Smith Piston - Embaça? Usuários por favor respondam!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Smith Piston - Embaça? Usuários por favor respondam!

Mensagem por Menudo »

Putz.....

Sabado fui fazer uma trilhinha, tinha chovido na sexta, então estava um pouco molhado... Pois bem, eu tenho um Scott 89x Enduro lente dupla ( http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=1462 ), mas ele tá bem baleadão já, lente bastante riscada, espuma rasgada em cima e minha empregada ja até lavou ele em maquina de lavar roupa, resumindo, tá ruim mesmo.... Então durante a trilha ele acabou embaçando (é pra ser anti-embaçante), tirei ele e fui sem mesmo, afinal não tinha como enchergar nada... E não é que um maldito de um cipó me pegou na testa e acabou me machucando!

Agora estou na procura de um oculos novo...

Pensei no Smith Piston, lembrei que um pessoal aqui do forum do usa.. Se não me engano é o GELOUS e o Fabrício...

Ele embaça nas trilhas???

Quem tem esse Scott igual o meu, mas em bom estado, embaça também ou só o meu que faz isso porque já tá velho??

Alguém sugere outro óculos??
Editado pela última vez por Menudo em 29 Janeiro 2007 à52 12:20, em um total de 1 vez.
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

O smith pisto não é pra embaçar não!!! é um dos oculos mais top do mercado.
Eu uso o dragon SDX. lente dupla anti embaçante. Muito bom recomendo.
Ele so embaça se entrar agua na lente. pelos furinhos que tem nela.. mais é muito dificil.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá CrossTorny, eu uso o piston a 1 ano e nunca mais tive esse problema, nunca embaçou comigo, e também não deixa que o sol reflita nos olhos, hoje acho um produto de ótima qualidade, durabilidade, e isso faz muita diferença...

Recomendo sem medo....

Blz
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

CrossTorny,

Cara, deixa o Gelous passar por aqui, ele usa o dele em trilhas bem travadas como a do 1/2 kg, o meu smith q é um modelo abaixo deste, embaça, mas quando se está parado e no calorão, o bom é q se anda 3 mts com a moto e ele esta desembaçado.

agora, pra acabar d vez com isso é sempre molhar o oculos por dentro com a agua do camel back sempre q der uma parada.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

po manda bala broder,
jah vi um pessoal usando e num enbaça nada....
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E esse aí, o que acham?

Cara, nunca gostei desses oculos d lente dupla... o Leo tem um desses q deu problema....

O 1/2 kg tem um desses é muito bom :

https://adrenalinamotoracin1.locaweb.co ... hp?pro=213
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

E a narizeira?

Mensagem por Jsimbalista »

Eu tenho um e não tenho do que reclamar, claro que se tiver parado no calor e úmido ele começa a embaçar mas é dificil , mas como jah disseram, se vc andar 3 mts jah limpa!!! eh BOM!!!

Alguem tem a narizeira para ele? Eu tenho a narizeira, mas não consigo encaixa-la corretamente na parte central do oculos, a narizeira tem duas abas, mas no oculos não tem local para fixa-las, sendo que a narizeira esta correta pois é o modelo único para o PISTON.
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Eu uso um SMITH "normal".. rs..

Peguei muita chuva nessa trilha de domingo e meu oculos não embaçou em nenhum momento...

Imagem

Suponho que este que vc esta interessado sej bem superior.. então.. abraça sem medo..

Acho que o seu SCOTT esta ruim pq esta velho mesmo..
:/

abração

GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Kra, tanto o piston qto o Warp com lente espelhada não embassam!

eu tenho esse scott aki ó

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=4452

muito bom tbm!
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Smith SME
Smith Speed
Smith Warp
Smith Sonic

Já utilizei todos estes óculos.
No calor c/ umidade todos embaçaram!!!
O Sonic foi o que obteve o melhor resultado, mesmo assim embaça!
Agora só vendo p/ crer que algum óculos não embace.
O Piston, pelo preço, deve ser muito superior aos que eu já utilizei, mesmo assim duvido que seja 100% garantido.
Abraços...
:arrow:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Acredito que nenhum é 100% garantido....

Acabei indo de Scoot Hi Voltage Imagem

http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=145


.....

Desisti de comprar o piston depois que li que o Fabrício escreveu que a carcaça intera dele é pequena... Eu já tinha esse problema com o Dragon MDX Alloy, portanto escolhi um com a carcaça interna maior...


.....

Mas voltando ao assunto de desembaçe... E se passar aquele spray que evita o embaçe em parabrisas de veiculos, será que não ajuda não?!? Aquilo passa dentro ou fora do oculos?!?
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

E se passar aquele spray que evita o embaçe em parabrisas de veiculos, será que não ajuda não?!? Aquilo passa dentro ou fora do oculos?!?
broder, acho que num precisa passar isso ai nçao.
esses oculos anti embaçante jah tem uma tecnologia pra isso.
claro que num vai ser 100% a todo momento, mas com certeza vai atender a sua necessidade.
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

CrossTorny escreveu:Mas voltando ao assunto de desembaçe... E se passar aquele spray que evita o embaçe em parabrisas de veiculos, será que não ajuda não?!? Aquilo passa dentro ou fora do oculos?!?
Pode passar que vai ajudar com certeza. Passe na parte de dentro.
Abraços...
:arrow:
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

tenho um Scott 83, véio que só, já deve estar na décima-milésima lente de substituição. Embaça, mas passou primeira, andou 2 metros, tá limpo cristal de novo. Pra mim, o 83 é bom pq encaixa certinho no capacete e no meu rosto. Eu as vezes esqueco que to de oculos...

-- Spode
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

CrossTorny escreveu:Acredito que nenhum é 100% garantido....

Acabei indo de Scoot Hi Voltage Imagem

http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=145


.....



.....

Mas voltando ao assunto de desembaçe... E se passar aquele spray que evita o embaçe em parabrisas de veiculos, será que não ajuda não?!? Aquilo passa dentro ou fora do oculos?!?

Eu tenho esse q vc comprou Cross, ele embaça um pokim, mas é só vc deixar um ar entrar q já fica desembassado!

parabéns pela aquisição!
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

tenho o piston mas eu só ando na cidade...
das poucas vezes que peguei chuva com ele num tive problema nenhum.
o oculos é muito bom, confortável e bonito hehe
abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem