Preciso de equipamentos!! URGENTE!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Loko esses piscas dianteiros no espelhinho retrovisor desta DT, nunca vi isso pras trail. É bom q qdo cai já quebra os 2, hehe
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala galera, po Gelous vou acabar t tomando a Agralosa mesmo !!!
Ela ta bem melhor q a maioria das motos q ja vi !!
Vou ver com o Fabiano a parada de deixar ela mais alta !
Pois eu gosto é d altura, se for pra cair q caia do alto !!!!!!!!!
O problema é o q t falei, aí tu fica sem moto e as trilhas mixam né ??!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Fala galera, po Gelous vou acabar t tomando a Agralosa mesmo !!!
Ela ta bem melhor q a maioria das motos q ja vi !!
Vou ver com o Fabiano a parada de deixar ela mais alta !
Pois eu gosto é d altura, se for pra cair q caia do alto !!!!!!!!!
O problema é o q t falei, aí tu fica sem moto e as trilhas mixam né ??!!
Se tu comprar a Agrale eu vou arrematar essa DT que postei aí em cima! Amanhã vou ver esse negócio pra ver se tem como dar uma levantada nela, ok?
Falow! :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Dig@o escreveu:Loko esses piscas dianteiros no espelhinho retrovisor desta DT, nunca vi isso pras trail. É bom q qdo cai já quebra os 2, hehe
Hauahauahauahau!!! Muito melhor, né não? Vc cai, quebra tudo de uma vez que o prejú é maior! :lol: :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vamos ver essa semana veio, com o Fabiano e o Fabricio procurando pode ser q dê Rock !!
Se tiver como levantar a suspa da Agrale to dentro !
achira19

Mensagem por achira19 »

Ow, lembrei agora... fui ver uma dt-180 lah em tagua.... ate que tava legalzinha, com documentos em dia e tals... agora nao lembro o endereco... sei ir pelo rumo.... hehe o cara tava pedindo 1900... ah, acho que jah era freio a disco na frente.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Ow, lembrei agora... fui ver uma dt-180 lah em tagua.... ate que tava legalzinha, com documentos em dia e tals... agora nao lembro o endereco... sei ir pelo rumo.... hehe o cara tava pedindo 1900... ah, acho que jah era freio a disco na frente.
Tava boa ou mais ou menos? Vamos lá ver esta motoca depois! Vamos ver se o Gargamel compra esta moto logo!! Tu tem o tel do cara? Como é que vc foi baixar lá? Como achou? Que ano é?
achira19

Mensagem por achira19 »

O pior eh que nao lembro o nome nem o endereco do carinha.... :oops:
O ano, acho que era 94 e ate tava boa. Liguei lah na hora, de primeira... autolube funcionando tava ate com o contagiros funcionando :shock:.
O cara trabalha durante a noite. Tem que ir de manha... se tiver afim de ir lah amanha as 12:00, me avisa....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:O pior eh que nao lembro o nome nem o endereco do carinha.... :oops:
O ano, acho que era 94 e ate tava boa. Liguei lah na hora, de primeira... autolube funcionando tava ate com o contagiros funcionando :shock:.
O cara trabalha durante a noite. Tem que ir de manha... se tiver afim de ir lah amanha as 12:00, me avisa....
A gente vai às 12h e volta até 13h? Se for me avisa que dá pra eu ir! Vou falar com o Gargamel pra ver se ele tá afim de ir lá também!
Ah, a moto tá original pra rua ou já tá transformada pra trilha?
achira19

Mensagem por achira19 »

Pode ser.... soh tem que torcer pro carinha estar lah... e pra ele nao ter vendido.
Ela ta original pra rua.
Me liga amanha, tipo umas 11:00, se quiser ir mesmo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Pode ser.... soh tem que torcer pro carinha estar lah... e pra ele nao ter vendido.
Ela ta original pra rua.
Me liga amanha, tipo umas 11:00, se quiser ir mesmo.
Falow! Só que vc vai de carro? Pois estou sem moto! :oops: :oops: :oops:
achira19

Mensagem por achira19 »

hauahuauha..... ai foi phoda.... eu ia de moto... vou de ranger, entao.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:hauahuauha..... ai foi phoda.... eu ia de moto... vou de ranger, entao.
Blz! Não quer ir no Monster Truck não?
achira19

Mensagem por achira19 »

Ele tah meio detonado... andei dando uns saltos meio altos e a lataria nao aguentou... #-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Hauahauahau! Tu tá no Msn? Entra lá! Vamos marcar isso aí direito, ok?
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

po Baralho isso e que rapidez nas respostas!!!! olha so .... 15 respostas em menos de dez horas !!!!!!
seia de brb sao fudiod heim...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

po Baralho isso e que rapidez nas respostas!!!! olha so .... 15 respostas em menos de dez horas !!!!!!
seia de brb sao fudiod heim...
Esse bixos, tc até do celular veio !!
Logado 24 h por dia !!
Sem contar q os dois são marajas né ??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem