lá, quanto sai está moto, tem KXF aqui por uns 20.000 na sua casa , porque arriscar?
porque esta kxf lá custa uns 14mil dinheiiro
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ruan.zanella escreveu:não entra nessa de tentar a sorte.
pega uma com nota quente. tanto a nota fiscal como a nota de importação. é a lei brasileira.
fazer oq né?
só podemos respeitá-la.

Respeita é o %¨$%¨$%¨


Paga 22mil, numa moto q lá saíria a preço de tornado 0km!

é revoltante isso!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

GuiBH, imposto é fróids.
mas não pagalo e ser tratado como BANDIDO.

não tem preço meu amigo
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

se tem moto mais barata la pega, como falaram ae paga pra te entregarem desse lado, ou atravessa andando na moto. atravessa com 1 sacola e boa hehe se nao for moto de cross sera q os cara para?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu só falo pra não sair com a moto no seu próprio carro, paga pra uma "mula" e descubra o que é preciso pra passar com ela legalmente, saber os custos e tal caso de "M".

se for vantajoso mete ficha
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

os caras entregam em foz, ou em maringá, ou londrina, ou guaira, ou umuarama... ou em qualquer cidade próxima... a moto é bem mais barata! Mais é o risco! Nota quente é bem mais caro, fria, mais arriscado.

Quem tem *, tem uns chegados na civil, no detran etc... sofre menos. Eu que sou um pobre coitado, se tiver a moto aprendida tomo no * direitinho!!! :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

ruan.zanella escreveu:GuiBH, imposto é fróids.
mas não pagalo e ser tratado como BANDIDO.

não tem preço meu amigo
rapaz imposto todo mundo paga, até comprando bala na quitanda, mas isso vai pra onde? pra aumentar o salário mínimo em 30 reais?

maioria das coisas que passam no paraguai ou de onde vierem, não são fiscalizadas na sua casa, pra que ter tudo sempre certo, tem que ter uma emoção também...hehehe
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ja pensei em dar uma de malandro.

Tipo, comprar a motoca no Paraguai, fazer uma trilha com ela p/ sujar, colar adesivo de numeração de enduro, arrumar uma NF do Brasil (falsa).
Dae coloca a moto em cima da pickup e vem tanquilo, qdo passar na fiscalização diz ´q tava participando de algum Rally ou Enduro e tal...
uaehauehauehauhea
Loucuras da minha cabeça, mas, quem sabe né... faz uma coisa bem feitinha.. deixa Road Book na moto e tal... quem sabe até um troféu vc leva no carro p/ enganá os Home da Lei!

Sei lá, pode parecer idiotice, mas, sabe-se lá né!!

aehauehauehaeuhae
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

galera... vcs sao muito inocentes mesmo... rsrsrs*

ficam discutindo isso aq ? na net ? aberto assim ??? pra qualquer zé achar no google....

depois a PF derruba uns esquema de "importação" de moto off road como fizeram o ano passado, ou passam o rodo nas oficinas... e caboco nao entende nada e reclama q nao tem sorte.

e viva o gerson !
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

galera... vcs sao muito inocentes mesmo... rsrsrs*
Pior né... vou fechar o tópico. Quem quiser dicas procurem por mp!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Fechar ou nao fechar, eis a questão....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem