Vc é favor?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Vc é favor?

Mensagem por acdurigan_piu »

Estava descutindo em um site!!!

VC é favor de em competições pemitirem motos!!!


1 com nota de leilão (porem sem numero de chassis/motor)

2 Nota de leilão (com numero de chassis/motor)

3 Só com documento


Eu sou a favor dos itens 2 e 3

pelo menos com numero vc se comprova a origem!!! as vezes ela está com muita multa, então baixa o documento no detran e vai p/ sucata.

Sei lá posso até estar equivocado, mas talvez cairia nem q se fosse coisa minima o numero de roubo!!!
Editado pela última vez por acdurigan_piu em 04 Fevereiro 2007 à48 22:46, em um total de 2 vezes.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Cara...minha opinião:
sem número de chassis/motor??? [-X [-X
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

brow, sou contra o incentivo de roubo de moto para qualquer fim.
seja competições ou seja venda de peças.

portanto
massa mesmo seria exigirem o doc da motoka.!!! tem gente que vai criticar , mas jah vi broder meu tendo moto roubada então so radical nessa parada.

no brasil tem mt malandro, capaz de solda um numero de chassis e forjar uma nota facil facil.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
*DESABAFO kkkkkkkk
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Mas p/ soldar um numero bom ai já não compensaria!!!
Pq vc pucha o numero do chassis junto ao detran e confere a proc.,
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu acho que sem o numero de chassi e de motor é embaçado.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

2 e 3 tbm!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

cara a minha moto tem nota de leilão e é quente porém muito antiga e não vinham numeros nela na época que foi omitida.. aceito 1 2 3
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

somente numero 3

sem numero de chassi nem presciso explicar e mesmo uma moto com numero, mas nota de leilao nao acho legal, pois eh muito facil vc arranjar uma nota de leilao com os numeros que vc quizer
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Número 3 na cabeça
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

crosschão escreveu:
bessa27 escreveu:somente numero 3

sem numero de chassi nem presciso explicar e mesmo uma moto com numero, mas nota de leilao nao acho legal, pois eh muito facil vc arranjar uma nota de leilao com os numeros que vc quizer
toh com vc bessa, para mim moto de leilão deveri ir para o auto forno derreter e virar peça nova, pois o leilão nada mais eh uma forma de poder lelgalizar o que eh roubado, eh mais uma brecha pra se continuar com o roubo indiscriminado de motos , ou se tem condições de bancar um equipamento para o esporte ou vai jogar bolinha de gude.

Abraço
cross
122
concordo... nosso pais nao é um pais com maioria de pessoas sérias, é fácil arrumar a nota que vc quiser, com numeros e descrição que vc quiser, no valor que vc quiser... etc.

na minha opnião em competição, só moto com doc... opção 3
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Numero 3 na kbça !!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Claro q apenas o 3... :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Sei la, se for só documento, muita moto importada não vai andar, nem tem renavam :twisted: Nota de leilão que deveria ser proibido em comptição, afinal o camarada ta ali pra dar exemplo em todos os sentidos.
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Minha RM125... Comprei... Com nota... Perdi a nota... Falsifiquei uma... Perdi tb, dessa vez na trilha, junto com um celular, carteira, docs, cartoes... Nao pretendo vender ela mesmo... Pior que nao faço nem idéia de onde posso encontrar o primeiro dono, aliás, nem lembro o nome dele e nao sei onde acho o cara que me vendeu a moto... To ruim né não? Falsificar outra nota nem vale, a primeira já me deu mais trabalho do que eu gostaria...

No mais, eu sou a favor apenas de motos documentadas, se for especial sem renavam, nota oficial, original.


-- Spode
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Qualquer evento

Mensagem por abduzido »

Pra qualquer evento.

Conhecí uma equipe de Weeling em 93/94 aqui no interior, à 130Km de SP, que só andava com cabrito. Na época era RD 350, DT 200, TDR 180. Tudo gelada.
E era só carinha "gente fina" na frente, mas por baixo dos panos... até os home tavam no esquema... Tinha até candidato a vereador e puliça na equipe!
Eu treinava com os caras com minha 30.0 quente, com placa e tudo, mas quando ví a real me afastei.

Hoje os caras pintam de bonzinhos, tem ônibus da equipe, andam de moto importada e ainda ficam pagando pau de "motoqueiros de Jesus" , ou coisa parecida, dando lição de moral nos eventos, aparecendo em revista gospel e tudo mais...

Só rezando pra Santa Bárbara D'Oeste Americana!

Acho isso um absurdo!!!!!
A gente aqui ralando pra ter um motorzinho meia boca honestamente e esses safados curtindo com o desespero dos outros e ainda ganhando IBOPE.
Além do mais é injusto com quem compra a moto quente para se apresentar.


Tem que ter doca, ou nota com número em qualquer evento!
Editado pela última vez por abduzido em 05 Fevereiro 2007 à06 12:40, em um total de 2 vezes.
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Nº 3.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

`

Pra ajudar.



Grupo Trilha fecha acordo com Policia Militar



Como nunca tivemos problemas em transitar em nossa região com as motos, tanto nos carros ou nas ruas, fechamos um acordo com a POLICIA MILITAR em fazer as vistorias das motos em nossas competições, eles irão vistoriar os documentos das motos que irão correr nas nossas provas, esse procedimento irá se estender para todas as etapas da Copa Motocrazy / KTM Rio, achamos que dessa forma fica bom para todos, eles irão ver que estão lidando com pessoas sérias, e continuarão tratando a gente como o mesmo respeito de sempre.

A primeira vistoria será no enduro da mala, se você anda com moto de leilão, moto com chassi raspado, motor de tornado numa KLX (exemplo), por favor, não venha, você não é bem vindo ao nosso evento, não queremos isso para o esporte, estaremos dando total suporte a policia militar para prender esse tipo de moto, não queremos isso na nossa região e nossa copa.

Agradeço a todos desde já

Adalto Gomes Filho
Presidente do Grupo Trilha
Organizador da Copa Motocrazy / KTM Rio
Fundador dos sites www.motoraid.com.br e www.motobrexo.com.br



Obs: Damos os parabéns ao Fabião do Adrenatrilha por fazer a mesma coisa em sua Copa de Enduro FIM e Regularidade. Nos organizadores, temos como acabar com essa palhaçada que é o roubo de motos, vamos nos unir, só temos a ganhar, não vamos nos queimar deixando motos roubadas correrem nossas provas, hoje em 100, iremos perder no máximo umas 10 inscrições, daqui a pouco, se abrirmos, todas as motos serão roubadas, inclusive as nossas. Pense sobre isso! O campeonato estadual do Rio de Janeiro também irá adotar esse medida, queremos exterminar esse tipo de coisa!



******

Achei irado a postura, mas não proibirão motos especiais frias, pra isso teriam que fazer um acordo com a Receita Federal :lol:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

F_Barata,
curti a noticia.

é asism que tem que ser.
e sobre especiais frias. calma, vamso um passo de cada vez, se a policia conseguir banir as nacionais frias de trilhas e competições em geral já será um grande passo e ai sim deveremos fazer uma mobilização ainda maior para a receita federal tb estar presente nesses eventos.

estamos progredindo.
chega de roubos.
2NER
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Maio 2006 à29 14:46

Mensagem por 2NER »

123
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem