Alarme para Lander Qual marca comprar? (Preços do CarSystem)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Alarme para Lander Qual marca comprar? (Preços do CarSystem)

Mensagem por Andre Mello »

To querendo colocar alarme na minha Lander, do tipo que tem chip para localização via satélite. Como nunca usei esse tipo de produto preciso de dicas da galera que conhece... Qual marca vc me aconselham..??? Será que eu vou ter problemas na instalação por causa da Injeção da Lander...???
Editado pela última vez por Andre Mello em 26 Fevereiro 2007 à16 18:36, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Esse modelo Car system presta..??? alguem aqui do forum usa ele..??? Alguem sabe o preço???


http://www.carsystem.com/prod.moto.php
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

André..esse daí é bloqueador...mas eu acho q não é por satélite...Seria ligado através de telefonia celular...
O bom é q ele não é muito caro...mas em compensação o cara pode estar muito longe quando vc conseguir acionar o bloqueio...ou até, mesmo, a moto estar fora da área de cobertura... :roll:

Manda um e-mail pra eles q eles te respondem rapidinho...hehee..no site não tinha... :wink:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fabricio vc conhece alguma outra marca que valha a pena colocar..??? vou tentar me informar melhor a respeito desse Car System..
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

Andre Mello, esse car system é top broder.
eles tem um sisteminha de localização por satelite e bloqueio da moto.
pra localização por satelite paga-se uma mensalidade de +/- 70,00 dinheros. mas é vc ligar e eles estão de olho no teu carro, eles tem helicopteros viaturas e tals pra pegar os meliantes.

já ouvi falar muito bem deles. da uma ligada pra eles. num custa nada
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pois é...essa dica do Ruan é a melhor saída..Só q é bem caro...
André...nós instalamos cerca de 20 alarmes Positron Dualblock por mês....e até hj nós não tivemos casos de motos roubadas com esse alarme, ou pelo menos, ninguém voltou na loja para reclamar...kkkk....

Realmente ficamos entre a cruz e a espada... :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

O Car System é mais usado como se fosse um seguro, e não alarme. Parece que o índice de recuperação é bastante alto. Ai vale essa mensalidade, o seguro de uma motoca sairia por quanto?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Se tem uma coisa que o Tio Rosca entende é de "segurança"!!! aiauaiuaiuaiuaa...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Fabricio, esse alarme Positron Dualblock, como é o funcionamento dele...??? É apenas um alarme comum, ou é do tipo Car System..??? No site do Car System http://www.carsystem.com/moto2.htm eles tem dois tipos de alarme para moto um bloqueador e um rastreador que é para motos acima de 350cc, agora qual a diferença dos dois..??? Não entendi direito.. :roll:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Esse rastreio por satélite, helicoptero e blablabla do Car System só tem nas Areas Metropolitanas do Rio e São Paulo!!!
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

Andre Mello escreveu:Fabricio, esse alarme Positron Dualblock, como é o funcionamento dele...???
ALARME DE MOTO DUOBLOCK POSITRON

Criado para atender às principais necessidades do mercado de motocicletas, o Pósitron DuoBlock é a melhor opção para garantir que a sua moto esteja sempre protegida. Sua instalação rápida e fácil contrasta com sua tecnologia de última geração, responsável pelo grande sucesso do Pósitron DuoBlock entre aqueles que realmente valorizam suas máquinas.

Você escolhe como quer ativar o alarme: por afastamento ou acionando o controle remoto.
Controle remoto com bateria de longa duração. Até 5 anos de uso*.
Você pode escolher o toque musical que quiser para a sirene do seu alarme
O menor controle do mercado.
Módulo super-resistente à água.
Maior alcance de sinal e menor interferência
Sensor de movimento, dispara o alarme se alguém mexer na moto estacionada
Não descarrega a bateria da moto
Bloqueio do motor com pisca-setas e disparo da sirene.


Parece ser bom esse "Positron Dualblock" estou vendo de colocar na minha XRinha, alguem já tem este alarme?

Abraço!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Acabei de ligar pro CarSystem mpara me informar sobre o alarme, aqui estão os valores para a cidade do Rio de Janeiro

Plano Plus:

R$1.220,00 o valor do alarme + R$69,00 mensais (manutenção) e caso não se recupere a moto haverá uma recompensa de até R$10.00,00

Plano basico

R$990,00 O valor do alarme + R$29,00 mensais (manutenção) e não há recompensa em dinheiro caso não se recupere a moto..

E aí o que vcs acham..?? To pensando em colocar o plano Plus mas essa recompensa de R$10.000,00 tem cara de ser burocrática para se receber..sempre tem uma clausula no contrato para te ferrar.. (ainda não o li )

Como vou emperequetar a minha Lander acho que ela pode ficar muito chamativa para os gatunos aí já viu né, logo logo a alegria acaba...


Acho que não tenho saída vou coloca-lo assim que virar o mes.. :roll:
Mardex
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Outubro 2006 à05 23:54

Mensagem por Mardex »

E aí André, bele!!!

Coloquei esse Car System - bloqueador na minha XTE em 2002.... Na aquela época acabou com a bateria da minha moto ("Só" R$150,00 na época)... e dava vários problemas de desligamento da moto do nada, o que pra acabar num acidente é rapidinho...

Troquei de moto, reinstalei e caí na besteira de renovar mais um ano... foi mais dor de cabeça.. vários problemas com desligamento sozinho, o alarme travava do nada e perdia um puts tempo ligando pra assistencia... Vários conhecidos tb colocaram e todos já tiraram... Precisou do guincho??? Vai passar raiva!!!

Fora que vi vários casos de roubo (orkut) e esse tal de helicóptero nem aparecer...

Outra coisa, pagar 30 pilas por um bloqueador é a mesma coisa que ter um alarme, pois ele naum localiza coisa nenhuma... tem que ser pelo menos localizador, que até onde eu saiba naum cabe em moto desse porte...

Creio que para moto esse aparelho não seja a melhor opção... Eu sei do Ituram, mas pra moto creio que naum dê tb


Enfim, parei de pagar em 2004 e não quero isso nem de graça na minha motoca...

Álias, tenho um aqui em casa do modelo mais moderno que tirei da minha, que segundo eles foi feito para moto.. to dando até de graça!!! rsrsrsrsrsrs

Mas tenho uma coisa: eu estou em São Paulo. pode ser que aí no rio o negócio funciona. (Eu duvido)
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

Ituran em SP funciona mto bem, achamos o golf do meu primo em 3-4 horas, após isso ele colocou na Falcon só que nunca precisou! carsystem não funciona em lugar nenhum....
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pois é to na duvida ainda :roll: , mas qual seria a sugunda opção..?? Não colocar alarme algum e contar com a sorte...?? Partir para um alarme com sensor por distancia (Aquele do chaveiro)...??? To com a pulga atraz da orelha... :lol: vou pesquisar mais sobre o assunto, espero ainda ter moto quando resolvido... :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem