Tornado X XLX 350 Sahara

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Tornado X XLX 350 Sahara

Mensagem por abduzido »

Agora à noite aconteceu algo que me fez decidir qual moto comprar.

Estava com minha XLX motor Sahara preparadinha leve. Anda um pouco mais que uma Sahara normal, principalmente no torque.
Passou uma Toni zero sem placas da Amarela. Era uma descida numa avenida de uns 500 m. Como estamos vendo motos pra comprar eu quís mostrar a cor pra minha mina e acelerei pra alcançar. O cara TB com uma mina na garupa chamou no giro e começou a andar, mas me deu um trabalho pra alcançar a Tornadinho!
Em certo momento a 250 perdia por muito pouco.

Tá certo que eu peso 98 KG e minha mina também é alta, além disso a relação é longa por causa do torque a mais, mas não esperava ter esse trabalho pra alcançar a Toni, que nem estava amaciada. Ainda mais com garupas, o que favorece a minha.

Por outro lado talvez se estivesse de subida o torque da 350 falasse mais alto.
De qualquer forma ela impressionou e se anda quase junto com minha, que já anda bem pra uma 350, já tá muito bom, nem vou sentir a diferença no dia a dia. Talvez só um pouco mais de troca de marchas.
Vai ser a Tornado que vou comprar! Apesar daquele amarelão do painel parecer ofuscar à noite na estrada...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

abduzido, a tornado anda quase como um xlão, tem menos torque, menos retomada, mas nada que um tapa no motor não resolva. Não precisa nem colocar kit de aumento de cc.

Quanto ao painel, só mudar a cor dos Leds, o painel da minha é vermelho!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Vcs beberam, algo estragado?? :mrgreen:
Podem me explicar como 23 CV's podem andar junto de 30CV's (ambas originais), em estrada?????? :roll:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

NESTOR/RS, muitos CV´S não é sinonimo de potencia e velocidade.
vale todo um conjunto.

e abduzido acrdito que uma tornadinhu zera seja uma boa pra vc, mas se tu tiver uma graninha pega a falcon essa sim tu vai gosta pra estrada, mais confortável e tals.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Vcs beberam, algo estragado??
Douto, eu não tomo um gole de cerveja a 6 dias! E não beberei até meu aniversário... restam 21 dias (to contando com risquinhos na parede) :mrgreen:

Eu não entendo nada desse negócio de CV's... To falando de eu andando de tornado junto com uns 3 amigos que andão ou andaram de xlx!!! Tudo bem que as xlxs era bem mais velinhas, eles pesam em média 95 kilos, contra os meus 60!

Mas andavamos quase juntos!
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Não tem TORNANDO nenhuma (original) que ande junto com a minha falcon aqui em na cidade (também original)

O pessoal de toni, principalmente as 06 e 07 adoram parar no lado da sinaleira e dar aqueal chamada, velho, naõ tem comparação, na arrancada mesmo, anda bem menos!

Outra, na BR, neguin de tornado e twister fazendo pega, baixado no tanque, eu de falcon passava batido de peito aberto!

Sei lá, eu não boto minha mão no fogo pela tornado nao, :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem