Preciso de equipamentos!! URGENTE!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Preciso de equipamentos!! URGENTE!!!

Mensagem por GELOUS »

Falaí pessoal, beleza? O negócio é o seguinte: como agora eu estou com minha Agralosa pronta pra andar e como arrumei uns parceiros (Gargamel e ...) pra andarem junto comigo, estou precisando de equipamentos! :oops: :oops:
Portanto, se alguém tiver bota (40 ou 41), calça, camisa, colete, joelheira, cotoveleira, etc, etc, em bom estado e quiser vender (barato!!!) me mande uma MP por favor! :wink:
Ah, se tiver alguém mais caridoso e quiser doar (já que o dinheiro tá curto e a Agrale consome todo ele) eu também aceito, ok? Neste caso nem precisa estar em tão boas condições! :roll: :roll:
É isso aí! Valeu!
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ae Gelous, parabéns pela aquisição! Não é a minha moto preferida, mas gostei bastante de ver mais um nascimento de um futuro grande trilheiro rôia :lol: . Detone!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Eh isso ae Gelous..... to gostando de ver... o Fabricio tambem tah afim de ir com a galera.... agora o negocio vai pra frente mesmo... :)
Eu vou precisar de bota, joelheira, cotoveleira e colete (foi junto com a moto, pra q eu fui vender #-o ) ... o resto jah tenho.
O Gargamel jah pegou a Husq, sera?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala bixo, a HUSK ta dtonadaça, acho q não vale a pena !!
Pense um caboco saindo esticando marcha até o talo na bixa ( é um trator ) e na hora d frear ?? Nada !! @@&67&¨&4¨@$%@$%
A moto não tem freio !!! Pelo jeito vai ter q mexer em tudo !
Só q os freios são BREMBO né bixo, deve ser uma nota !
A bixinha ta muito judiada !! Vou postar umas fotos daqui a pouco dela !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ah, somos tres então precisando dos equipos, estive com o Fabricio hj e ele fez um orçamento pra mim la d leve ! Tem umas paradas com preço muito bom, tipo as joelheira nem fale pegar usado, o preço é fora d serie !
So to murinhndo a bota !!! Menos d R$ 400,00 é dificil !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aí, olha umas fotinhas da bixa !
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Gargamel em 30 Abril 2005 à02 19:50, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tem mais fotos não? Kd as outras fotos da motoca véia? Falaí... minha Agrale anda mais, num anda não? :lol: :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Tem mais fotos não? Kd as outras fotos da motoca véia? Falaí... minha Agrale anda mais, num anda não?
Não deixa eu molhar o bico ! Tava editando o POST !
A tua Agrale ta 100 x melhor cara !
E vem com freio, o q é muito importante !!! :shock:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:
Tem mais fotos não? Kd as outras fotos da motoca véia? Falaí... minha Agrale anda mais, num anda não?
Não deixa eu molhar o bico ! Tava editando o POST !
A tua Agrale ta 100 x melhor cara !
E vem com freio, o q é muito importante !!! :shock:
Hauhauahauahau!!!! Mas, se tu comprar uma boa bota dá pra ficar sem freio mesmo! É só botar o pézão e pronto!!! Imagina vc na Husq, naqueles morrões do Riacho freiando com o pé! :lol: :lol: :lol:
Ia ser hilário!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Vai pegar nao fio? Eu ate achei ela inteira.... pelas fotos... :)
Motor e relacao tao bons? suspa, dianteira e traseira, tbm?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Vai pegar nao fio? Eu ate achei ela inteira.... pelas fotos... :)
Motor e relacao tao bons? suspa, dianteira e traseira, tbm?
Realmente ele não aparenta estar ruim! Mas, vamos começar:
1) A moto não tem freio dianteiro e nem traseiro!! Não tem mesmo!!! Pode apertar no talo que ela nem tenta parar!!
2) A suspensão parece que não está boa! A moto está muito mais baixa que o normal e está molenga pra kralho!
3) Na saída do escape jorra mistura de óleo+gasosa!! Não sei se é porque o cara colocou 100 ml de gasolina por litro de óleo 2T ou se isso é algum indicativo de que há alguma coisa errada!
No mais o cara disse que a moto tá parada há muito tempo e que ele arrumou "algo na parte elétrica" que ele nem sabe o é!! Dá pra confiar na manutenção que este cara dava na moto? A única coisa que ele já fez na magrela ele nem sabe o que é! :lol: :lol: :lol:
Mas, como o Garga ganhou o BBB5 talvez ele possa investir na motoca pra tentar deixar ele inteira!
Ah, já ia esquecendo! O cara é dono de restaurante e a gente teve que pagar a cerveja!!!!! Isto é coisa que se faça? Dá pra confiar? :lol: :lol: :lol:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Putz Gelous lá vem vc com p problema de pagar cerveja, tira esse escorpião do bolso rapaz! rs. :lol: :lol: :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Dig@o escreveu:Putz Gelous lá vem vc com p problema de pagar cerveja, tira esse escorpião do bolso rapaz! rs. :lol: :lol: :lol:
Hauhauahauahau!!! Acho que é uma cascavel! :lol: :lol: :lol:
achira19

Mensagem por achira19 »

Vcs nem me ligaram, neh suas bichas!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Vcs nem me ligaram, neh suas bichas!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Hauahauahua!!! E tu ia? C ia marcar a na hora H ia dar uma de Mister "M"! :lol: :lol: :lol: :lol: Brincadeira, acho que o Gargamel tentou te ligar, mas não conseguiu! Sei lá se este teu celular bichado tava funcionando ou tava desligado!! :twisted: :twisted:
Mas, é isso aí! Acho que o Gargamel vai procurar outra moto! Vamos botar pilha pra ver se ele arruma até o próximo final de semana, né? Ou vc já vai dar pra trás ( :lol: ) e desmarcar a trilha que já tá marcada?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala galera....o Gargamel apareceu lá na loja hj...Batemos um papo...e ele foi ver a motoca...

OLha só...essa motoca tá bem baqueada...tenho certeza q vc gastará uma boa grana para colocar a moto em pé...ainda mais vc q é enjoado com as suas coisas...

Freios são fáceis de se arrumar...isso se eles estiverem OK...precisando apenas de manutenção (pastilhas, óleo e ajustes)...

A suspa mole indica q terá q ser totalmente desmontada, lavada, lubrificada, preparada, montada...e dar uma trocada no óleo...Tem q ver as peças internas e mola...

A relação parece não estar muito boa...a última foto mostra a corrente já deteriorando por conta da ferrugem...(eu será q ví demais???)

Pra deixar a moto filé pro fora...com suspa,etc...vc deverá gastar algo em torno de R$ 1.500,00 (acho q por baixo)

Já a parte de motor...é q é o problema...Se ele tiver q ser refeito..aí pode colocar mais 1500 contos...

Lembre-se, uma moto véia...vai te trazer problemas...mas por esse valor....vc não encontrará algo muito melhor (a moto está barata...)...Aí tem q se analisar direitinho para não se arrepender depois...

Encontrei essas daqui...
R$ 5500,00
Imagem

Aqui vai o link... http://www.motox.com.br/veiculos/ver2.asp?id=20432



Essa daqui parece estar bem tratada...tb sai por R$ 5.500,00

Imagem

Aqui o link..http://www.motox.com.br/veiculos/ver2.asp?id=20088

Essa Honda aqui tb por R$ 5.500,00...

Imagem


Vamos dar uma força pro Gargamel aí galera...vamos procurar boas motos na internet aí para ele ter uma noção de valores...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel, olha a DT 180 que te falei! A moto não é usada em trilha! Tá com docs em dia, inclusive IPVA 2005 pago! Seria uma boa, né? Achei o preço razoável (2000,00)
Imagem
Imagem
Imagem

Tá com pneus novos (pra rua) que parecem os da Tornado! De repente vc compra a já usa os pneus dela na sua Toni que tá com pneu careca! :lol: :lol:

O ruim é que a motoca tá na Bahia, mas acho que deve valer a pena!

Falow![/img]
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A transportadora deve cobrar algo em torno de R$ 300,00 para trazer essa moto para Brasília...Ela parece estar muito boa...

Peça mais fotos....hehehheee :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Já pedi mais fotos! Vamos ver se o cara manda! Eu to superinteressado nela! Se conseguir vender minha Agrale vou pegar a Dtzinha do cara... aí é bom que dá pra eu ir rodando pras trilhas, já que não tenho carretinha ou similar! Mas, a preferência é do Gargamel que tá sem moto! #-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ah, assim que tiver mais fotos posto aqui! :wink: Compra ela Gargamel e depois me vende! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem