Tensor da corrente de comando, help...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Não vaza óleo Fabio, e se vazar... na contraporca você coloca uma arruela, faz isso mesmo, abre a peça (você vai comprar outra de toda forma) mesmo tirando a mola e o eixo que tem dentro (o da ponta de fenda). Bota um sextavado de 6mm (se não me engano a rosca é essa, ele vai rosquear na rosca da tampinha), pode ser um parafuso philips ou fenda, mas o que facilida os ajustes é o sextavado.

Nunca vi vazar óleo, mas em todo caso você coloca uma arruela na contraporca. Quando tiver grana compra o da plasmoto
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Ja ouvi dizer do Plasmoto, dizem que é bom, alguem tá usando ai???
Abração.
Fabio.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Poxa Loposo...pode até parecer sacanagem...mas é q eu não saco nada mesmo de XLX....Eu já não saco nada de Toni...de XLX, então?!?!?! :oops: :oops:

Vamos dar um UP no tópico para ver se outros colegas se habilitam... :wink:

Saiba q a Toni quando está fazendo o tléc..tléc..tléc...quando vc acelera o barulho some...
loposo
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Maio 2005 à10 20:42

Mensagem por loposo »

Valeu, Fabricio. Estou danado de doido para abrir esse cabeçote e ver o que está acontecendo... Vamos ver se consigo neste final de semana... Evamos ver se algué mais tem mais dicas de comando, ok?

Loposo
Cid
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Maio 2005 à57 12:27

Mensagem por Cid »

To achando que o pléc pléc são essas orelilhas batendo com o sopro do escape!
Brincadeira!!!
loposo
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Maio 2005 à10 20:42

Mensagem por loposo »

Cid escreveu:To achando que o pléc pléc são essas orelilhas batendo com o sopro do escape!
Brincadeira!!!
As "orelhinhas" são froids, cara, mas elas ajudam na acústica, pois os plec plecs ficam amplificados e posso analisá-los melhor, entende?

Esse final de semanda não deu, mas no próximo não escapa, cabeçote aberto e novas mensagens!!!!!!!!!

Vellew!!

Lopposo
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Com paciência dá para abrir o cabeçote sem retirar o motor fora do quadro. Se o parafuso central do fechamento do cabeçote for Allen, melhor ainda.
dilim
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abril 2005 à51 19:53

Eu uso!

Mensagem por dilim »

Ae galera...instalei o da plasmoto e vem funcionando bem faz 2 meses...mas o meu nem é o da plasmoto, é o da WGK, que é igual. Eu encontrei pra vender na Honda mesmo, e os mecanicos que me indicaram (em off é claro) disseram q o riginal vai continuart dando azia.
dilim
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Abril 2005 à51 19:53

Eu uso!

Mensagem por dilim »

Ae galera...instalei o da plasmoto e vem funcionando bem faz 2 meses...mas o meu nem é o da plasmoto, é o da WGK, que é igual. Eu encontrei pra vender na Honda mesmo, e os mecanicos que me indicaram (em off é claro) disseram q o riginal vai continuart dando azia.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Tb instalei o WGK faz 2 dias, pelo menos sumiu a barulheira toda, aproveitei e troquei a guarnição do escape e a junta de escape tb.
Não achei o da plasmoto aqui.
O acionador mais mao de obra foi R$65,00.

Agora, pq uma peça igual ou pior custa 200 paus só pq é "original" parece aquela historia da roupa de marca. A calça sai da fabrica custando 30 pila e só botar a etiqueta da ellus e ela passa pra R$300 (não sei quanto custa uma calça de marca, só suposiçao).
Sera q as peças originais só custam mais caro pq é "de marca"?
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Sera q as peças originais só custam mais caro pq é "de marca"?
Muitas vezes vc pode acrditar nisso .......
mas uma boa pesquisada não custa nda não é....
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Po, eu achei a qualidade do WGK muito boa... me impressionou pelo acabamento primoroso... gostei, mais importante, ja rodei uns 1000 km e até agora nada do barulhinho...eee alivio.
Abração.
Fabio.
amilanbr
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Janeiro 2005 à56 16:00

Mensagem por amilanbr »

Qdo eu comprei a minha Moto Tornado 2003, levei na HONDA para fazer a Manutenção dos 11.000km e qdo fui pegar o mecânico disse que eu tinha que trocar todo o Conjunto (Tensor,Correia etc...) Custo estimado >R$500,00. :(((.
Isto que eu tinha deixado avisado que qualquer coisa ANORMAL era para ligar e avisar. Até brinquei com o Cara. Pô legal vcs só falam isto qdo eu venho pegar a Moto né!
Como tinha lido muita coisa aqui no Forum, fui para uma oficina e comprei o Tensor Plasmoto e mandei Trocar.
Achei meio chato trocar o Negocio, pois tem que tirar o curva e o Escapamento.
Gatei R$61,20 (Peça e M.O) agora qdo for trocar novamente o Oleo (1000km rodados) vou levar para um Mecanico de confiança e pedir para dar uma geral. Pelo que percebi o barulho some, mais tem que ver se a corrente não esta com muito desgaste.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem